Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jan/08
Fala galera, estou pensando em pegar essa guita e me livrar da minha epiphone studio, pois o timbre dela tem uns graves que me irritam na hora de gravar e eu estou querendo uma guita mais versatil... A fender mexicana jah vem equipada com captadores seymour duncan e eh usada.. esta por volta de 450 dolares!! vale a pena???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
Leblues Excelente guitarra, principalmente em comparação com a Epi Studio, que nem sequer pode ser chamada de guitarra..... Abç
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Valeu cara..... muito obrigado pela dica!!! Vou investir nela entao!!
abrc
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues fender eh fender
|
THe_Melodic Veterano |
# jan/08
· votar
uma vez me disseram aki no forum ou foi pesquisando.. que a Squier By Fender Strato Standard ganha da fender mexicana.. abraços
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
THe_Melodic
discordo em genero numero grau cor tamanho...
so 100x mais a fender mexico do q a strato top la q vem com seymour duncan e td...
testei as duas no mesmo dia e fikei a fim da comprar akela fender na hora!!
abraços
|
teuabreu Veterano |
# jan/08 · Editado por: teuabreu
· votar
uma vez me disseram aki no forum ou foi pesquisando.. que a Squier By Fender Strato Standard ganha da fender mexicana.. abraços
Releva man que tem muita besteira escrita por aí, eu inclusive ja escrevi varias, principalmente quando tava começando, pois isto é uma sandice absurda, a Squier é sim uma guitazinha bem meia boca.A chicana é legal tem uma boa pegada e é bem honesta.
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
vou disvirtuar um pouco o topico... mas suponho que o Leblues já descidiu comprar a fender... agora a minha pergunta: como eu consigo diferenciar esteticamente as fenders?
|
THe_Melodic Veterano |
# jan/08
· votar
teuabreu
vc testou a standard??
to falando da standard .. existem varios modelos da squier by fender!! e quem opinoou foi pessoas experientes desse forum!
|
Blackus Veterano |
# jan/08
· votar
fender eh fender tonante é tonante
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ja toquei em 2 americanas, e as duas eu nao trocava pela minha mexicana! Squier entao nem se fale!...... pacificpoker vc quer diferenciar americana da mexican?
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker se for isso...esse site ajuda.. senao for isso q queria..desconsidere http://www.shrublands.com/strat/
lembrado que...tem mtas americanas com ponte vintage igual da mexican..tem mta americana com 21 trastes tb..etc etc..... essa eh a a compração da american series conm as standar mexico! se vc pegar uma fender vintage custom shop..ela vai ser mais proxina da mexicana (na aparencia só qeu falo)
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
THe_Melodic Cara na boa, vou ter que discordar de voce...... Eu jah tive uma squier top customizada com hot hails da seymour, e ontem eu testei a mexicana standard que tem seymour duncan soh na ponte.... conclusao: a mexicana deu um pau na minha ex squierzinha!! O braco da guitarra eh incrivel, a acao das cordas estava baixa,o braco dela eh claro, lindo, soh nao gosto da cor dela que eh vermelha, mas isso eu mudo depois tals... mas realmente a guita fez jus ao que o Mauricio falou aqui no topico, uma guitarra excelente mesmo!!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P Cara o site mostra bem mesmo a diferenca entre as guitas, eh bem nessa mesmo.. a ponte eh diferente, a ausencia do nome Fender na placa que junta o braco ao corpo da guita,o braco tals, o serial number no headstock..... quem tem duvida entre no site e veja a diferenca!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Fenders mexicanas são excelentes, dependedno a série são tão boas quanto as americanas de entrada. Em todo caso não se desfaça da sua Epiphone, guitarras são sempre assim hoje vc enjoa do timbre da pegada e acaba implicando até com a cor. Mais tarde vc tira sua velha guitarra do case toca umas notas e surpresa, vc se encanta de volta. é o velho paradigma das les paul e Stratos, bom mesmo é ter as 2.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
eu n curto strato prefiro não opinar... =P
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
"uma vez me disseram "
ihhh
Existem mexicanas que são até melhores que muitas americanas...lógico que uma squier top de 1100 reais dá pau em muita tagima e tal,de repente até em algumas epiphones,mas mesmo a mexicana mais chinfrin já é melhor que ela....squier é segunda linha e fim de papo...
|
Raphael cox Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues
Se vem com esses caps tudo bem..pois eu trocaria os caps por um trio de Fender Ho Noiseless, mas ai é questao de gosto...
e essa guitar é muito boa..pode comprar sem medo...
Preço no Brasil: R$2300 Voce comprou por : R$ 786
ganhou muito hein?
te mais
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Raphael cox Valeu cara!! Vou comprar sem medo mesmo, a guitarra ta um pouco machucadinha, bem pouco mesmo.. mas nada que uns reparos nao ajudem... Eh, eu moro nos EUA aqui as coisas sao bem mais baratas mesmo!
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
" a strato top la q vem com seymour duncan e td..."
Só lembrando que a squier top nao vem com seymour duncan...vem com duncan design que são uns captadores de segunda linha da seymour duncan.....tipo...se ele s fossem a gibson..esses captadores seriam a epiphone deles hehehehehe
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes Bem lembrado!! E as tarrachas nao sao boas, eu tinha uma squier dessas e era meia boca comparada com a fender!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues bem legal o site msm.. a minha fender mexicana eh a de 60 anos la e ela tem fender na placa de junção...o acabamento da madeira eh igual da americana..a parte a ponte q seguram as molas sao da mesma espessura, os captadores sao americanas de alnico. as mexaicanas comuns eu nem sei a qualidade..mas pelo site ai ja da pra ver bastante!
|
pelicano Veterano |
# jan/08
· votar
Comprei uma fender strato mexico , não entendo de captadores. Como faço pra saber quais captadores ela possui ? (ex. seymour duncan)
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
pelicano vc comprou nova ou usada?
|
pelicano Veterano |
# jan/08
· votar
Semi-nova.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
pelicano Alguns captadores, seymour dimarzio..vem escrito em cima deles a marca! alguns nao vem..só abrindo a guitarra e vendo atras deles!
como a guitarra eh semi nova, acredito q o antigo dono nem fuçou nela...entao deve ser captadores Ceramico originais da fender! agora pra ter certeza sem abrir a guita...só perguntando pro antigo dono...ou abrindo a guitarra pra ler atras do cap... pq por cima..quase todos do mesmo modelo sao iguais!
|
pelicano Veterano |
# jan/08
· votar
Valeu!!
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Boa hein?Ecxelente troca.Manda ver.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
pelicano Se sua mexicana não for de comemoração de nada! Se for uma Fender Stratocaster Standard mesmo... vao ser esses captadores aqui: 3 Standard Single-Coil Strat® Pickups (Ceramic Magnets)
e de nada aí..tamo aki pra ajudar msm..valeuu!
|
pelicano Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano Você acha que eu devo trocá-los , ou atendem bem?
|