O criador do Slash shreds!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jan/08


o cara que criou o video tirando onda com Slash que até já foi postado aqui esse video!! ficou de frente com Slash no programa de Jimmy Kimmel ! :)

o video Slash shreds:



e o video de Slash com o cara no programa! :)



valeu! :)

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Puts, mt bem sincronizado, n soh na guitarra como no gestual tb... mt massa, o kr manda mt bem msm!

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


slashfoda

Que video tirando onda com o slash?

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000

o primeiro!

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


slashfoda

Nó que foda... eu não sabia que tinha sido editado HAHAHHAH, muito perfeito pqp ahahah

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000

e o segundo video é com o cara que criou esse Slash shreds tocando na frente de Slash! :)

kohler1000
Veterano
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar


slashfoda

Slash acha que arrasou com a petantônica pra cima do garoto que tava zuando? Ele pegou a guitarra pra tentar humilhar o garoto... Fala sério...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Slash comanda _\m/ !!!

Ainda ameaçando um "Seek and Destroy" _\m/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


HUAHUAHUAHUA!!!

Olhando a cara dele eu já sei qual é o naipe dos críticos do Slash aqui do FCC ( e no resto do mundo )...

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Olhando a cara dele eu já sei qual é o naipe dos críticos do Slash aqui do FCC ( e no resto do mundo )...

EHUAHUWA,realmente,que coisinha estranha..

kohler1000
Veterano
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Releed
james_the_bronson

Olhando a cara dele eu já sei qual é o naipe dos críticos do Slash aqui do FCC ( e no resto do mundo )...

Foda-se... olhem os outros videos do cara, ele tem muitoooooo as manha hAhahahah, foda demais!! MUITO BOMMMMM hauehauheuahe

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Isso eu vi,mas já que estamos nesse tema,viu que o malmsteen tirou as parodias dele do youtube?
era engraçado demais aquilo

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000

Hahahha, pois é! Ow, deve ser até difícil tocar tão errado quanto ele, porque ele consegue acertar nada como se estivesse tocando a mesma coisa do vídeo!

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


haHAHAHAHA

o cara é ótimo!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Releed
Isso eu vi,mas já que estamos nesse tema,viu que o malmsteen tirou as parodias dele do youtube?
era engraçado demais aquilo


haushaushausha sério?!?!

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

uAEhiuahehe... pra falar a verdade eu não precisaria nem me esforçar, já sai naturalmente ruim desse jeito HAUHAUh só teria que me esforçar pra sair no tempo certo e realmente parecer que o cara que ta tocando

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Releed

não vi não.

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Sim,"this video is no longer available"

PS: não sei se escrevi available certo

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Releed


PS: não sei se escrevi available certo

Don't worry, be happy

Escreveu direitinho xD

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Releed

hsaushaushaushauh

Raizen
Veterano
# jan/08
· votar


Slash foi no mínimo chato...Cobriu a guitarra do cara fazendo uns licks que aprendeu no youtube.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Releed


toty
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Slash acha que arrasou com a petantônica pra cima do garoto que tava zuando? Ele pegou a guitarra pra tentar humilhar o garoto... Fala sério...
vc acha que toca mais que ele???

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Que dahora!!

auheauheauheuhaeauheauh

Mas engraçado mesmo foi ver o slash pegando a guitarra e mandando uns licks de pentatonica mais passados que picanha de fim de churrasco. AUHEaUHEaUHEa...fora que ele mesmo consegue capar algumas notas! auheauheuhauhea


Gostei do vídeo...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Mas engraçado mesmo foi ver o slash pegando a guitarra e mandando uns licks de pentatonica mais passados que picanha de fim de churrasco. AUHEaUHEaUHEa...fora que ele mesmo consegue capar algumas notas! auheauheuhauhea



Ele só provou que o garoto estava certo em zuar.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


AUHAUHhuAhua genial!

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

O slash estava soh continuando a zuação, vc q n percebeu...

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

mais passados que picanha de fim de churrasco


faz menos mal à saúde que coisas fritadas em óleo!!!

prefiro isso ai de Slash!

Blackus
Veterano
# jan/08
· votar


Slash acha que arrasou com a petantônica pra cima do garoto que tava zuando? Ele pegou a guitarra pra tentar humilhar o garoto... Fala sério...
vc acha que toca mais que ele???

Qualquer muleque que estuda um pouco toca mais que o Slash. É verdade que ele fez umas músicas que ficaram famosas e que incentivou um monte d emuleque a começar a tocar, mas ele só toca lickzinhos manjados de penta.

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Qualquer muleque que estuda um pouco toca mais que o Slash. É verdade que ele fez umas músicas que ficaram famosas e que incentivou um monte d emuleque a começar a tocar, mas ele só toca lickzinhos manjados de penta.



hauHauuA COMEDIA!!
Mas aew, galera fala mal do Slash mas ninguem toca as pentatonicas "mal feitas'" que ele faz...... pra falar a verdade, alguns solos pentatonicos dele no Guns sao bem dificeizinhos de tocar viu... eh penta, mas com um puta groove e cheio de double stops e o caraleo....pra tocar os solos dele no minimo se requer um ritmo afiado e uma familiarizacao com o metronomo e ghost notes, nao eh qualquer zeh maneh sem pegada que toca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O criador do Slash shreds!