Hudson - Violencia Armada - Parte I

Autor Mensagem
Garth Brooks
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
Opa, tambem.
Esse cara é artista solo que mais vendeu nos EUA.

O show dele é animal. Puro Country Rock!!!

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Garth Brooks
eu só ouvi baladas dele, me indique alguns albuns deles, mas animados e tal

Garth Brooks
Veterano
# jan/08 · Editado por: Garth Brooks
· votar


nettoroses
O Double Live resume bem a carreira dele. Muito bom e vale a pena.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Com todo respeito ao Hudson e sua técnica mas se tivesse que viver de Rock'n Roll morreria de fome.
Tô achando uma grande confusão entre tocar, executar uma performance e realmente viver de rock. acho legal a atitude dele de assumir publicamente o que ele realmente gosta, grana muita grana. Acho que ele entendeu rapidamente que não tinha competência suficiente para viver de Rock no Brasil e partiu pro que dá dinheiro, sertanejo brega pop. Pronto, realizou seu sonho fazer uma performance na guitarra para milhares de pessoas que devem ter ficado sem entender absolutamente nada.
Toca bem e é verdade, mas não me despertou a mínima curiosidade em vê-lo tocando com quem quer que seja. Acho que ele deve continuar seu caminho e faturando, no que ele está absolutamente certo.

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Garth Brooks
vlw

alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


Pra quem não sabe, Ivan e Andria Busic (Dr Sin) e Andreas Kisser (Sepultura) foram convidados a participar da gravação, aceitaram prontamente e assim o fizeram.

Isso só demonstra a insegurança (e com razão) do Hudson para gravar este cd. Esta estratégia serve para somar credibilidade às suas músicas e para que pessoas influenciáveis sintam-se atraídas pelo produto. Pelo visto está funcionando...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


Curti o timbre do cara. Agora falando da música, sinceramente n vi grande coisa. Aliás do tanto q vi outros tópicos falando pensei q fosse me impressionar. Neste mesmo tópico houve até comparação com outros guitarristas e sinceramente, viajaram total. Como assim o cara vem toca uma coisa dessas e já até "barrou" caras q tem uma carreira consolidada, nacional e internacional, tanto em banda qt em carreira solo(dentro do rock e não do sertanejo, q aki tem infinitamente mais mercado), há mais de uma década e ainda por cima ajudaram a montar a cena da parada para outros navegarem? Q liga. Opinião cada um tem a sua, e gosto varia... mas pow galera... isso é um fórum de músicos, vamos analisar antes de postar. Concordo com algumas das palavras do Deji, alguns caras daqui do fórum poderiam ter ido lá e tocado uma música deles melhor q essa aeh.
N quero tirar o crédito do cara, muito pelo contrário. Quero ouvir o CD pq dessa performance, a única coisa que dá pra dizer é que ele toca bem. Vamos esperar pra ver a parada pronta, e aí sim dizer se ele vai inovar ou continuar tocando bem, pq esse mercado de cd instrumental solo de rock já tá muito corrido, difícil fazer coisas novas. Vamo sacar.

Matheuss
Veterano
# jan/08
· votar


Hudson é foda! Essa é a palavra!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


Rei Arthur Pendragon

Muita gente fica reclamando da tal "pessoa" Kiko Loureiro(parece que realmente conhecem ele pessoalmente), virou moda falar mal do cara e fazem uns comentários infantis e inúteis que nada acrescentam a qualquer discussão.

lespaulbabilon
Veterano
# jan/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Eu conheço o cara pessoalmente.

Já toquei com ele...

http://img139.imageshack.us/img139/215/marcuskikopa7.jpg

Ele foi muito simpático comigo.
Fomos a um churrasco juntos, conversamos bastante.

Ele é bem na dele, isso é indiscutível.
Mas e daí?

Repito isso: eu ouço é música dele e não a simpatia.

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


lespaulbabilon
Se simpatia fosse tudo,Romário não tinha 1000 gols.

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


nada a ver :(

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

que asneiras?eu só estava falando das potencias no instrumento de cordas(violao,viola ou guitarra) aqui no brasil,e eu acho que o hudson é um dos melhores.Aprenda a ler o tópico desde o começo para evitar problemas

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar


Rei Arthur Pendragon
alfredmad
jimmt vandrake

pronto, agora a galera ja acha q td mundo falo q o Hudson é Slash, Steve Vai, Van Halen e etc... ninguem falo isso e sim, q ele eh um bom guitarrista q assim como mtos dos q estão no mercado hj em dia, foi influenciado por esses grandes nomes da música mundial!!!
com certeza ele não irá viver de rock pois isso nunca deu e nunca irá dar dinheiro aki no Brasil...prova maior é o Dr.sin, banda q td mundo reconhece e nunca estouraram e ficaram ricos.... Frank Solari, outro exemplo.... ótimo guitarrista que com certeza tem que se manter dando aulas ou algum outro meio pra sobreviver.... sendo assim, nada mais justo q agora q o Hudson tem mta grana, fazer uma coisa q realmente gosta!!!
abs!

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


"Quanto ao vídeo, só vi um guitarrista tentando mostrar em 4 minutos todas as técnicas que aprendeu... "

Dúvido que, se mostrou tudo o que sabe, gravaria um cd.

Pra quem não sabe, Ivan e Andria Busic (Dr Sin) e Andreas Kisser (Sepultura) foram convidados a participar da gravação, aceitaram prontamente e assim o fizeram.

Se realmente o cara é tão basico assim, me desculpem, mas "Dr. Sin e Sepultura" estão enfiando seus nomes no c#.

Vocês acham que esses caras tocariam e gravariam com qualquer um?

Importante: o Hudson disse estar programando um mega show que terá alguns convidados, porém, precisa ver a agenda dos caras citados acima para tocarem tambem, já q participaram da gravação do cd.

Mas é isso, o cd será muito bem vindo e mudará o conceito de muitos neguinhos bitolados.


concordo,pois ele só tinha 4 minutos para fazer uma demosntraçao,muito parecido com qualquer outro rockeiro,porque estão criticando tanto o rapaz por isso?

Garth Brooks
Veterano
# jan/08
· votar


Pronto, realizou seu sonho fazer uma performance na guitarra para milhares de pessoas que devem ter ficado sem entender absolutamente nada.

Cara, eles estão onde estão hoje só por dois motivos:
a voz do Edson e a guitarra do Hudson.

Quem não curte ou não conhece, pode dizer: Ah, só mais dupla. Mas diria que não, penso que, a mistura do metal com sertão fez e faz a diferença no cenário musical hoje. Esse estilo que eles criaram (ou introduziram no Brasil), está abrindo cada vez mais portas para nossos músicos, não só pela grana, mas pelo "horizonte" e pela oportunidade/possibilidade que se tem de criar.

Avaliar a capacidade de um músico é muito fácil, basta criar o que ele criou.

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


Rei Arthur Pendragon
alfredmad
jimmt vandrake

pronto, agora a galera ja acha q td mundo falo q o Hudson é Slash, Steve Vai, Van Halen e etc... ninguem falo isso e sim, q ele eh um bom guitarrista q assim como mtos dos q estão no mercado hj em dia, foi influenciado por esses grandes nomes da música mundial!!!
com certeza ele não irá viver de rock pois isso nunca deu e nunca irá dar dinheiro aki no Brasil...prova maior é o Dr.sin, banda q td mundo reconhece e nunca estouraram e ficaram ricos.... Frank Solari, outro exemplo.... ótimo guitarrista que com certeza tem que se manter dando aulas ou algum outro meio pra sobreviver.... sendo assim, nada mais justo q agora q o Hudson tem mta grana, fazer uma coisa q realmente gosta!!!
abs!



Bingo!!!!!!!!É isso que eu queria falar todo mundo só pensa em comparações,afinal aquele que se não espelha em seus idolos que atire a primeira pedra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alfredmad
Veterano
# jan/08 · Editado por: alfredmad
· votar


...a mistura do metal com sertão fez e faz a diferença no cenário musical hoje. Esse estilo que eles criaram (ou introduziram no Brasil), está abrindo cada vez mais portas para nossos músicos...

Avaliar a capacidade de um músico é muito fácil, basta criar o que ele criou.

ahuahuahuahuahuahuahauhua

Esse tópico já está tipo os do Malmsteen, de tantas besteiras que as tietes estão falando. Vamos lá:

1º Solos de guitarra já existem há anos na música sertaneja.

2º Mistura de Metal com Sertão? Vou fingir que não li isso. Onde vc ouviu Metal nas músicas do Edson e Hudson?

3º O Hudson passou de guitarrista excepcional (melhor que o Kiko Loureiro, segundo alguns) a criador de um estilo musical. Esse é o próprio cúmulo da esquizofrenia.

P.S. Vcs já fizeram camisas ou uma comunidade do tipo "Eu amo o Hudson"?

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


assisti o vídeo agora.... .....
sem comentários....

não gosto de ficar metendo o pau no trabalho dos outros, pq o cara é profissional - esse é seu ofício, mas acho que a única solução pro fórum seria dividir por faixas etárias, pq tá jogo duro - como tem garotada iludida, sem querer ofender ninguém...

desculpem o desabafo, mas é que sai um tópico pior que o outro... até desanima...

desculpem também se ofendi alguém... não é minha intenção...

abraços!

Garth Brooks
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Queridão, não me referi a solos em músicas. Quando digo criaram um estilo com a musicalidade do Hudson, quero dizer que a mistura dos estilos é que é o diferencial e o potencial da dupla. Normalmente são músicas simples, com uma pegada mais rock.


Avaliar a capacidade de um músico é muito fácil, basta criar o que ele criou.

ahuahuahuahuahuahuahauhua


Você copiar "Sweet Child O'Mine" é muito fácil, mas crie aquilo! Tirar a "Mr. Brownstone" tambem, mas crie aquele solo! A "Paradise City" é apenas um sol maior e um chorus, mas componha aquilo!


Afinal, o que vc admira em um músico?


Sacou?

Minha intenção ao criar o tópico confeço que foi visando a oportunidade de compartilhar o que teremos de novo aí no mercado, independente do gosto de cada um, mas, bom, isso jamais vai acabar aqui no forum...

alfredmad
Como disse, esse é o estilo que criaram (onde há anos isso já existe?):







slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer

o Hudson gosta bastante do Slash já li uma entrevista que ele fala muito bem do Slash!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Mais um ótimo músico na midia. Ainda bem que ainda temos bons músicos aparecendo ae. Não essas porcarias de Mr. Catra, Mc Creo, Belo, dentre outras porcarias.

diogenes_g3
Veterano
# jan/08
· votar


eh um bom musico
primeira vez que vi com uma ibanez naum dava um doce pela criança
tipo
Que esse mala tah fazendo ?
mais naum eh bem sim gostei de ver isso ...
parabens pro brother

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Garth Brooks
Show os vídeos que você postou :D

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


Garth Brooks
N tem outras musicas dele solo pra sacar???

pedrobrito
Veterano
# jan/08
· votar


Esse negócio de comparar músico não ta com nada, é uma tremenda chatisse, isso sim... cresçam um pouco ai os que estão comparando, música não é competição....

andre735
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Desanima mesmo, mas enfim ...

tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


Garth Brooks
nettoroses

se vcs gostam de country aconselho "brad paisley", fodissímo o cara manda bem na guita!

esses albuns são ótimos "mud on tires" e "time well wasted"

nettoroses
Veterano
# jan/08 · Editado por: nettoroses
· votar


tom_delonge182
Valeu a dica, mas já conhecia ele, já vi alguns coisas pelo u2b, manda bem mesmo, vou atrás dos álbuns

Rafa_XD
Veterano
# jan/08
· votar


Esse negócio de comparar músico não ta com nada, é uma tremenda chatisse, isso sim... cresçam um pouco ai os que estão comparando, música não é competição....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hudson - Violencia Armada - Parte I