Melhores les paul com Emgs ativos

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # mar/11


    Fala ae galera do FCC! beele?

    e então, antes de mais nada, EU SEI que eu acabei de comprar uma ibanez, MAS, sim! ja to de olho na minha próxima aquisição, eu queria pq queria uma guita com floyd e comprei, agora quero uma lespa beem equipada.... não é pra agora, lógico, mais como eu sou muuuuito apressado, eu gosto de exclarecer minhas dúvidas muito antes de fazer alguma coisa, gosto de saber como tudo funciona, tanto até que muito antes de eu comprar minha ibanez com floyd eu ja sabia como q era tudo e pá.............

    bom, vamos a o que me interessa, eu ja procurei e encontrei aquela epi do zakk com caps ativos, eu queria uma lespa com captação ativa e com madeiras de alta qualidade, ou seja, emgs e mogno...pretendo juntar ate 3 pila pq agora vou começar a criar logotipos e vou ganhar muito mais dinheiro..

    eu olhei aquelas ltds ec 401 fr, tem a branca tbm e a outra, 500....

    tem mais alguma opção até essa quantia com essas características q eu citei? se sim, postem para mim e estarei muito satisfeito com as respostas..... valeeew galera.

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guitar_kevin

    Certo....já tem um Ibanez com Floyd e quer uma Lespa com EMG ativos???

    Na boa, 13 anos???

    E tocar o bagúlho, vai tocar quando??? Ou vai só colecionar equipos??

    guitar_kevin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    e por acaso eu falei que vou comprar amanhã?? ou mês que vem?
    e aí, leu o que eu digitei??

    vou comprar daqui a um bom tempo, nao sou rico, nao vou juntar 3 pila da noite pro dia.

    -Então por quê ja ta perguntando??

    POR QUE EU TENHO SEDE DE SABER SOBRE GUITARRA, MEU CARO.
    ja tenho banda e a necessidade de mudar de afinaçãoa s vezes aperta

    brunokiller777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guitar_kevin

    cara eu particularmente "piro" nessa guita :

    http://backstage.musiciansfriend.com/productDetail/productDetail.jsp?e ntProductId=515618

    mas assim cara antes de comprar outra tenta explorar o maximo que conseguir com a tua que por sinal é uma bela guitarra e pode te proporcionar varias possibilidades de timbre e etc...

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guitar_kevin


    ESP LTD Les Paul EC 401 FM

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guitar_kevin
    POR QUE EU TENHO SEDE DE SABER SOBRE GUITARRA, MEU CARO.

    Só um conselho, perguntando tudo é o jeito mais difícil de aprender e principalmente num fórum, o pessoal pode começar a achar que você é preguiçoso e não quer pesquisar sozinho.

    Agora respondendo, a Walczak tem alguns modelos bem "tunados", mas o design é diferente das clássicas LPs.

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guitar_kevin

    Amigo, que pena que me levou a mal....

    Fiz apenas algumas perguntas para você refletir a respeito. Não quis de apurrinhar nem bancar o fodão.

    A maioria por aqui sabe que o GAS é embassado mesmo e pode virar realmente um problema. Te afastar de seus objetivos, que acredito que seja tocar e se divertir.

    Vai com calma, curte a guitarra que comprou. Aprende a escutar o som dela, a extrair os timbres a se acostumar com a pegada...Já pensar em outra, mesmo sendo para o futuro, pode te desviar disso.

    Sei lá, é só minha opinião.....

    Stevenzin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vc quer Les Paul com Floyd? Com floyd tem poucas, mas sem tem as LTD 400, 1000, tem a ESP Eclipse, ou então compra uma Gibson ou até uma Epiphone e taca nelas o EMG

    guitar_kevin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunokiller777
    uhum, curti pra caramba essa ibanez.. valeew

    Marcosrcf
    não é bem isso ne... galera pode achar mais eu sempre gosto de juntar opiniões diferentes..sacas?? :b

    celotoledo
    vlw desculpa mesmo cara... eu to curtindo minha guita nova mais eu sempre gosto de saber a respeito, antes eu nem frequentava o forum mesmo pq eu sempre tirava minhas duvidas com meu professor, agora é outro e não é a mesma coisa...concordo, GAS é fodah.... minha ibanez sanou dmais meu GAS, nao que eu esteja com vontade de outra guita já, eu só queria saber a respeito..valew



    Stevenzin
    sem floyd cara, ja tenho guita com floyd, e nem quero compra ainda, só queria saber mais a respeito das guitas existentes, sacas? valeeu

    -King
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guitar_kevin
    brunokiller777
    uhum, curti pra caramba essa ibanez.. valeew


    Ele mandou uma Epiphone, não uma Ibanez.

    guitar_kevin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    -King

    tenta explorar o maximo que conseguir com a tua que por sinal é uma bela guitarra e pode te proporcionar varias possibilidades de timbre e etc...


    estou falando da ibanez que eu comprei...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhores les paul com Emgs ativos