Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# jan/08
Aew galera, tinha postado algumas gravações de waiting silence, enfim, agora me concentrei no solo...melhorei um pouco...agora timbrei melhor usando o guitar rig2 + gdi21...comentem... Dessa vez gravei mais de uma vez, vou colocar aki algumas soh...
1o: http://www.4shared.com/file/33692391/3b5ee36a/solo_de_waiting_silence_ quaaaaase_lah.html
2o: http://www.4shared.com/file/33692868/c94fa8e0/solo_de_waiting_silence_ quaaaase_lah.html
Por favor, não deixem de comentar...tou meio sem tempo de gravar...fazendo milagre...comentem, galera...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
como eu ja te disse man, evoluiu bastante mesmo cara
deve ta treinando feito um condenado haha
|
# jan/08
· votar
Jg Destroyer valew cara...pior eh q nem deu tempo de treinar...keria ter mais tempo pra isso cara...=[...mas eu chego lah...
|
Acid Rain Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr
vai fundo nela pq essa música é fodona =)
|
# jan/08
· votar
Acid Rain Putz...eh mesmo cara..acho q passei umas duas horas pra tirar ela toda...e o pior eh q tem vezes q eu ainda erro...hehehehe...acho q eh normal isso em músicas do angra neh?
|
# jan/08
· votar
porra cara..eh phoda...dah nem gosto de postar aki...
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr Brother...gostei da execução e do timbre.Parabéns.Abraço
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr
Ta legal kr! Negócio eh tu ir treinando pra dar uma limpada que vai fica ótimo... tenta arranjar uma bt tb!
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
Fico Legal... parece música erudita...
A era impressionista ficou uns séculos atras, mesmo assim é de grande admiração e valor.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr
Ficou bom sim... não conheço a música mas vou deixar minhas considerações.
Melhorar a pegada é essencial... o solo ainda está bem sujo, preocupe-se em treinar bem devagar ouvindo nota por nota como se estivesse em câmera lenta. Vai ajudar bastante.
Talvez diminuir o drive seja uma solução.
Não dá pra dizer muito sendo que não conheço a música mas por enquanto é só isso, o resto vem com o tempo.
Abraço...
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
eu achei legal.
angra é do krl =p
tira o solo de nova era :D
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar valew cara...tenta ouvir depois, vale à pena...waiting silence do angra...O foda de limpar esse solo eh o two-hands com a distorção high-gain...Acho q talvez a solução seja tirar um pouco do drive mesmo.... lucas2 beleza...valew...=] _FrEd_ procurei foi muito bt, mas não achei, depois vou gravar usando a base do guitar pro mesmo... Fast_Hand valew cara...
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr onde vc achou essa tab????????? sério ..tou a mtooo tempo procurando se tiver .gp4 tem como me mandar?
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr show seu solo! só precisa melhorar as alavancas no começo ...e limpar mesmo ...acho q é menos dist e coloca um delay q ficará mais parecido
me passa essa tab? ou passa o link de onde vc achou, por favor!
|
# jan/08
· votar
thiaguinhu valew cara...cara, eu peguei a tab daki do cifraclub mesmo...
|
# jan/08
· votar
aew galera, mais comentários, por favor...
|
# jan/08
· votar
...
|
# jan/08
· votar
up
|
# jan/08
· votar
por favor a galera do tópico do Hudson comentem aki...se comentarem a metade jah ta ótimo pra mim...
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr
cara, sinceramente não conheço a música, mas como o nick oliver disse, tá faltando clareza nas notas, e um pouco mais de raça na hora de tocar, e outra, sinceramente, não gostei do timbre...
mas em questão de beleza, tá bonito (dentro das possibilidades)
abraços, e bons treinos
|
# jan/08
· votar
axleWs valew pelo comentário...tenta ouvir a música...o nome eh waiting silence do angra...
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr
blz, vlw pelo toque, e desculpa se fui ríspido..
|
Quico Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr alem do que a galera falou que eh limpar o solo, acoselho tocar o comecinho na penta com ligados, vai sair com maior fluencia e com a sonoridade mais proxima do original
|
Raizen Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, como exatamente você fez a gravação? Eu to penando aqui para tentar conseguir um som decente usando meu GT-2 ligado no line-in do computador (placa onboard) mas o som sai um lixo.
|
# jan/08
· votar
Raizen cara, gravação com uma qualidade razoável eh difícil mesmo...soh eu sei o quanto eu peno aki...jah tentei microfonar o amp, mas o som acaba saindo fechado demais...Tipo...eu tenho um gdi21 (clone barato do gt2) aí gravo em linha...(o resultado não eh tão legal)...Nessa gravação, eu usei o guitar rig2, por isso o som ficou ateh legalzinho, apesar do chiado...O problema eh a dinâmica da palhetada...tipo tem um atraso bem pekeno mas q jah eh chatinho...qualquer coisa, edilsonaragaojr@hotmail.com
|
Letinho Veterano |
# jan/08
· votar
Tah massa!gostei desse timbre já usei um timbre assim no V-amp 2...Fui!
|