Thiago Della Vega - A Farsa

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


r2s2
;)

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


hehe...

tá bom... mas fica aqui minha sugestão de guitarrista para a BIH substituir o DV, já que o problema são com as partes de ritmo...

http://www.youtube.com/watch?v=9cqW-WU5Usk

Marcosrcf
Veterano
# jan/08
· votar


Na minha opinião os 2 erraram...

1º o DV, nem preciso dizer o porque....

2º A banda... no meu ponto de vista isso é falta de ética, o cara é ruim? deixa ele sozinho então num precisa publicar algo do tipo na net....

Vale a pena deixar claro que nunca gostei de nenhum dos 2... nem do DV nem da banda (musicalmente falando)

busterchair
Veterano
# jan/08
· votar


Isso ai Curly
Essa japinha é fodáxima!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Curly
ahuahua sensacional!

Mas chamar coreana de 'japinha' (como no outro tópico) é o mesmo que confundir lambari com salmão só por que é tudo peixe... ahuahuahauha

:P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


busterchair
Mas chamar coreana de 'japinha' (como no outro tópico) é o mesmo que confundir lambari com salmão só por que é tudo peixe... ahuahuahauha[2]

ahuahuaha

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Mas chamar coreana de 'japinha' (como no outro tópico) é o mesmo que confundir lambari com salmão só por que é tudo peixe... ahuahuahauha(3)

¬¬

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

é verdade, é coreana e se chama Su, vasculhei toda a internet a procura de informações sobre ela mas pouco achei...

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Brown
Dogs2
E em terceiro e último lugar, RUUBENS BARRICHELLO


huahuahuahuahuuhahuuhahuahuahuhuahuahuahuahuhuahua
Velho, quase morri lendo isso que você postou.... huahuahuahuua


ahuahuahuahiuahiuaha
quem é vc? Vc é Veterano mas nunca te vi por aqui :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Midgard
Ué, quer que eu te chame de coreano tb? Ou de lambari?

ahuahuaha :P

Edit: ahuahauha agora que vi o (3)

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

auhauehuaeuhaeuheau coreano não òÔ ahaueha :P

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Vamos lé o que eu penso:

Usaram o Della Vega para promover a banda, é fato, pode falar que a banda tem 10 anos e fãs a tempo, mas a imagem do cara elevou a banda sim.

Ai tiram o cara da banda e metem o pau?!?!?! Ahh povo que não tem vergonha na cara.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Respeito a banda, mas dessa vez pisaram feio na bola com o Della Vega.

Ferrari
Veterano
# jan/08
· votar


Sou mais o Metal_Defender aehuaehuaehaueha
Quem é dessa época?? :P

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Ferrari
Eu, a música "A Metralhadora e o Cavaco" é um clássico do Shred Metal.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Interessante.

Ele ta me devendo as cordas Ernie Ball até hoje!!Gravei a musiquinha chata dele e ele nem reconheceu...cara mala!

auhauhauhauhuhauhauhauhauhaauh

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Ferrari
Sou mais o Metal_Defender aehuaehuaehaueha
Quem é dessa época?? :P


Metal_Defender é um Deus...eu sou dessa época...apesar de naquela época eu ter meus 14 anos de idade...hoje tenho 18.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
È que depois que saiu da banda a situação tá difícil, ele não pode sair distribuindo corda .

Ferrari
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Nossa é 2 então, mesma idade aheuahe

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


juro que tava vendo a galera que participou do cd do sebastian e o nome do guitarrista era metal mike, eu li metal defender huauhahuahu

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
È que depois que saiu da banda a situação tá difícil, ele não pode sair distribuindo corda .
auhauhuhahuauhauhauhauhauhauha

Nem ligo, vou processa-lo!!

AHUaauhUHUHAAUHAUHaUHaUHaUHaUHaauhaUH

Zuando.


Ferrari
Nossa é 2 então, mesma idade aheuahe

uhauhauhauhauh eita!!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Ferrari
Na verdade são 3, to com 18 também ahuahauhauah

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Homem Cueca
Ferrari
pow, que coincidência, eu tenho 17! \o/

Ferrari
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Óóó dahora
Rachei muito com o Metal_Defender ... e os curiosos... no começo até acreditava aheuaeha

Homem Cueca
Veterano
# jan/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Agora vou falar um pouco sobre a questão aqui...

Della vega sempre foi infantil.Lembro-me dele aqui no fórum, apesar de o pessoal daqui sempre ter metido o pau nele (muitos exageravam nas críticas, parecia que queriam o cara numa fogueira), ele sempre agiu infantilmente, algumas pessoas (as mesmas de sempre) escreviam coerentemente, falando sério e com muito respeito.Porém ele sempre agia da mesma forma, parecia que ele era intocável, que ninguém podia criticar o trabalho dele.

Apesar da atitude da banda BIH ter sido exagerada, eu dou total razão.Eles demoraram pra caramba para publicar o motivo pelo qual o DV saiu, é MUITO provavel que eles só publicaram aquilo por causa de fãs enchendo o saco (tanto da BIH quanto do DV). É incontestável que o DV serviu de markenting pra banda e quem ta saindo por cima nessa história é a BIH (provavelmente com o bolso cheio de $$$). É bom que o DV receba esse tapa na cara, quem sabe agora ele não aprende que música é muito mais do que velocidade.

Drexler
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Usaram o Della Vega para promover a banda, é fato, pode falar que a banda tem 10 anos e fãs a tempo, mas a imagem do cara elevou a banda sim.

Ai tiram o cara da banda e metem o pau?!?!?! Ahh povo que não tem vergonha na cara.[i][/i]

É isso mesmo! Mas, já pensaram na hipótese de tanto o DV e a Banda terem mutretado tudo isso para que ambos fiquem em voga com esta ação viral? hein? hein?

Tudo é possível.. E se for isso, conseguiram, pois até eu vim comentar aqui...rsrsrsrsr

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
O problema não foi publicar a saída, foi como ela foi publicada, imagine a dificuldade que o Della Vega pode enfrentar agora para encontrar uma banda com essa propaganda negativa.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
O problema não foi publicar a saída, foi como ela foi publicada, imagine a dificuldade que o Della Vega pode enfrentar agora para encontrar uma banda com essa propaganda negativa.


Que essa dificuldade sirva de lição para ele.Não fazer propaganda enganosa por aí, ainda mais no meio de comunicação mais usual do mundo, a Internet.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


to rindo d+ aqui com esse tópico....

pow o Cueca nm ganhou as sensacionais!!!!!!!!!!!!! cordas ernie ball!

cuma
Veterano
# jan/08 · Editado por: cuma
· votar


Johnny Favorite


cara, ele tem uma puta duma velocidade e tecnica, mas vou só te fazer uma comparação e espero q tds no forum naum me matem queimado...

o randy rhoads, pra mim um dos maiores genios da guitarra e do heavy metal.....compos mr crowley...a musica esta em um andamento bem mais lento q essa musica q o DV ta tocando e a maior parte do solo ta em sextinas.....oq faz o solo de mr crowley ser milhoes de vezes melhor q esse do DV????A criatividade, o sentimento e emoção q a musica passa, e eh isso q importa, a melodia, o randy era um genio, o DV tem mto mais tecnica q ele, mas q essas musicas dele naum chegam nem perto do randy rhoads naum chegam, pq o della vega só se preocupa em parecer rapido, naum em compor uma musica criativa e q seja realmente uma ''musica''!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Thiago Della Vega - A Farsa