Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# jan/08
o cara que criou o video tirando onda com Slash que até já foi postado aqui esse video!! ficou de frente com Slash no programa de Jimmy Kimmel ! :)
o video Slash shreds:
e o video de Slash com o cara no programa! :)
valeu! :)
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Puts, mt bem sincronizado, n soh na guitarra como no gestual tb... mt massa, o kr manda mt bem msm!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
slashfoda
Que video tirando onda com o slash?
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
o primeiro!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
slashfoda
Nó que foda... eu não sabia que tinha sido editado HAHAHHAH, muito perfeito pqp ahahah
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
e o segundo video é com o cara que criou esse Slash shreds tocando na frente de Slash! :)
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
slashfoda
Slash acha que arrasou com a petantônica pra cima do garoto que tava zuando? Ele pegou a guitarra pra tentar humilhar o garoto... Fala sério...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Slash comanda _\m/ !!!
Ainda ameaçando um "Seek and Destroy" _\m/ !!!
|
# jan/08
· votar
HUAHUAHUAHUA!!!
Olhando a cara dele eu já sei qual é o naipe dos críticos do Slash aqui do FCC ( e no resto do mundo )...
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
Olhando a cara dele eu já sei qual é o naipe dos críticos do Slash aqui do FCC ( e no resto do mundo )...
EHUAHUWA,realmente,que coisinha estranha..
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Releed james_the_bronson
Foda-se... olhem os outros videos do cara, ele tem muitoooooo as manha hAhahahah, foda demais!! MUITO BOMMMMM hauehauheuahe
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Isso eu vi,mas já que estamos nesse tema,viu que o malmsteen tirou as parodias dele do youtube? era engraçado demais aquilo
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
kohler1000
Hahahha, pois é! Ow, deve ser até difícil tocar tão errado quanto ele, porque ele consegue acertar nada como se estivesse tocando a mesma coisa do vídeo!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
haHAHAHAHA
o cara é ótimo!
|
# jan/08
· votar
Releed Isso eu vi,mas já que estamos nesse tema,viu que o malmsteen tirou as parodias dele do youtube? era engraçado demais aquilo
haushaushausha sério?!?!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Bog
uAEhiuahehe... pra falar a verdade eu não precisaria nem me esforçar, já sai naturalmente ruim desse jeito HAUHAUh só teria que me esforçar pra sair no tempo certo e realmente parecer que o cara que ta tocando
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Releed
não vi não.
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Sim,"this video is no longer available"
PS: não sei se escrevi available certo
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Releed
PS: não sei se escrevi available certo
Don't worry, be happy
Escreveu direitinho xD
|
# jan/08
· votar
Releed
hsaushaushaushauh
|
Raizen Veterano |
# jan/08
· votar
Slash foi no mínimo chato...Cobriu a guitarra do cara fazendo uns licks que aprendeu no youtube.
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Releed
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Slash acha que arrasou com a petantônica pra cima do garoto que tava zuando? Ele pegou a guitarra pra tentar humilhar o garoto... Fala sério... vc acha que toca mais que ele???
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Que dahora!!
auheauheauheuhaeauheauh
Mas engraçado mesmo foi ver o slash pegando a guitarra e mandando uns licks de pentatonica mais passados que picanha de fim de churrasco. AUHEaUHEaUHEa...fora que ele mesmo consegue capar algumas notas! auheauheuhauhea
Gostei do vídeo...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
Mas engraçado mesmo foi ver o slash pegando a guitarra e mandando uns licks de pentatonica mais passados que picanha de fim de churrasco. AUHEaUHEaUHEa...fora que ele mesmo consegue capar algumas notas! auheauheuhauhea
Ele só provou que o garoto estava certo em zuar.
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
AUHAUHhuAhua genial!
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
O slash estava soh continuando a zuação, vc q n percebeu...
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
mais passados que picanha de fim de churrasco
faz menos mal à saúde que coisas fritadas em óleo!!!
prefiro isso ai de Slash!
|
Blackus Veterano |
# jan/08
· votar
Slash acha que arrasou com a petantônica pra cima do garoto que tava zuando? Ele pegou a guitarra pra tentar humilhar o garoto... Fala sério... vc acha que toca mais que ele??? Qualquer muleque que estuda um pouco toca mais que o Slash. É verdade que ele fez umas músicas que ficaram famosas e que incentivou um monte d emuleque a começar a tocar, mas ele só toca lickzinhos manjados de penta.
|
Leblues Veterano |
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar
Qualquer muleque que estuda um pouco toca mais que o Slash. É verdade que ele fez umas músicas que ficaram famosas e que incentivou um monte d emuleque a começar a tocar, mas ele só toca lickzinhos manjados de penta.
hauHauuA COMEDIA!! Mas aew, galera fala mal do Slash mas ninguem toca as pentatonicas "mal feitas'" que ele faz...... pra falar a verdade, alguns solos pentatonicos dele no Guns sao bem dificeizinhos de tocar viu... eh penta, mas com um puta groove e cheio de double stops e o caraleo....pra tocar os solos dele no minimo se requer um ritmo afiado e uma familiarizacao com o metronomo e ghost notes, nao eh qualquer zeh maneh sem pegada que toca!
|