Hudson - Violencia Armada - Parte I

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Sem chance guys. Eu continuo não vendo nele um guitarrista de Rock. Ele é apenas um bom guitarrista famoso por tocar sertanejo brega pop e mais nada. Como roqueiro não representa absolutamente nada, não tem nenhum hit, nehum rif poderoso, absolutamente nada no Rock, como disseram e que concordo, alguém demonstrando aquilo que aprendeu e pronto.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Garth Brooks

Sorry Man, Hudson nunca foi famoso por tocar guitarra, e sim por fazer parte de uma dupla sertaneja chamada Edson e Hudson, ou seja caracterizada pelo estilo vocal. Não faça dele um guitar hero, por que ele não é, nunca será e o Brasil jamais terá nenhum.
A época dos guitar heroes já se foi,assim como os dinossauros.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Ah! Antes que eu esqueça, não separem Hudson de Edson por que ambos morrerão de fome. 2 - Não esqueçam que eles são uma ótima dupla sertaneja, para quem gosta é claro. 3 - Hudson não é nem de longe um bom guitarrista de Rock, apenas tem conhecimento e técnica para executar performances de guitarra no estilo Rock, e claro que muito bem como demonstrou no video aí postado. 4 - Ambos estão corretos na opção pela música sertaneja que émuito mais próxima da cultura da música brasileira do que o rock. 5 - A música sertaneja dá muito dinheiro, e o rock no Brasil não dá em nada. 6 - Volto a afirmar, está certo o Hudson em executar uma performance de Rock para milhares de pessoas que foram vê-lo tocar sertanejo, pelo menos realizou o sonho de sua vida.

Crítica final. Pelo amor de Deus não confundam Rock com Sertanejo pelo simples fato de um guitarrista que gosta de rock tocar numa dupla sertaneja, por que ele jamais faria sucesso tocando Rock.

Serek
Veterano
# jan/08
· votar


eu apesar de ser rockero i metalero (cmo dizia meu amigo) gostei muito dessas "brincaderas", axei bem criativo sim (na minha humilde opiniao) so que o kiko toca melhor (na minha opiniao eh pq o kiko ele SOh e somente treina isso, imagina o hudson com todo esse talento tocando sertanejo (nao desrespeitando o sertenejo afinal sertanejo sem violao nao existe mais vc nnk vai uma brincadera dessa numa musica sertaneja)

-no more,
Serec

Jairzinhu
Veterano
# jan/08
· votar


Gostei da habilidade dele, toca legal mesmo...
O que mais fiquei de cara foi a pancada de guitarra que o Hudson tem, PQP cada uma mais top que a outra, fora o Carvin que ta usando no altas horas

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Exelente...sabia que ele tocava legal, mas não pensava que fosse tão legal assim.

=))

Nota-se que ele é um fã assíduo do EVH.

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

hehe

true total, by uilame, hehe

curto mto ele, dentro os nacionais que conheço, é o que mais gosto (EU GOSTO, GOSTAAAAR é diferente de ser melhor ou pior)

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


Sux! This totally sux!

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08
· votar


Pra quem não percebeu o cara é um ótimo guitarrista.

Sim, é isto, ele é um ótimo guitarrista - toca um instrumento chamado guitarra e o faz de maneira agradável aos ouvidos - ponto.

Muitos dos guitarristas que tem por aí já fizeram shows como "sideman" - alguns por muito tempo até - a história neste caso é que ele é um dos artistas principais e (supõe-se) ganha mais grana por causa disto.

Quando se fala em axé, pagode, forró, sertanejo as pessoas logo entendem como "arte inferior" ou que é apenas um trabalho...

Mas não têm a mesma impressão dos "roqueiros", embora em muitos casos também seja apenas um trabalho para os guitarristas e demais músicos que trabalham neste nicho (seja aqui ou lá fora).

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Deji

aehuieahiuaeahuieae

toty
Veterano
# jan/08
· votar


Sera que existe remédio pra dor de "cutuvelo"?

tem muita gente aqui precisando tomar...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


uia !

hudson detona D:

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


O começo me lembrou o Slash
Depoi em lembrou o Sambora
Depois o VH
E o riff me lembrou o Gilberto hehe

alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


No Brasil existem muitos guitarristas excelentes (comos os que o Deji citou) que não conseguem opoio para lançar o seu CD, mas é só aparecer um fulano pseudofamoso (guitarrista mediano diga-se de passagem), que antes mesmo do CD ser lançado ele já coleciona uma penca de paga-p...

Quero só ver quando o cd for lançado, as meninas vão ficar eufóricas!

ruiveichon
Veterano
# jan/08
· votar


gente....não toquem no nome de slash e malmsteen pq vai dar briga!! huaehaeuhaeuhaeu

luis alexandre
Veterano
# jan/08
· votar


Eu testei uma guitarra dessa!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
ow cara
se liga rapah
ngm aqui ta pagando pau pra o cara nao, apenas reconhecendo o trabalho e admitindo que o cara toca muito

quanto aos guitarristas que deji citou como oziel, alan e pá, todo mundo aqui sabe o quanto eles toca, oziel e conhecido ateh fora do brasil pelo youtube, nossa cara, o hudson ta "surgindo" agora e ta todo mundo comentando, assim como quando o oziel apareceu tood mundo poha o cara eh foda, e continua assim ateh hoje

e esse meninas ae, foi uma indireta?

oh cara, antes de querer fazer um topico bunitinho e com um pouco, digamos de , inteligencia, analisa bem o que vc vai falar cara, ok?

Garth Brooks
Veterano
# jan/08
· votar


Rei Arthur Pendragon
Aí brother:



lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


Esse negócio de comparar músico não ta com nada, é uma tremenda chatisse, isso sim... cresçam um pouco ai os que estão comparando, música não é competição....

Sera que existe remédio pra dor de "cutuvelo"?

tem muita gente aqui precisando tomar...


Já vi história parecida... Tens uns caras que só vão dar valor se a dupla (e toda banda) morrer num acidente de avião... morto não incomoda né...

Anderson Grant
Veterano
# jan/08
· votar


publico legal o dele, ele tocando e a galera calada.... acho q nao curtiram o solo hauhuahuau

128556
Veterano
# jan/08
· votar


toca bem, mas nada demais.

alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


Já virou um tópico chato com previsão de 10000 páginas...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Garth Brooks
Porra finalmente uma música sertaneja que fala da vida no campo, rodeio, etc.... n fica na frescura de me liga eu te amo to c saudade puta q pariu!
Te confesso q eu ñ aguento esse estilo de cantar, + dou o mérito pro cara de n ficar nessa coisa do pobre "lirismo", diga-se "chorismo" sertanojo... e essa música é balada rock mesmo (por sinal boa música) nada a ver com sertanejo com exceção da voz, q provavelmente junto com a letra coloca no estilo.
Apesar de eu n conhecer bem, eu curto mais aqueles antigos sons, Sérgio Reis e o Almir tocando uma viola... pow pra mim ali n precisa de mais nada.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Rei Arthur Pendragon
"lirismo", diga-se "chorismo" sertanojo

que tal um pouco mais de respeito com os outros gostos musicais ?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Foi mal.... me exaltei ! :)

Bom... tow no aguardo do cd solo desse cara. Bora ver coé.

luis alexandre
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
É a polêmica ué.

alfredmad
Veterano
# jan/08
· votar


Porra finalmente uma música sertaneja que fala da vida no campo, rodeio, etc....

É mesmo, nunca tinha escutado uma música sertaneja sobre esses temas.

Edson e Hudson só inovam mesmo...

andre735
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Concordo plenamente .

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


Anderson Grant

publico legal o dele, ele tocando e a galera calada.... acho q nao curtiram o solo hauhuahuau


Já viu como é a platéia de um desses "guitar hero" que tem por aí...

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


alfredmad
Tá faltando interpretação aí hein champs?
Ele quis dizer que as letras hoje em dia falam só sobre amor,corno,chifre,blablabla,e que não tem mais musicas sobre sertão,rodeio,como era antes..

Tenho certeza que você entendeu isso,só foi infantil a ponto de fingir que não entendeu :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hudson - Violencia Armada - Parte I