Fender strato mexican

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pelicano
Depende do som que vc quer tirar...
se for aquele som de stratocaster mesmo..agudo e brilhante!
o ideal eh comprar captadores de ALNICO...dai tem varias marcas..um bom eh o tex mex da fender...deve sair 300 reais o kit com 3!
esses captadores seus nao são horriveis...senao a fender nao colocaria nas guitarras..mas o timbre dele eh menos agudo.!
q eh questao de gosto...
tanto eh q os noiseless sao de ceramico tb..um dos melhores da fender!
vai depender do q vc toca...se vc sente encomodado com o chiado dos captadores! etc!
mas se vc gosta da guitarra...e quer trocar..vale mto a pena..pq eh uma excelente guitarra!

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


é só vc testar, se o cap da ponte tiver com a saída não tão alta eh pq tá os caps de cerâmica que vem nas mexicanas standards

ah minha até to meio cabrero com isso, já dexei o da ponte mais levantado que os outros e não dá aquele gás que era pra ter, o ganho dele é muito baixo, vou trocar os caps quando sobrar $$

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
lá nos EUA um set de noiseless ou texas vc acha fácil por $100...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Slowhand-
ta pensando em colocar quais caps nela?

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


tem ainda os lace sensor1

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Slowhand-
mas se comprasse eles pela net..sairia qto +ou-?

pelicano
Veterano
# jan/08
· votar


Tô pensando em colocar uns tex mex , acha uma boa?

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pelicano
minha fender possue tex mex!
são excelentes captadores...
mas nao sao indicados pra solos com mto ganho...ou tocar rock bem pesado!
ele eh maiss do q excelente pra tocar bases funkeadas...reggea..um bluesinho!
hj mesmo ach oq vou postar os sons dele aki no forum..dai eu te falo!

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


Leblues
parabéns pra vc playboy por sua causa fecharam o meu tópico,todos os tópicos que eu crio em vez da galera comentar na moral ficam me zuando pra poder desvirtuar, isso é a maiór babaquisse,pq eu comento varios outros tópicos sem desvirtua os de ninguem pq isso comigo e só comigo sendo que vc tbm é novato?

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


girleyskateboarddestroyer
sou um novato quase membro, respeito! mano, nego ta te zuando soh, aprende uma coisa pra conviver aqui no forum sem stress:

1- nao escreva em linguagem miguxez e nem linguagem de mano!
2- leve tudo na esportiva, aqui a galera zoa mesmo, ninguem perdoa se tu pisar na bola.
3- nao xingue ninguem senao algum maneh vai te denunciar!
4- nao discorde de moderador, existem moderas legais mas tambem existem uns bem fdp, tu pode ser banido pelo simples fato do cara nao ir com a tua cara!

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
valew pela dica kra + em nehum momento eu falei miguxes e pouca vezes linguagem de mano, e po pode até zuar eu aceito + ai zuar só eu e todos os tópicos que eu crio pq isso? me fala!!!

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
porque voce esta escrevendo do jeito que voce fala, evite usar girias, essas coisas... evite fazer topicos "bobos" falando de coisas banais como :Novelas, o que voce comeu ontem, tua conversa no msn, High school musical.... sacou?? da uma lida em varios topicos e veja quais sao zuados, tals... e outra: acostume-se, ate a galera te conhecer tals, eles vao zoar mesmo, todo novato eles pegam no peh no comeco, dai quando entrar outros eles esquecem de voce! simples....

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


Leblues valew kra vc parece ser legal,tirando aquele preconceito que vc tem com classe social né +ai então foi a moderadora maggie que fechou o meu tópico né? + ai o que é preciso fazer pra ser promovido a membro aqui nesse forum?

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
hahah tava zuando cara, eu nao sou playboy tambem nao, trabalho, pago minhas contas... mas aew, voce soh vira membro depois de um tempo, mais ou menos uns 10 meses creio eu!

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
valew blz + ai vc sabe me dizer se foi a maggie que fechou o meu topico?

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Excelente guitarra, principalmente em comparação com a Epi Studio, que nem sequer pode ser chamada de guitarra.....
Abç


Meu, não confunda a studio com a special.

GDias
Veterano
# set/08
· votar


Heh, ele deve ter se atrapalhado.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


Leblues
ai kra moderadora me explicou pq fechou o meu topico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender strato mexican