Autor |
Mensagem |
Montanha_ Veterano |
# jan/08
Como eu faço pra saber se é hora de trocar a bateria? Devo ficar atento pra quais sinais?
Valeu!
|
lam777 Veterano |
# jan/08
· votar
Fórum de bateria kkkk
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
lam777 :p
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Montanha_
Ja li coisas na faixa de um ano, ou entao qdo pifar realmente o som dos caps.. Tbm uso cap ativo, mas acho q nao existe nenhum metodo especifico!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jan/08
· votar
Montanha_
O lance é você ver se os caps tão perdendo ganho,chiando e distorcendo o som,só assim você vai saber a hora certa de trocar a bateria,ou quando eles simplesmente pararem de sair som.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
lam777 eauhueha
|
markolino Veterano |
# jan/08
· votar
o certo é ter uma bateria recarregavel
e assim ir carregando ela a cada poco
assim os caps sempre vao estar dando o maximo
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Os emgs 81 e 85 são ativos ? Devem trocar a bateria deles depois de um tempo ? sou noob :/
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
lam777 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Erotomania sim sao ativos e precisa trocar a bateria mas uma deve durar ums 3 meses com uso diario (1 ou 2 horas ao dia)
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Erotomania Devem trocar a bateria deles depois de um tempo ?
If you left your guitar plugged in day and night, the battery should still last a month. Under normal playing conditions, you would probably be looking at changing the battery twice a year. Of course, you should treat these numbers conservatively and not try to drain every last uA out!
Fonte: Indaiá
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Ae galera! Sempre usei caps passivos (ainda uso em outra guitarra hehe), mas to com os EMG em uma guitar faz 6 meses jah. Bom, nao sei direito qndo eh a hora de trocar a bateria. Tem gnt falando aki q pifa o som, q nao sai mais nda e tal. Bom, hj eu notei que precisei deixar mais forte do q o normal o volume do amp pra ouvir a guitarra legal. Isso eh coisa de bateria indo pro pau jah? Tar saindo mais "fraco" aparentemente?
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Coloca uma bateria nova e testa. Se melhorar, é só trocar.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Farei isso. Valeu!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Coloca uma bateria nova e testa. Se melhorar, é só trocar.
Se melhorar não vai precisar trocar né... já vai ter trocado auehauheuhae
|