Hudson - Violencia Armada - Parte I

Autor Mensagem
alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


Releed
Ele quis dizer que as letras hoje em dia falam só sobre amor,corno,chifre,blablabla

Infelizmente vcs entendem como música sertaneja somente essas duplinhas que estão na moda (Edson e Hudson, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano etc.) mas se pesquisassem mais veriam que sertão, rodeio e outros temas sempre estiveram presentes neste estilo musical.

E como vcs só escutam coisas q estão na moda, o cd do Hudson vai ser um prato cheio...

Agora descobri que além de possuírem baixo senso crítico, vcs são extremamente desinformados. Então como discutir sobre música com vcs?

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Mano, no momento to ouvindo um cd de Matogrosso e Matias,isso é moda?
Não fale de quem você nao conhece,não generalize.

O que o amigo quiz dizer,E EU SEI QUE VOCÊ JÁ ENTENDEU ISSO,é que a maioria das bandas sertanejas atuais,que fazem sucesso,falam dos temas citados.

Você tá se fazendo de desentendido,mas tenho certeza que já entendeu.

E se quizer discutir música comigo,pode ter certeza que eu estou bem preparado,mas discuta como uma pessoa normal,e não acusando sem saber.

Abraço.

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Ps: Meu estilo preferido tá LONGE de ser o sertanejo,mas eu sempre ouço.

toty
Veterano
# jan/08 · Editado por: toty
· votar


edit* (1) não vale a pena..

alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


Releed
Ele quis dizer que as letras hoje em dia falam só sobre amor,corno,chifre,blablabla

a maioria das bandas sertanejas atuais,que fazem sucesso,falam dos temas citados.

Velho:

1º Cada hora vc defende uma coisa. Primeiro fala que as letras de hj em dia fala acerca destes temas, depois vc concorda comigo e diz que algumas bandas sertanejas tratam destes assuntos. Acho melhor vc tomar um ar para arejar a cabeça, porque está um pouco confuso.

2º Porque vc está tentando explicar uma coisa, sendo que o próprio autor já percebeu que falou merda? Ou será que sua atração se estende também aos fans do Hudson?


toty
cala a boca....

Indícios de falta de argumentos. Fazer o que...

alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


Volto a falar, esse tópico não vai dar em nada...

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/08
· votar


muito bom esse ultimo video, pegada de rockeiro

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Cara,a gente ta falando do que? de death metal? é lógico que são as bandas sertanejas cara..você precisa que eu repita toda vez isso?

AS LETRAS DE HOJE EM DIA,CANTADAS PELAS BANDAS SERTANEJAS ATUAIS. ta melhor assim amigão?

Eu não to tentando explicar porcaria nenhuma,só que você falou besteira,isso sim,estou tentando botar isso na sua cabeça,que não é das mais espertas,diga-se de passagem.

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Fisioterapeuta
O do 'Vou tentar ser herói'?

Curti pra caramba também,até mais que o vídeo principal do tópico..

Garth Brooks
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Brother, o que é música pra você?

Se o Hudson é um músico como outro qualquer pra você, não entendo porque o título do tópico chamou sua atenção.

Ah! Poste uma composição sua de 4 minutos aqui pra gente. O Hudson deve ter aprendido tanto quanto você, não é?

tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


como falam besteira... teve um ai que mandou 3 posts seguindo só falando ignorancia!!!

Se o Hudson é um músico como outro qualquer pra você, não entendo porque o título do tópico chamou sua atenção.

pra vir reclamar!

musica é muito mais do que um monte de notas!

eu gosto e de musica, musica boa, que você sinta a qualidade, seja lá qual for o estilo!!!

ja passei da fase guitarrista, onde só o que prestava era rock e musica instrumental.

Garth Brooks
Veterano
# jan/08
· votar


pra vir reclamar!
Do que?

Wrvieira
Veterano
# jan/08
· votar


desculpem o desabafo, mas é que sai um tópico pior que o outro... até desanima...

Realmente anda difícil postar alguma coisa por aqui...

Não vi os vídeos que postaram aí, mas eu particularmente gostei do trabalho do Hudson na "Think it Over", no último CD do Dr. Sin (aliás, belíssima balada). Não estou dizendo que ele é pior, igual ou melhor que ninguém. Simplesmente que ele fez um bom trabalho no que se propôs a fazer. Ponto!

O que eu acho engraçado é que existem pessoas que simplesmente não conseguem conviver com gostos distintos...

toty
Veterano
# jan/08 · Editado por: toty
· votar


edit* (2)
não vale a pena..

gucrispim
Veterano
# jan/08
· votar


ou a coisa aqui ta ficando feia..... como antigamente
td mundo (alfredmad) hostil .......
ok, bom q vc pensa assim. agora guarde pra você. já falou mais q o necessário, justiceiro. chega, ou entao fala sozinho

alfredmad
Veterano
# jan/08 · Editado por: alfredmad
· votar


Aqui é um site de discussão, onde pressupõe-se existam pessoas com estilo e gosto diferentes. Logo todos podem, e devem, dar suas opniões acerca do tema a ser discutido.

Em nenhum post vi alguém afirmar que o guitarrista Hudson é ruim porque toca em uma dupla sertaneja, mas foram apontadas suas limitações enquanto guitarrista. Sendo assim, esta discriminação pelo gênero musical citada por vcs se trata apenas da tentativa de tirar a credibilidade de quem discordou de suas opiniões.

Tentar enfiar nas pessoas, goela abaixo, um gosto pessoal nunca funcionou. Nem neste forum, nem em outro lugar.

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Aqui é um site de discussão, onde pressupõe-se existam pessoas com estilo e gosto diferentes. Logo todos podem, e devem, dar suas opniões acerca do tema a ser discutido.

Agora sim você falou uma coisa certa...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Aqui é um site de discussão, onde pressupõe-se existam pessoas com estilo e gosto diferentes. Logo todos podem, e devem, dar suas opniões acerca do tema a ser discutido.

Absolutamente correto.

Além do que ainda tem uns moleques que além de não conseguirem interpretar as colocações alheias, não conseguem discordar sem ofender.
Baixaria mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


tom_delonge182

Ignorância é vc entrar num fórum sem saber o que isto significa. Ignorância é vc ignorar o fato que Hudson faz parte de uma dupla sertaneja, toca bem e gosta de rock, mas não é roqueiro.
Isto é o conteúdo que está escrito nos meus tópicos.
Quanto a minha opinião sobre ele, toca bem mas não me convenceu como roqueiro. Esta é a minha opinião, se não te serve,
tenha a sua opinião e faça-a com respeito, se não concorda com alguém, discorde com educação.
Sua maneira infantil de conduzir seus posts não lhe servirá para absolutamente nada além de arrumar algumas diferenças pessoais por aqui.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


Fórum Peter Pan.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
No Brasil existem muitos guitarristas excelentes (comos os que o Deji citou) que não conseguem opoio para lançar o seu CD, mas é só aparecer um fulano pseudofamoso (guitarrista mediano diga-se de passagem), que antes mesmo do CD ser lançado ele já coleciona uma penca de paga-p...

Quero só ver quando o cd for lançado, as meninas vão ficar eufóricas!


Quem tem dinheiro come, quem não tem, bate *******!

Fama é fama, é raro alguém do nível de fama dele alcançar um espaço para tocar musicas rock instrumentais. Guitarristas bons sem espaço existe no mundo inteiro. Palmas para o Hudson que foi esperto.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


É isso aí!! Música é pra trouxas!! Esqueçam o todo o conceito grandioso da Música. O que importa é dinheiro e muitas notas!

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


O que importa é dinheiro
EXATO!

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Nem precisa das muitas notas,só tendo dinheiro ta bom já..

denier
Veterano
# jan/08
· votar


e o kiko ???????///

asuaisudasiudaisudiasud

a parte melhor do topico sao os nomes dadod ao KIKO

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

essa eh uma das melhores coisas do FCC !!!!

voltando ao assunto o Hudson ateh que eh bonzinho a questao eh que ele nao faz tipo aqueles outros que soh fingem estar tocando !!!!!

jackson_4
Veterano
# jan/08
· votar


eu tive um professor que participou de um evento onde estava o hudson, ele disse que conversou com ele, que o cara é gente boa pra caramba e que só tá nessa de sertanejo por causa da grana...
palavras de outra pessoa, não atirem pedras, só estou repassando uma informação....
acredito que qualquer um daqui do fórum, se tivesse a oportunidade de ganhar dinheiro com música, seja ela qual for agarraria sem pensar, do que adianta tocar muito bem e trabalhar de auxiliar administrativo?
quanto ao kiko pedreiro (rsrsrsrsrsrs), eu tinha uma opinião sobre ele e agora tenho outra depois de ouvir o cd universo inverso, MINHA OPINIÃO é que ele como guitarrista de metal é bom, mas quantos bons guitarristas de metal existem?
agora, no cd universo inverso, deu pra ver claramente a porção músico dele, composições de extremo bom gosto, um timbre de guitarra que eu ainda não tinha visto igual e não imaginaria nunca que estivesse saindo de uma guitarra dele....


mas essa é a minha opinião né......

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Nao sei por que falam tao mal do sertanejo..... galera ses precisam parar de ser bitolados e achar que soh metal e rock eh boum. Sabe por que nao aparece um grande guitarrista no Brasil, fora raras excessoes como Rafael Moreira, Kiko loureiro, Sidney Carvalho etc..? Por que o pessoal esta muito preocupado querendo ser um Malmsteen da vida, os guitarristas hoje nao dao valor pra nossa cultura musical... soh querem tocar rapido, e os guitarristas que eu citei acima se destacaram exatamente por serem diferenciados!
Voces falam tao mal de sertanejo e nunca pararam pra perceber que o Xororo por exemplo tem uma puta duma voz, o cara da um pau em um monte de vocalistazinho de bandinha de metal por ai... voce pode nao gostar, mas nao tem o direito de falar que os caras sao uns merdas, que a praia deles eh soh o sertanejo.. acima de tudo eles sao musicos e merecem respeito!
Pra mim um Jorge Vercilo mandando uns acordes invertidos no violao da um pau em muito guitarristazinho speed racer que tem por ai....

tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake
em momento algum foi ofencivo no meu post, nem ao menos citei sua pessoa, mais ja que tocou no assunto,
o seus posts foram precoceituosos e sem nexo algum.
entre eles, chegou a dizer que o cara se fosse viver de rock morreria de fome, que absurdo!

jackson_4
Veterano
# jan/08
· votar


tom_delonge182

absurdo mesmo!
jimmt vandrake


morrer de fome porque?
você acha que pelo que o hudson apresentou no vídeo ele morreria de fome no brasil?
e o que vc me diz de guitarristas dessas bandas de "rock", tipo cpm22, nxzero e tudo mais ai, que estao rachando de ganhar dinheiro e não tem metade da técnica do cara?
por acaso todos os guitarristas considerados "os melhores do brasil" ganham mais que algum deles só porque são superiores em técnica?

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake
Cara me desculpe mas o que voce falou nao tem nada a ver!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hudson - Violencia Armada - Parte I