Thiago Della Vega - A Farsa

Autor Mensagem
Bozolina
Veterano
# jan/08
· votar


Arpeggios From Hell
ah Malmsteen q era tão intenso

aí vc forçô a amizade ... explica direito esse negócio ae ;D zuera

thmenezes_RJ
nao ... nao eh pessoal ... gente vcs entederam errado... nao tenho nada contra o Thiago ... a unica coisa q ele me deixou com raiva foi a auto-promoção, mentindo sobre o guiness... e pq ele é porco mesmo ... metido pakas....

eu to defendendo a banda dos meus amigos, q está coberta de razão ... a nota deles foi dura mais correta, tudo aquilo é verdade, eu conheço o caráter deles, sei q tudo akilo eh verdade...

r2s2

Inclusive, num duvido nada que tenham estimulado a criação desse tópico.

pera lá kra ... nao so fantoche nao ... aí vc me deve desculpas nessa ... nao fui forçado a criar topico nenhum ... sou amigos dos kras da banda, e uma das pessoas q odeia o thiago della vega mesmo antes dele ter entrado no BIH .... olha como vc fala kra, eu nao so um bot q tá aki escrevendo... respeito, nao desrespeitei ning

Alex_Guitar

Acredito que tenha havido mais coisas nesta história que o nosso mero modo de pensar não esteja conseguindo perceber ou captar.

houve sim ... as mentiras do Thiago Della Vega e o pouco caso com os outros membros da banda e com o fãs .... eles tem razão em tudo ... e ainda tem muita coisa q o thiago fez q os kras da banda nao me contaram ... parece até que o thiago quis agredir o outro guitarrista (geraldo aita)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Homem Cueca
Independente de ter mentido, não sei aonde o fato de ele ter falado algo sobre o guinnes pode ter influênciado eles a demitirem ele da banda, se fosse uma banda com o mínimo de profissionalismo no máximo falariam que ocorreu diferenças musicais o que não permitiu a continuidade do trabalho, não aquele monte de merda que parece que foi escrito por crianças de 12 anos depois de brigarem com o coleguinha.

Bozolina

vc realmente acha que o Thiago Della Vega é mais rápido que o Paul Gilbert? procure saber um pouco mais... por favor... evite esse tipo de comentários...

É mais rápido sim, por que não seria?

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Bozolina
vc realmente acha que o Thiago Della Vega é mais rápido que o Paul Gilbert? procure saber um pouco mais... por favor... evite esse tipo de comentários...

Acho não, tenho certeza, e num venha crescer pra cima de mim não que só por ter criado um tópico assim vc já num tem moral nenhuma.

pera lá kra ... nao so fantoche nao ... aí vc me deve desculpas nessa ... nao fui forçado a criar topico nenhum ... sou amigos dos kras da banda, e uma das pessoas q odeia o thiago della vega mesmo antes dele ter entrado no BIH .... olha como vc fala kra, eu nao so um bot q tá aki escrevendo... respeito, nao desrespeitei ning

Desculpa porra nenhuma, com certeza vc foi estimulado, mesmo que indiretamente, os caras te falaram um zilhão de coisas, inclusive colocaram isso em site, e tanto isso estimulou vc que vc fez o tópico e escreveu quase as mesmas coisas que eles disseram. Claro que eles num iriam te dizer: "Pô cara, faz um tópico lá sentando o pau nele", mas quem espalha fofocas tentando denegrir alguém com certeza tá querendo que isso passe adiante.

E outra coisa, ficar espalhando esses boatos que vc num pode provar, tipo: Há boatos (esses eu não posso confirmar), de que todos as comunidades tipo : "Thiago Della Vega é Satã", foram criadas e publiciadas por ele mesmo para auto-promoção.

Uma coisa é vc fazer isso de brincadeira, outra é vc, num tópico feito pra arranhar a imagem do cara, "soltar" isso. Mostrou claramente quais as suas intenções, que são dar golpes baixos pra detonar alguém que nem pode se defender.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Acabou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Thiago Della Vega - A Farsa