dica de guitarra boa e barata: strat cruiser by crafter

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# fev/08
· votar


Aeee povo comprei uma dessa, otima guitarra pqp nunca vi preço tao bao por coisa tao boa...

Mais tarde assim q aprende a grava com minha zoom g7 eu posto aki pra vcs verem q timbre otimo!!!
Vlw pelo review Curly!!

filipe p marcato
Veterano
# mar/08
· votar


jigo__

onde comprou?

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


eu sou iniciante e não sei fazer essas tal regulagens q vc dise, cm eu vou fazer qndo comprar???

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


Ah vc vc pode mandar um foto da guita^^?

Adriano_vmelo
Veterano
# abr/08
· votar


eu tenho uma faz 2 anos e gosto bastante

jigo__
Veterano
# abr/08
· votar


mano eu comprei na jac music, eu so do interior de sao paulo intao pedi pro meu irmao q mora in sp compra ele foi la escolheu e agora eu to aki treinando com ela hehe
mano foto da guitarra é meio imbaçado pq nem tenho cabo pra passa a foto pro pc
:/

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


A foto td bem nem tava qrendo taaaanto, o q eu qro saber são akela regulagens q o curly falou q teve q fazer, eu posso fazer em casa ou tnhu q levar em um luthier.

Obs.: Cm tava o escudo dela

jigo__
Veterano
# abr/08
· votar


o escudo da minha tava zero, veio com duas coberturas de plastico, e mais eu nao axei el tao feio como o povo falo.
olha o unico problema q eu tive foi q ao trocar as cordas (as q vieram nao prestam) a mizona ficou trastejando, ai eu peguei a xavinha e subi ela u pouco, nem levei in luthier nem nd.
meu prof é luthier e gosto de mais da guitarra ele disse q recomenda, e kra ela é bonita hein a minha é meio beje branca sei la mais é linda, pra mim ta de otimo tamanho

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


jigo__

vlw

Diego.Caroli
Veterano
# abr/08
· votar


Mora onde jigo_?

so de aguas de lindoia =D aki no interior tbm \o/

e pessoas heuaw to quase comprando uma \o só q nao curto escuto branco =/ tem como troca \o? e quanto custa um escudo novo \o?

Seasky_rj
Veterano
# mai/08
· votar


UP!

Alguém mais comprou essa guitarra?

Qual a opinião de voces?

Abç

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a dica de guitarra boa e barata: strat cruiser by crafter