Hudson - Violencia Armada - Parte I

Autor Mensagem
tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake
poderia muito bem responder a sua altura, mais achei melhor não...
Sem chance guys. Eu continuo não vendo nele um guitarrista de Rock. mais ele é guitarrista de rock?? Ele é apenas um bom guitarrista famoso por tocar sertanejo brega pop e mais nada. Como roqueiro não representa absolutamente nada, não tem nenhum hit, nehum rif poderoso, absolutamente nada no Rock, Pq será?? amigo ele toca sertanejo/country. como disseram e que concordo, alguém demonstrando aquilo que aprendeu e pronto.


Sorry Man, Hudson nunca foi famoso por tocar guitarra não né?? tanto é que todo programa de tv que ele vai sempre pedem pra ele tocar algo, deve ser por que ele canta muito e sim por fazer parte de uma dupla sertaneja chamada Edson e Hudson, ou seja caracterizada pelo estilo vocal. Não faça dele um guitar hero, por que ele não é, nunca será e o Brasil jamais terá nenhum.
A época dos guitar heroes já se foi,assim como os dinossauros.

Ah! Antes que eu esqueça, não separem Hudson de Edson por que ambos morrerão de fome hsuahsauh absurdo mór. 2 - Não esqueçam que eles são uma ótima dupla sertaneja, para quem gosta é claro. 3 - Hudson não é nem de longe um bom guitarrista de Rock, apenas tem conhecimento e técnica para executar performances de guitarra no estilo Rock insistente você.. hudson "o rockeiro"[i] e claro que muito bem como demonstrou no video aí postado. 4 - Ambos estão corretos na opção pela música sertaneja que é muito mais próxima da cultura da música brasileira do que o rock. 5 - A música sertaneja dá muito dinheiro, e o rock no Brasil não dá em nada. 6 - Volto a afirmar, está certo o Hudson em executar uma performance de Rock para milhares de pessoas que foram vê-lo tocar sertanejo, pelo menos realizou o sonho de sua vida.
hsuahsaushaush "o advinha", os caras são do interior de Goias, cresceram ouvindo sertanejo você acha que o sonho dele é ser rockeiro..

Crítica final. Pelo amor de Deus não confundam Rock com Sertanejo pelo simples fato de um guitarrista que gosta de rock tocar numa dupla sertaneja, por que ele jamais faria sucesso tocando Rock.

Ignorância é vc entrar num fórum sem saber o que isto significa. como é? Ignorância é vc ignorar o fato que Hudson faz parte de uma dupla sertaneja, toca bem e gosta de rock, mas não é roqueiro. aonde foi que eu disse que ele é rockeiro??
Isto é o conteúdo que está escrito nos meus tópicos.
Quanto a minha opinião sobre ele, toca bem mas não me convenceu como roqueiro.
Esta é a minha opinião, se não te serve,
tenha a sua opinião e faça-a com respeito, se não concorda com alguém, discorde com educação.
Sua maneira infantil de conduzir seus posts não lhe servirá para absolutamente nada além de arrumar algumas diferenças pessoais por aqui.[/i]
foram tantas que até cansei.. parei...

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


kiko loureiro toca muito mais, soh surdo que nao percebe isso!

fato...

ps: porr..., vcs não conseguem falar de um guitarrista sem colocar outro na história?

LuizJu88
Veterano
# jan/08
· votar


Acho o timbre dele foda pra carvalho...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


jackson_4

você acha que pelo que o hudson apresentou no vídeo ele morreria de fome no brasil?
e o que vc me diz de guitarristas dessas bandas de "rock", tipo cpm22, nxzero e tudo mais ai, que estao


Putz cara eu não considero estes caras guitarristas, nem acho o som deles Rock. Acho que são compositores de POP/Rock e o som deles não me agrada.

Minha colocação é apenas a questão de guitarrista de Rock, veja que em momento algum estou desdenhando do Hudson como guitarrista, ao contrario, acho que ele é um cara muitíssimo bem sucedido tocando sertanejo. A própria decisão dele mostra que ele não estava afim de tentar uma carreira no estilo Rock no Brasil, exatamente pelo que afirmei.
Quando vi o vídeo dele tocando me surgiu a seguinte pergunta.
O que ele apresentou é absolutamente inovador? Apresenta uma nova proposta ? Como música é legal de ouvir?
Minhas respostas: Não é inovador, mas é uma boa performance. Não traz nada de novo, algumas técnicas bem tocadas. Como música não é legal de ouvir, para mim, minha opinião.
Ratificando minha opinião, não vi no Hudson nada exepcional como guitarrista de Rock. Se não fossem as distorções de interpretação a coisa ficaria simples de entender.

yehrubin
Veterano
# jan/08
· votar


Hum... Eu to ficando doido ou vcs tão comparando esse cara aos guitarristas mais técnicos e conceituados do Brasil? Eu ein.. Mundo doido. O cara foge do tempo no tapping em um sow dakele tamanho e dizem que ele é mto bom. Nada contra o cara, mas ele ta longe. Achei a ideia da musica legal tbm, e acho que se ele investisse mais nesse lado rock'n roll dele, daria uma ótima banda pra gente que curte o estilo.

WeS Guitar Hero
Veterano
# jan/08 · Editado por: WeS Guitar Hero
· votar


Ótimo! Intão está na hora de ser intolerante?

Intão acho que este forum, junto a todos os outros fóruns de guitarra e sites onde se divulgam músicas de "amadores", devem ser fechados porque ninguém aqui (nem em outros foruns) consegue tocar melhor que o Joe Satriani, o Steve Vai, o EVH e o Malmmsteen.
E é exatamente por isso que deveriamos parar de escutar músicas novas e nos trancar em nossos quartos com nossos discos de vinil, já que ninguem mais pode fazer música se não for melhor que o Kiko Loureiro, pelo menos.

Sua maneira infantil de conduzir seus posts não lhe servirá para absolutamente nada além de arrumar algumas diferenças pessoais por aqui(2)

Aposto que a próxima discussão será sobre: "Meu pai é melhor que o seu"
...crianças sempre querem fazer estes tipos de comparações.

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Meu Deus...6 páginas de posts só de inveja...Parece q a galera aki soh se preocupa em equipamento e em criticar os outros...Agora se fosse alguma dúvida sobre teoria musical, num dava 4 posts...Esse fórum tah acabando viu...tah na hora de um close topic não? Ao invés disso, por favor comentem o meu tópico, fiz uma gravação com o maior trabalho e a galera nem olha...se comentar a metade da galera q comentou nesse tópico inútil sobre o Hudson, pra mim jah tah valendo...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178058/p0#4893372

teuabreu
Veterano
# jan/08
· votar


Assisti, assisti e não vi nada.

Bruno Floyd
Veterano
# jan/08
· votar


vou dar meu pitaco!!!

acho que independente de estilos, gostos, comparações, a galera esta esquecendo pequenos detalhes!

fato 1: ele toca bem sim
fato 2: enquanto 90 % dos membros desse forum postam seus videos de musicas ALHEIAS, e se matam pra tirar solos que não compuseram, montam bandas COVER, o hudson esta tocando musicas próprias para milhares de pessoas e deve sentir o mesmo tesão que o angus young vendo essa galera no show!

além do mais o cara está divulgando a guitarra rock por aí!!!

sou mil vezes mais o hudson do que qualquer outro principiante (e não me interessa idade) que leva a vida tocando numa banda cover, tocando solos que não são seus, timbres que vc copiou, e ainda se acha muito rock n'roll!!!!

daniel_guitar
Veterano
# jan/08
· votar


como musicos temos que entender que não dah pra viver a vida soh tocando rock e sempre bom escutar td e tah preparado pra tocar td pq a 1° chance de ter alguma chance de aparecer não será soh no rock ainda mais aqui no Brasil (aparecer = famoso e ganhar mt grana)

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake

Velho, um conselho: pára de tentar ensinar o que é Música pra molecada. Aqui tem técnica, fraseado, velocidade, até estética... só não tem música. Não adianta, aqui a mentalidade é diferente. E tanto "contato" assim talvez acabe te ridicularizando...

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


sou mil vezes mais o hudson do que qualquer outro principiante (e não me interessa idade) que leva a vida tocando numa banda cover, tocando solos que não são seus, timbres que vc copiou, e ainda se acha muito rock n'roll!!!!

Eu já sou mais ouvir um bom cover do Led Zeppelin ou Deep Purple do que isso aí. \m/
E acho que é muito mais rock n´roll! \m/

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Ele toca bem ...ja penso q massa seria se todos os guitarristas d bandas famosas lançassem cds solos? a musica instrumental ia agradecer muito pois provavelmente os fãs dessas bandas iam ter pelo menos a curiosidade de conferir o trabalho.

guitartube
Veterano
# jan/08
· votar


Não conheço o trabalho do cara, mas achei o vídeo muito tosco.

Talkbox péssimo na introdução, alavancadas chatas, riff manjadíssimo, muito tapping e pouca música, sem contar a JEM com som de Berimbau desafinado.

Fica difícil......

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Machine Gun Man
Algum desses são principantes?

sou mil vezes mais o hudson do que qualquer outro principiante

Ele disse isso ¬¬

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


Releed

Eu já sou mais ouvir um bom cover do Led Zeppelin ou Deep Purple do que isso aí.

Não entendeu alguma parte, amigo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hudson - Violencia Armada - Parte I