Thiago Della Vega - A Farsa

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
=O

heiahiueahae


no bom sentido ahuahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Bozolina
Pensando bem e refletindo sobre uma frase apenas do r2s2:

Essa é a sua opinião cara, vc acha isso. Eu já acho bobagem vc achar que a sua opinião e a dos seus amigos seja a coisa certa a se pensar.

Acho super-válido trazer informações sobre qqr músico que seja aqui, mas olhando bem seu post foi muito parcial. Creio que seria interessante reformular para dar mais seriedade ao assunto e tb para tornar o debate menos acalorado e mais produtivo. Acho que postar os dois lado da questão e depois separar sua opinião pessoal do escopo seria interessante.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
multi !ban!

aheiieiheieeaea

eh cara

acho que ja deu nu que tinha que dar isso, so esperar coisas mais concretas e, se alguem tiver a cara de pau, mostrar isso ae ao sony vegas e perguntar se algo ae ta certo :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


r2s2
Cara, a sua última postagem reflete bem o que seria saudável ao tópico, evidentemente se o caminho que seguir for esse.

A briga é entre eles, porém cada um pode ter a sua opinião a respeito. Diferentemente de você e já tendo postado em outros lugares onde o DV posta, acho que a questão da banda está com mágoas claras, mas não descarto nenhuma possibilidade de haver fundamento. Fontes seguras (músicos) que viram o show deles (se não me engano em Aracajú) relatou que o DV realmente não acertava metade da música, nem em notas, nem em tempo.

Já do lado do DV, a atitude por mais branda que possa ser, está longe de ser angelical. Ele atacou antes a banda nessa comunidade dele no Orkut.

Volto a dizer que o debate saudável tem que ser por esse caminho e não subjulgando Shred X Felling. Isso não é a questão.

Abraços.

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Quem é Della Vega ?

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Concordo, não tem nada a ver essa disputa shred X feeling com a discussão. O cara começou a falar disso mais como uma birra da parte dele (EU ACHO, posso estar errado)

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Quem é Della Vega ?

Don Diego Della Vega, o Zorro :)

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2

Tambem fritava na guitarra né.....

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Delle vega pra mim eh o zorro!

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Fast_Hand
Na verdade ele fritava na espada
Ou melhor, ele assava
Ele usava a espada como espeto, e colocava uns marshmallows para comer na fria noite enquanto o inimigo não chegava
Mas isso não vem ao caso hauahua

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2

Ahhhh...entendi quem é o kra agora. Tinha uma tenda de churrasquinho grego !!!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar




Della Vega com a banda

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Johnny Favorite

bom, o fidapeste eh rapido msm

o guitarrista do lado dele parece um ogro heauiheaiuhie
esses cara do metal sao uma figura

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


esses metal de maluco sao um saco... nao vejo nada de virtuosismo nisso!

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
A briga é entre eles, porém cada um pode ter a sua opinião a respeito. Diferentemente de você e já tendo postado em outros lugares onde o DV posta, acho que a questão da banda está com mágoas claras, mas não descarto nenhuma possibilidade de haver fundamento. Fontes seguras (músicos) que viram o show deles (se não me engano em Aracajú) relatou que o DV realmente não acertava metade da música, nem em notas, nem em tempo.

Claro, sem dúvida ele deve ter feito merda, só pelo que ele já falou aqui no fórum (não era daqui, mas já pesquisei muita coisa nesse fórum).

Com certeza a banda teve motivos pra chutar o cara, mas eu meio que servi de advogado do DV pq ele não está aqui pra se defender. Pode ter certeza que se fosse um tópico do DV falando as mesmas coisas contra a banda eu ia estar falando as mesmas coisas, pode ter certeza disso.

Mas independente de tudo isso, essas briguinhas de internet, um falando mal do outro, nunca vai resolver nada, só vai queimar o filme das 2 partes envolvidas.

Ah, e eu disse que o Vesga tinha sido de boa pq o cara disse que ele alegou motivos pessoais e para se dedicar à carreira solo a razão de sair da banda.

Se fosse só isso mesmo, ele teria saído por cima de toda essa baixaria aí. Mas parece que ele realmente andou falando o que não devia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


r2s2
Com certeza a banda teve motivos pra chutar o cara, mas eu meio que servi de advogado do DV pq ele não está aqui pra se defender.
Concordo. Por isso até citei pro user Bozolina, partindo da sua postagem, tentar ser menos parcial, já que não adianta nada fazer as vezes da banda.

Mas independente de tudo isso, essas briguinhas de internet, um falando mal do outro, nunca vai resolver nada, só vai queimar o filme das 2 partes envolvidas.
Também concordo. Mas no caso do DV em específico, acho muito importante que ele sinta que o marketing viral que ele fazia também pode ter o seu revés. É até bom pra ele perceber como o bom relacionamento com as pessoas é importante, sem subjulgar ou humilhar ninguém, como ele fez aqui e faz constantemente em outros lugares.

Não sei se já comentei aqui, mas recentemente ele lançou uma promoção a respeito de uma música dele. O texto dizia que quem baixasse a BT no site dele e gravasse, estaria concorrendo a 'prêmios sensacionais', como cordas Ernie Ball e um poster autografado dele. Pois bem, o Felipe Rinke (Homem Cueca) resolveu gravar e a música ficou muito melhor que a original do DV. Dai ele mudou as regras, dizendo que a gravação deveria ser IDÊNTICA a original. O menino não fez por menos e mandou 99,9% igual. Resultado: ele sumiu sem dar vestígios. Agora pensa: Ele só fez isso pq queria se impor como superior, achando que ninguém fosse capaz de tocar como ele. Tomou uma lapada tão grande e não teve nem a dignidade de aparecer pra dar uma justificativa sequer.

Por essas e por outras que é importante pra ele, inclusive como pessoa, tentar melhorar o nível de relacionamento com quem pode fazer o sucesso ou o fracasso do músico: O seu público.

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Christhian
Não sei se já comentei aqui, mas recentemente ele lançou uma promoção a respeito de uma música dele. O texto dizia que quem baixasse a BT no site dele e gravasse, estaria concorrendo a 'prêmios sensacionais', como cordas Ernie Ball e um poster autografado dele. Pois bem, o Felipe Rinke (Homem Cueca) resolveu gravar e a música ficou muito melhor que a original do DV. Dai ele mudou as regras, dizendo que a gravação deveria ser IDÊNTICA a original. O menino não fez por menos e mandou 99,9% igual. Resultado: ele sumiu sem dar vestígios. Agora pensa: Ele só fez isso pq queria se impor como superior, achando que ninguém fosse capaz de tocar como ele. Tomou uma lapada tão grande e não teve nem a dignidade de aparecer pra dar uma justificativa sequer.

Hahaha, eu ri disso aqui: estaria concorrendo a 'prêmios sensacionais', .

Mas eu lembro disso, lembro que o HC até postou aqui um tópico com essa música, a 1ª e a 2ª versão, mas num sabia do desenrolar da parada.

Palhaçada isso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


r2s2
Pois é, por isso é importante que ele perceba o quanto a mesma internet que ele usa pra fazer tanto estardalhaço pode ser nociva. Se ele fosse um cara mais regular, essa notícia teria tudo pra passar batido.

O que não pode fazer, realmente, é atacar o cara de maneira totalmente ofensiva.

Foukez
Veterano
# jan/08
· votar


nao existe 38 batidas por segundo nem fudendo cara,é imporssivel,em 1 segundo bater 38 vezes na corda...

Abraço

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Pois é, por isso é importante que ele perceba o quanto a mesma internet que ele usa pra fazer tanto estardalhaço pode ser nociva. Se ele fosse um cara mais regular, essa notícia teria tudo pra passar batido.
O que não pode fazer, realmente, é atacar o cara de maneira totalmente ofensiva.


Pois é. Eu tento ser bem ponderado nas minhas críticas e respostas. Claro que às vezes perco a paciência ao tentar explicar 12.000x a mesma coisa ou quando distorcem o que digo.

No entanto, por mais que o Della Vesga tenha feito merda e tal, ainda acho extrema falta de profissionalismo meter o pau no cara pelo site, assim como ele o fez pela internet por aí (é o que disseram, eu não vi ainda).

Imaginei como se fosse comigo. Com certeza dá pra resolver isso de outra forma, e ambos sairiam sem esses problemas. Ou seja, se O DV realmente falou merda, ambos erraram, ele e a banda.

Mas vamos partir pra outro assunto, estamos discutindo intenções e críticas que outras pessoas fizeram em outros lugares, acho q ficar chovendo no molhado aqui tb num vai resolver nada!

Mas só uma coisinha a mais, o HC realmente merecia o prêmio, lembro que ouvi as versões e a dele ficou melhor que a do DV.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Foukez
nao existe 38 batidas por segundo nem fudendo cara,é imporssivel,em 1 segundo bater 38 vezes na corda...

Abraço


Se vc pesquisar esse fórum como eu pesquisei, vc veria que essa frase já foi dita zilhões de vezes!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


independente de quem tenha razão a banda ficou mal na fita, crocodilagem o que fizeram com o cara nessa nota...

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
independente de quem tenha razão a banda ficou mal na fita, crocodilagem o que fizeram com o cara nessa nota...

Exato coroa, vou até votar no seu post!

PS: Perdão pelo "coroa"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Curly
Só a banda? E o que ele vem dizendo antes da banda? Vide que a nota dele na comunidade é do dia 1/1/2008 e a nota do site da banda é posterior.

Os dois perderam. E feio.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Exato coroa, vou até votar no seu post!

coroa é a...

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

é verdade, o cara é sem noção mesmo mas a banda deveria se pautar pelo profissionalismo, foi desproporcional a reação, imagina se vc é o cantor dessa banda e depois os caras te detonam dizendo que vc não acertava o tom e tal... é uma paulada na reputação né ?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Só a banda? E o que ele vem dizendo antes da banda? Vide que a nota dele na comunidade é do dia 1/1/2008 e a nota do site da banda é posterior.
Os dois perderam. E feio.


Exato

Curly
é verdade, o cara é sem noção mesmo mas a banda deveria se pautar pelo profissionalismo, foi desproporcional a reação, imagina se vc é o cantor dessa banda e depois os caras te detonam dizendo que vc não acertava o tom e tal... é uma paulada na reputação né ?

Exato tb, jovem!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2


Exato tb, jovem!


=)

Brown
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2
E em terceiro e último lugar, RUUBENS BARRICHELLO


huahuahuahuahuuhahuuhahuahuahuhuahuahuahuahuhuahua
Velho, quase morri lendo isso que você postou.... huahuahuahuua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Curly
é uma paulada na reputação né ?
Com certeza! Tb acho que faltou profissionalismo, mas convenhamos, a banda nem é tão profissional assim. O que acontece é que eles o atacaram exatamente no ponto mais fraco dele: A reputação que ele tenta construir na base da força, enfiando essa história de Guiness e 38bps pra todo lado.

O que parece é que a repercussão já havia começado a atrapalhar, provavelmente. Por isso ele fez uma nota sem noção mesmo, numa tentativa de sutileza que não lhe é comum, por que sabia que estava pisando em ovos, dizendo em outras palavras que 'tocava de graça, que era oprimido nas decisões, que os outros membros o tratavam mal e que não gostava do estilo'. Mas conseguiu ser tão sutil quanto um elefante cor-de-rosa.

Só ele vai saber o quanto vai ser pesado carregar esse fardo pelo resto da vida, indiferente de quem tem a razão. É bom pra aprender.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Thiago Della Vega - A Farsa