Fender strato mexican

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jan/08


Fala galera, estou pensando em pegar essa guita e me livrar da minha epiphone studio, pois o timbre dela tem uns graves que me irritam na hora de gravar e eu estou querendo uma guita mais versatil...
A fender mexicana jah vem equipada com captadores seymour duncan e eh usada.. esta por volta de 450 dolares!! vale a pena???

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Excelente guitarra, principalmente em comparação com a Epi Studio, que nem sequer pode ser chamada de guitarra.....
Abç

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Valeu cara..... muito obrigado pela dica!!! Vou investir nela entao!!

abrc

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
fender eh fender

THe_Melodic
Veterano
# jan/08
· votar


uma vez me disseram aki no forum ou foi pesquisando.. que a Squier By Fender Strato Standard ganha da fender mexicana..
abraços

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


THe_Melodic

discordo em genero numero grau cor tamanho...

so 100x mais a fender mexico do q a strato top la q vem com seymour duncan e td...

testei as duas no mesmo dia e fikei a fim da comprar akela fender na hora!!

abraços

teuabreu
Veterano
# jan/08 · Editado por: teuabreu
· votar


uma vez me disseram aki no forum ou foi pesquisando.. que a Squier By Fender Strato Standard ganha da fender mexicana..
abraços



Releva man que tem muita besteira escrita por aí, eu inclusive ja escrevi varias, principalmente quando tava começando, pois isto é uma sandice absurda, a Squier é sim uma guitazinha bem meia boca.A chicana é legal tem uma boa pegada e é bem honesta.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


vou disvirtuar um pouco o topico... mas suponho que o Leblues já descidiu comprar a fender...
agora a minha pergunta:
como eu consigo diferenciar esteticamente as fenders?

THe_Melodic
Veterano
# jan/08
· votar


teuabreu

vc testou a standard??

to falando da standard .. existem varios modelos da squier by fender!! e quem opinoou foi pessoas experientes desse forum!

Blackus
Veterano
# jan/08
· votar


fender eh fender
tonante é tonante

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Ja toquei em 2 americanas, e as duas eu nao trocava pela minha mexicana!
Squier entao nem se fale!......
pacificpoker
vc quer diferenciar americana da mexican?

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
se for isso...esse site ajuda..
senao for isso q queria..desconsidere
http://www.shrublands.com/strat/

lembrado que...tem mtas americanas com ponte vintage igual da mexican..tem mta americana com 21 trastes tb..etc etc.....
essa eh a a compração da american series conm as standar mexico!
se vc pegar uma fender vintage custom shop..ela vai ser mais proxina da mexicana (na aparencia só qeu falo)

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


THe_Melodic
Cara na boa, vou ter que discordar de voce...... Eu jah tive uma squier top customizada com hot hails da seymour, e ontem eu testei a mexicana standard que tem seymour duncan soh na ponte.... conclusao: a mexicana deu um pau na minha ex squierzinha!!
O braco da guitarra eh incrivel, a acao das cordas estava baixa,o braco dela eh claro, lindo, soh nao gosto da cor dela que eh vermelha, mas isso eu mudo depois tals... mas realmente a guita fez jus ao que o Mauricio falou aqui no topico, uma guitarra excelente mesmo!!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Cara o site mostra bem mesmo a diferenca entre as guitas, eh bem nessa mesmo.. a ponte eh diferente, a ausencia do nome Fender na placa que junta o braco ao corpo da guita,o braco tals, o serial number no headstock..... quem tem duvida entre no site e veja a diferenca!!

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Fenders mexicanas são excelentes, dependedno a série são tão boas quanto as americanas de entrada.
Em todo caso não se desfaça da sua Epiphone, guitarras são sempre assim hoje vc enjoa do timbre da pegada e acaba implicando até com a cor. Mais tarde vc tira sua velha guitarra do case toca umas notas e surpresa, vc se encanta de volta. é o velho paradigma das les paul e Stratos, bom mesmo é ter as 2.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu n curto strato prefiro não opinar... =P

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


"uma vez me disseram "

ihhh


Existem mexicanas que são até melhores que muitas americanas...lógico que uma squier top de 1100 reais dá pau em muita tagima e tal,de repente até em algumas epiphones,mas mesmo a mexicana mais chinfrin já é melhor que ela....squier é segunda linha e fim de papo...

Raphael cox
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Se vem com esses caps tudo bem..pois eu trocaria os caps por um trio de Fender Ho Noiseless, mas ai é questao de gosto...


e essa guitar é muito boa..pode comprar sem medo...

Preço no Brasil: R$2300
Voce comprou por : R$ 786

ganhou muito hein?

te mais

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Raphael cox
Valeu cara!! Vou comprar sem medo mesmo, a guitarra ta um pouco machucadinha, bem pouco mesmo.. mas nada que uns reparos nao ajudem...
Eh, eu moro nos EUA aqui as coisas sao bem mais baratas mesmo!

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


" a strato top la q vem com seymour duncan e td..."

Só lembrando que a squier top nao vem com seymour duncan...vem com duncan design que são uns captadores de segunda linha da seymour duncan.....tipo...se ele s fossem a gibson..esses captadores seriam a epiphone deles hehehehehe

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


almy froes
Bem lembrado!! E as tarrachas nao sao boas, eu tinha uma squier dessas e era meia boca comparada com a fender!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
bem legal o site msm..
a minha fender mexicana eh a de 60 anos la
e ela tem fender na placa de junção...o acabamento da madeira eh igual da americana..a parte a ponte q seguram as molas sao da mesma espessura, os captadores sao americanas de alnico.
as mexaicanas comuns eu nem sei a qualidade..mas pelo site ai ja da pra ver bastante!

pelicano
Veterano
# jan/08
· votar


Comprei uma fender strato mexico , não entendo de captadores. Como faço pra saber quais captadores ela possui ? (ex. seymour duncan)

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pelicano
vc comprou nova ou usada?

pelicano
Veterano
# jan/08
· votar


Semi-nova.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pelicano
Alguns captadores, seymour dimarzio..vem escrito em cima deles a marca! alguns nao vem..só abrindo a guitarra e vendo atras deles!

como a guitarra eh semi nova, acredito q o antigo dono nem fuçou nela...entao deve ser captadores Ceramico originais da fender!
agora pra ter certeza sem abrir a guita...só perguntando pro antigo dono...ou abrindo a guitarra pra ler atras do cap...
pq por cima..quase todos do mesmo modelo sao iguais!

pelicano
Veterano
# jan/08
· votar


Valeu!!

old steel
Veterano
# jan/08
· votar


Boa hein?Ecxelente troca.Manda ver.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pelicano
Se sua mexicana não for de comemoração de nada!
Se for uma Fender Stratocaster Standard mesmo...
vao ser esses captadores aqui:
3 Standard Single-Coil Strat® Pickups (Ceramic Magnets)

e de nada aí..tamo aki pra ajudar msm..valeuu!

pelicano
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano
Você acha que eu devo trocá-los , ou atendem bem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender strato mexican