Cruiser by Crafter ST 120 RD é boa?

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # jul/07


    minha guitarra é uma "Cruiser by Crafter ST 120 RD", minha primeira guitarra, nunca pensei em perguntar, veio na cabeça só por curiosidade, oq vcs acham dela?

    depois q estiver tocando melhor vou pegar uma Ibanez JEM

    Curly
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio

    as guitarras da crafter, mesmo as mais simples, são bem construídas, as fábricas asiáticas utilizam máquinas cnc para fazer as guitarras então elas não constumam ter problemas de construção, as madeiras são razoáveis também, como sempre a parte elétrica e as ferragens são fracas nessa categoria de instrumentos mas o que realmente compromete guitarras assim é a regulagem então levá-la num luthier para uma regulagem vai melhorar bastante o desempenho do instrumento...

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio

    Tambem estou com esta duvida cara, voce gosta da guita ? ela é confortavel ?Fala ai o q tu acha dela.

    diprofio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu achei ela o maximo
    ainda mais pq eu tenho uma pedaleira VAMP 2 q tem um som muuuito loko, vai depender tb do aplificador (o meu é um meteoro pequeno) e tb de uma boa pedaleira, nao adianta ter Fender American Standard com um aplificador podre e sem um pedal de efeitos
    mas essa aqui eu me impressionei ainda mais pq paguei apenas 300 conto nele, nao pensa em trocar tao cedo de tao satisfeito q estou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cruiser by Crafter ST 120 RD é boa?