Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# fev/08
· votar
Aeee povo comprei uma dessa, otima guitarra pqp nunca vi preço tao bao por coisa tao boa...
Mais tarde assim q aprende a grava com minha zoom g7 eu posto aki pra vcs verem q timbre otimo!!! Vlw pelo review Curly!!
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
jigo__
onde comprou?
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
eu sou iniciante e não sei fazer essas tal regulagens q vc dise, cm eu vou fazer qndo comprar???
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
Ah vc vc pode mandar um foto da guita^^?
|
Adriano_vmelo Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho uma faz 2 anos e gosto bastante
|
jigo__ Veterano |
# abr/08
· votar
mano eu comprei na jac music, eu so do interior de sao paulo intao pedi pro meu irmao q mora in sp compra ele foi la escolheu e agora eu to aki treinando com ela hehe mano foto da guitarra é meio imbaçado pq nem tenho cabo pra passa a foto pro pc :/
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
A foto td bem nem tava qrendo taaaanto, o q eu qro saber são akela regulagens q o curly falou q teve q fazer, eu posso fazer em casa ou tnhu q levar em um luthier.
Obs.: Cm tava o escudo dela
|
jigo__ Veterano |
# abr/08
· votar
o escudo da minha tava zero, veio com duas coberturas de plastico, e mais eu nao axei el tao feio como o povo falo. olha o unico problema q eu tive foi q ao trocar as cordas (as q vieram nao prestam) a mizona ficou trastejando, ai eu peguei a xavinha e subi ela u pouco, nem levei in luthier nem nd. meu prof é luthier e gosto de mais da guitarra ele disse q recomenda, e kra ela é bonita hein a minha é meio beje branca sei la mais é linda, pra mim ta de otimo tamanho
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
jigo__
vlw
|
Diego.Caroli Veterano |
# abr/08
· votar
Mora onde jigo_?
so de aguas de lindoia =D aki no interior tbm \o/
e pessoas heuaw to quase comprando uma \o só q nao curto escuto branco =/ tem como troca \o? e quanto custa um escudo novo \o?
|
Seasky_rj Veterano |
# mai/08
· votar
UP!
Alguém mais comprou essa guitarra?
Qual a opinião de voces?
Abç
|