O criador do Slash shreds!

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
agora ngm pode gostar da banda pq foi moda?

Eu não disse isso. Só disse que foi modinha. E foi. FOI. Mais uma vez: F-O-I. Em momento nenhum eu disse que *É* moda. Em momento nenhum eu disse que é "feio" gostar de algo que esteve na moda. Nem tampouco disse que VOCÊ gosta porque foi moda. E ainda fiz questão de deixar claro que ter sido modinha num tempo não quer dizer que faltava qualidade.

E é engraçado que você fala de "pessoas como você" sem sequer me conhecer.

Pior é que eu disse que GOSTO de algumas coisas do Guns. Imagina se eu tivesse dito que o Slash é feio, bobo e chato.

Blackus
Veterano
# jan/08
· votar


Voce nao gosta dele mas nao pode dizer sem embasamento nenhum que ele eh um bosta
Lógico que posso. Vai arranjar o que fazer, em vez de discutir se o Slash é bom ou não. Enquanto tu tá aqui, ele tá lá feliz da vida, nadando em dinheiro bla bla bla, não vai mudar minha vida nem a tua. E tu não vai convencer ninguém que o Slash é bom, nem ninguém vai te convencer que ele é ruim.

Cadarn
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que tem mais gente precisando arranjar oque fazer (:

PS.: Quanto aos licks, façam melhor. lol

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


aiai criticam dps falam merda... eh o que o kra falo... n vai mudar nada na vida do cara!

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Ô loco, nunca imaginei que ia ler um comentário razoável sobre o Slash de você, cara. Impressionante...

É a síndrome de Slash/Kirk Hammett: Bons no estúdio e não tão bons assim ao vivo...


Kirk Hammett manda bem ao vivo no meu ver, nunca tive problemas em ver o metallica ao vivo...mas o já o Guns com Slash...

Cara, cada virgula que eu falei acima é a mais pura verdade.Mas isso não quer dizer que eu deixe de achar ele um bosta para a tamanha fama dele.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Hahahah, é realmente impressionante o analfabetismo funcional por aqui! Vão continuar enxergando críticas onde fatos são citados sem qualquer juízo de valor. Vão continuar ignorando argumentos e fazendo ataques ad hominem. Vão continuar achando que qualquer defesa da coerência é um ataque contra o ídolo deles, enxergando críticas onde elas não existem, procurando pelo em ovo... e achando!

Desisto!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Mas eh claro que eh obvil! Vou citar alguns exemplos do que voce falou pra voce ver que voce soh enxeu linguica e nao rebateu nada do que eu disse:
Então para dizer que eu sou um cozinheiro de uma bosta você precisa saber cozinhar?
Mas eh claro, voce pode nao gostar da comida, mas nao pode dizer que o cara eh um bosta, uma coisa eh falar que a comida eh uma merda, ou que estava uma merda,isso eh gosto seu.. provavelmente tera gente que gostara da comida.... outra eh falar que o cozinheiro eh um bosta!
Para achar os filmes do Uwe Boll uma bosta você precisa saber fazer filmes?
Nao, para achar os filmes nao, por que isso eh gosto pessoal, mas se voce falar que o cara eh um bosta voce tem que no minimo saber o que o cara esta fazendo e provar por que o cara eh um bosta.
Para dizer que os programas do Gugu são uma bosta você precisa saber fazer TV?
Nao, mais uma vez gosto pessoal, mas se voce falar: o Gugu eh um bosta.... precisa fazer melhor que ele pra dizer isso, quero ver voce se apresentar pra milhoes de pessoas e levar um programa inteiro nas costas por aprox 2 horas de atracoes!


Você sabe tocar oboé? Aposto que não, mas que mesmo assim poderia não gostar de um músico qualquer. Por que com a guitarra teria que ser diferente?

Não é tão "obvil" (sic) assim.


Mas eh claro que eh obvil, eu nao preciso gostar de oboe, mas eu simplesmente falo: po nem curto, nao eh a minha cara mas respeito quem curte.... outra coisa eh voce falar que quem toca oboe eh um bosta. Critica eh diferente de ofensa amigao!tsc tsc tsc


PS - Repito que não tenho nada contra o Slash. Mas o teu argumento para defendê-lo é furadíssimo.

E voce tem coragem de chamar essas comparacoes horriveis que voce fez de argumento???

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


Pô, o que eu mais gosto do Guns é o Live Era... Até prefiro eles ao vivo...

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Machine Gun Man Boa musica essa cara... Pride & Glory rlz!

\m/
Boa mesmo!
Pensei que ninguém aqui gostasse de Pride & Glory... =)

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Machine Gun Man
\m/
Boa mesmo!
Pensei que ninguém aqui gostasse de Pride & Glory... =)


Pensou apenas.

=)

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


...

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Cara concordo com tudo que voce falou, menos uma coisa:

Cara, cada virgula que eu falei acima é a mais pura verdade.Mas isso não quer dizer que eu deixe de achar ele um bosta para a tamanha fama dele.

Voce disse no seu discurso que o cara eh um otimo compositor, que faz certinho aquilo que propoe seu estilo musical, que ganhou fama, que compos riffs excelentes etc, e depois diz que acha o cara um bosta.
Agora te pergunto: O que eh ser bom pra voce?
Se o cara ser um otimo compositor, otimo criador de riffs, faz certinho o que propoe, toca com musicos fodas e eh famoso...... Ser boum pra voce eh tudo ao contrario do que voce citou?? Ser boum pra voce eh ser um pessimo compositor? Eh compor riffs ruins?? Eh ser um pereba que nao sai do quarto??
Cara tu falou bonito anteriormente e depois cagou tudo que voce falou numa frase soh.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Cara, se der, me adiciona aí: lucas_mikuin@hotmail.com

Bog
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues

[editado]: para mim, é meio claro que quando aluguém diz "o Slash é um bosta" se refere a ele como guitarrista. Logo, dizer "o Slash é um bosta" é o mesmo que dizer "as músicas do Slash que eu ouvi eram uma bosta, e eu ouvi elas em número o suficiente para achar que a pessoa por trás delas é um guitarrista de bosta". E antes de alguém dizer que eu estou criticando, leia direito. Não é uma crítica ao Slash.

... mas como cineasta, o Uwe Boll *É* um bosta sim!

E te garanto que você não precisa saber tocar violino para saber que como violinista EU sou um bosta. :) E nem precisa ser cozinheiro para saber que como cozinheiro EU sou um bosta também. :)

Claro, não gosto muito quando falam nesse tom. Mas quando alguém aparece dizendo que "Slash é um guitarrista de m*", não é tão diferente do que dizer que "Bonde do Tigrão são músicos de m*". Em ambos os casos a pessoa está fazendo uma generalização baseando-se no que ouviu (seja do Slash ou do Bonde do Tigrão) e no seu gosto pessoal. Se o cara ouve 10 coisas do Slash e acha todas horríveis, chega à conclusão de que aquele é um guitarrista de m*. Da mesma forma que o cara que ouve 10 coisas do Slash e acha todas maravilhosas, chega à conclusão de que aquele guitarrista é um gênio.

O que o cara usa para julgar o guitarrista X um bosta são exatamente as mesmas coisas que outra cara vai usar para julgar o mesmo guitarrista X como sendo genial. Se você invalida um tipo de opinião, precisaria invalidar o outro.

No mais, tenho a mais absoluta certeza de que você acha um monte de gente "uns merdas" mesmo sem saber fazer melhor que eles.

(opa, eu não tinha desistido?)

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
... mas como cineasta, o Uwe Boll *É* um bosta sim!

srsrsr vou dexar passar essa por que nem sei quem eh esse cara.

E te garanto que você não precisa saber tocar violino para saber que como violinista EU sou um bosta. :) E nem precisa ser cozinheiro para saber que como cozinheiro EU sou um bosta também. :)

Claro, não gosto muito quando falam nesse tom. Mas quando alguém aparece dizendo que "Slash é um guitarrista de m*", não é tão diferente do que dizer que "Bonde do Tigrão são músicos de m*". Em ambos os casos a pessoa está fazendo uma generalização baseando-se no que ouviu (seja do Slash ou do Bonde do Tigrão) e no seu gosto pessoal. Se o cara ouve 10 coisas do Slash e acha todas horríveis, chega à conclusão de que aquele é um guitarrista de m*. Da mesma forma que o cara que ouve 10 coisas do Slash e acha todas maravilhosas, chega à conclusão de que aquele guitarrista é um gênio.

Ou seja, a forma de se chegar na opinião de que o Rubinho Pé-de-Chinelo é um piloto de merda e que o Shumacher era foda é exatamente a mesma. O que o cara usa para julgar o guitarrista X um bosta são exatamente as mesmas coisas que outra cara vai usar para julgar o mesmo guitarrista X como sendo genial. Se você invalida um tipo de opinião, precisaria invalidar o outro.


SIm cara, mas voce nao eh um cozinheiro e nem violinista, mas agora, voce nao pode falar que um cozinheiro e violinistas profissionais sao uns bostas soh por que nao te agradou a comida ou o som ddo cara, os caras lutaram pra chegar onde chegaram e nenhum zeh ninguem pode chegar e falar que os caras sao uns bostas... nesse caso tem que fazer melhor SIM pra provar que o cara eh um bosta!
A respeito do Slash e bonde do tigrao, digo a mesma coisa, eu posso achar a musica dos caras uma merda, mas nao tenho o direito de dizer que os caras sao uns merdas.... quero ver alguem pega um microfone e ficar mandando rima na frente de mil pessoas num baile funk!! Se neguinho nao consegue fazer isso e acha os caras uns merdas, entao na sua consepcao o cara que xingou eh menos que merda!!

A respeito do Rubinho, cara uma coisa eh falar que o Rubinho eh ruim comparado com o Schumacher.. outra eh dizer que um cara eh um completo merda que caiu de paraquedas na formula 1... agora eu quero ver neguinho pegar um carro e dirigir a uns 300km/h numa pista molhada!

No mais, tenho a mais absoluta certeza de que você acha um monte de gente "uns merdas" mesmo sem saber fazer melhor que eles.
Certeza absoluta?? hauhauhauuha coitado..quer pensar por mim agora rsrsrsrsrsr

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Voce disse no seu discurso que o cara eh um otimo compositor, que faz certinho aquilo que propoe seu estilo musical, que ganhou fama, que compos riffs excelentes etc, e depois diz que acha o cara um bosta.
Agora te pergunto: O que eh ser bom pra voce?
Se o cara ser um otimo compositor, otimo criador de riffs, faz certinho o que propoe, toca com musicos fodas e eh famoso...... Ser boum pra voce eh tudo ao contrario do que voce citou?? Ser boum pra voce eh ser um pessimo compositor? Eh compor riffs ruins?? Eh ser um pereba que nao sai do quarto??
Cara tu falou bonito anteriormente e depois cagou tudo que voce falou numa frase soh.


Aí é questão de gosto pessoal. Eu fui ironico na minha ultima frase. Não gosto do Slash, ponto final.

=)

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Sim sim, mas como eu disse, acho que quando alguém fala "Slash é um merda", está querendo dizer que é um merda como guitarrista. E está julgando o trabalho do cara.

Eu também não gosto quando falam nesse tom. Eu normalmente não falo. E de vez em quando, eu mesmo me incomodo, mesmo quando falam que o Chimbinha ou o NxZero são uns merdas (e eu não gosto de nenhum dos 2).

Ah, e Uwe Boll é considerado atualmente como O pior cineasta a chegar nas salas comerciais. Para você ter uma idéia, o governo alemão está mudando as leis de incentivo à cultura, só para o cara não poder mais mamar nas tetas deles. Você não precisa nem ver mais do que 2 filmes dele para concluir que ele é um cineasta de m*, mesmo que o teu conhecimento sobre cinema se restrinja aos videozinhos que vc faz com o celular.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Não gosto do Slash, ponto final.

Pronto cara, viu como eh facil expressar sua opiniao sem falar mal ou ofender, voce nao gosta e ponto, morreu!! =)

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Eu também não gosto quando falam nesse tom. Eu normalmente não falo. E de vez em quando, eu mesmo me incomodo, mesmo quando falam que o Chimbinha ou o NxZero são uns merdas (e eu não gosto de nenhum dos 2).

Pois eh cara, entao..eu penso a mesma coisa, ninguem eh ninguem pra julgar e taxar o outro de merda, existem 2 coisas:ou voce gosta, ou voce nao gosta.. ponto!

Ah, e Uwe Boll é considerado atualmente como O pior cineasta a chegar nas salas comerciais. Para você ter uma idéia, o governo alemão está mudando as leis de incentivo à cultura, só para o cara não poder mais mamar nas tetas deles. Você não precisa nem ver mais do que 2 filmes dele para concluir que ele é um cineasta de m*, mesmo que o teu conhecimento sobre cinema se restrinja aos videozinhos que vc faz com o celular.

Agora voce me deixou curioso rsrsrsrs!!! Depois dessa eu quero ver um filme desse cara haUHAUhauhA

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Viu? É só a gente conversar mais ou menos civilizadamente que chegamos em algum lugar.

Acho que o ponto não é que "para falar que o cara é um bosta vc tem que fazer melhor", e sim que falar que o cara é um bosta é um jeito pejorativo, generalizador e... feio! Hehehhahah...

O que não dá para fazer é tentar conversar com fãs xiitas (de qualquer coisa). Os caras vêem ataque em tudo, vêem crítica em tudo, tomam as dores por qualquer motivo... E tem fã xiita chato até de coisas que eu curto.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Concordo, boum eu curto Guns pra caramba, mas curto um monte de outras coisas tambem, curto Malmsteen, curto mpb, curto LS Jack, curto um monte de bandas de hard rock,curto blues pra caramba, po eu acho que cada um tem seu gosto e nao tem essa de um ser bosta outro nao ser!!
Fa xiita eh um saco mesmo, acho um saco tambem esse povinho que nao respeita o gosto dos outros, esse povinho que quando voce posta um video aqui, neguinho jah vem com 200 pedras na mao dizendo: Po o cara eh um playboy de merda e nao toca nada, o cara nao faz meia duzia de notas direitas e eh um merda, meu isso nao eh argumento, eh ofensa. Acho que ainda eh possivel levar uma conversa na boa aqui no forum sem ter que causar brigas e suspensoes toda vez, desde que cada um saiba argumentar e debater seu ponto de vista sem ofensa!=)

Bog
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues

Hheeheh, viu? Concordamos em algum lugar. :) Viva a dialética!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
urullllll VIVA!!! /o/

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

Pff...

agora ngm pode gostar da banda pq foi moda?


Eu não disse isso. Só disse que foi modinha. E foi. FOI. Mais uma vez: F-O-I. Em momento nenhum eu disse que *É* moda. Em momento nenhum eu disse que é "feio" gostar de algo que esteve na moda. Nem tampouco disse que VOCÊ gosta porque foi moda. E ainda fiz questão de deixar claro que ter sido modinha num tempo não quer dizer que faltava qualidade.

E é engraçado que você fala de "pessoas como você" sem sequer me conhecer.

Pior é que eu disse que GOSTO de algumas coisas do Guns. Imagina se eu tivesse dito que o Slash é feio, bobo e chato. [2]


teuabreu
Veterano
# jan/08
· votar


Horrivel!!!!!!!

"Prefiro tocar duas notas e comer 1.000 mulheres, do que tocar 1.000 notas e comer so duas"

by eu

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


Impressionante... gostando ou não, o efeito SLASH em cima das pessoas é, no mínimo, interessante... dava pra fazer uma tese sobre isso.

O cara ou desperta o amor, ou desperto o ódio. hahahaha

Esse era um tópico que não era pra ter naaaaaaaada a ver com essa discussão sobre o slash, mas é claro, tomou outros rumos hahaha muito foda isso

Pra mim, o slash é um bom guitarrista... acho que a galera que adora ele, é porque ama o guns... e quem odeia, é porque o cara ficou famoso entre os leigos, e todo o leigo acha o Slash "o melhor do mundo", coisa que ele não é.... e isso revolta a galera !!!!

sobre o tópico, o muleke tocando no vídeo é muito bom hahaha

maniac123
Veterano
# jan/08
· votar


eu gostei do lick

pentatonica é a alma do rock and roll, quem nao começa por ela, nao chega a lugar algum.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Homem Cueca
Kirk Hammett manda bem ao vivo no meu ver, nunca tive problemas em ver o metallica ao vivo...mas o já o Guns com Slash...

Cara, cada virgula que eu falei acima é a mais pura verdade.Mas isso não quer dizer que eu deixe de achar ele um bosta para a tamanha fama dele.


Tsc, bem ao vivo? Ele erra um monte de coisas, tem aquele vídeo clássico de "The Unforgiven 2" que ele desafina com o slide ( ou com a alavanca, não lembro ). Tem no Cunning Stunts também. Outro dia vendo o solo de "Ride the Lightning", em 86 ( como eu disse ontem para o Sir Cam por MSN, ele era bem mais "ligado" no que tocava ), ele já comia poeira às vezes...

Mas assim, já é um grande passo você dizer que você que acha ele uma bosta. Seria mais ou menos como quando eu escutei os dois primeiros álbuns do Van Halen e achei aquele som fraquinho ( ou algumas músicas de estúdio do Kiss )...

Mas bem diferente, já que não é opinião, do Iron Maiden que sempre toca as mesmas coisas e tem essa fama toda. Eles sim são superestimados. A fama do Guns n' Roses é merecida. Independentemente das palhaçadas do Axl, a maioria das pessoas reconhece que o Guns n' Roses é aquele que terminou na metade da década de 90. Tem músicas que são "standards" de Hard Rock. E isso sim é indiscutível e se deve, em parte, à contribuição do Slash...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Pensou apenas. (2)

Hohoho meu caro... não podemos deixar de gostar da melhor banda que Zakk ja fez... meu Deus pride & glory eh lindo d+ *_* como xiita do Zakk posso dizer... Melhor album que eu ja ouvi! xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O criador do Slash shreds!