Thiago Della Vega - A Farsa

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# jan/08
· votar


Que bizarro tdo isso ... A que ponto o povo chega .. Criança mimada de um lado e uma banda com o pavio explodindo do outro ... E isso deveria ser tdo diversão ... So Rock'n'Roll ... Tocado com brilho nos olhos e sorriso no rosto ... Ah Eddie Van Halen que tocava sorrindo, ah Page que viajava, ah Gilmore que punha alma na musica, ah Malmsteen q era tão intenso, ah Vai que era tão inventivo ... E esse povo na fogueira das vaidades ... qto Ego ... Nossa to viajando ... Get a life motherfuckers !!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


não entendo...

po, não custa só chegar e dizer q n gosta do cara ? Já q quer falar mal mesmo, né...

eu só n entendo pq o cara chega e faz um tópico imenso só pra difamar outra pessoa

po, e daí que o cara n é tão bom quanto ele diz ?

e daí tb que ele se promove na internet ?

esse tópico é o que, inveja ??

po, deixa o cara... se ele fez alguma coisa contra o criador do tópico, eles que se resolvam... nada a ver ficar criando tópico pra falar mal dos outros...

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


só pra esclarecer, nada contra o criador do tópico tb, mas poo...

o fórum agora é pra lavar roupa suja ? Ainda mais dos outros ?

na minha opinião, péssima idéia

pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


Tem que ter topicos assim, só tem topicos do tipo:
"Qual guitarra comprar?"
"Que captador colocar?"

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


pr0view
É cara...mó saco. fica parecendo as vezes que é um fórum sobre guitarra.

pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco
vc gosta de mesmice neh?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
O Della Vega falou muita besteira aqui, e este é um fórum de discussão musical, tem que postar mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Mas estou 100% do lado do Della Vega nessa.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Mas estou 100% do lado do Della Vega nessa.

Tb num exagera, parece que ele fez merda mesmo, mas que a atitude da banda foi completamente reprovável, isso foi.

Inclusive, num duvido nada que tenham estimulado a criação desse tópico.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Se ele foi expulso por tocar mal na banda eu não duvido, mas isso não dá o direito de falar tudo o que falaram.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


São todos uns fanfarrões...

O site é cheio das historinhas hahahaha:

"Estilo: Power Metal Melódico (muita velocidade, peso e melodia)"

"Curiosidade Um padre alcolizado bateu no carro de Leandro durante as gravações em Porto Alegre"

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Acredito que tenha havido mais coisas nesta história que o nosso mero modo de pensar não esteja conseguindo perceber ou captar.

De qualquer forma, achei na minha opinião, uma atitude totalmente anti-ética e profissional dos caras da banda que se julgam tais (profissionais). Mesmo se o camarada em questão fosse totalmente ridículo não acho que caberia fazer uma coisa dessas com ninguém.

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
hauhahuahua

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Se ele foi expulso por tocar mal na banda eu não duvido, mas isso não dá o direito de falar tudo o que falaram.


Dá sim.
Se tivesse falado alguma calúnia dele, aí sim, não teriam o direito. Mas eles só explicaram para a mídia e fans o porque do Della Vega ter saído.Se eles tivessem falado alguma coisa falsa...ai tudo bem.Mas eles só falaram a verdade nua e crua.

A verdade sempre deve aparecer.Propaganda enganosa é crime.

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Concordo em partes, a verdade tem que ser dita sim, mas eles não precisavam falar dessa maneira, não é porque um cara sai de uma banda que eles(a banda) tem que acabar com a imagem do cara

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
Concordo em partes, a verdade tem que ser dita sim, mas eles não precisavam falar dessa maneira, não é porque um cara sai de uma banda que eles(a banda) tem que acabar com a imagem do cara

A imagem do cara é falsa.

Vou fazer uma comparação bastante exagerada, mas que dá pra ter uma noção :
Se voce ve alguem roubando voce grita pra todo mundo saber que aquele cara tava roubando.

Certo?

Ou voce fica quieto e espera que algum policial por perto aja?

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
hum...

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
Um exemplo mais perto da gente...

aqui na mesma pagina do FCC tem um tópico falando sobre um luthier picareta!

Não é a mesma coisa??

O cara não faz oque diz fazer e ganha em cima disso.

Quem pagou por seus serviços e ficou insatisfeito veio e alertou a todos sobre isso.

Exatamente a mesma situação.

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
olhando por este lado você está certo, músico é uma profissão como qualquer uma

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Homem Cueca
Só pra separar as coisas.

Da maneira como vc colocou, dá a impressão que o Della Vega é culpado de alguma coisa.

Pode ser que a banda esteja mentindo. Ou não.

Na minha opinião, isso é irrelevante. Indiferente disso, ele vai carregar esse fardo o resto da vida, de ter sido envolvido numa polêmica em que ninguém tem razão e todos perdem. E isso só está acontecendo pelas atitudes que ele teve ao longo de toda a carreira dele.

Como dito pelo r2s2, não é certo apedrejar o cara pela causa proposta pelo tópico, já que ele não está aqui pra se defender. Mas acho que até nós podemos tirar algo de útil disso, observando como não devemos ser ou agir, principalmente enquanto profissionais, forçando uma reputação, criando polêmicas, etc, etc.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Homem Cueca
A mesma coisa acontece como caso do Luthier. Pode ser verdade ou não. Nunca é bom tomar partido sobre algo tão sério sem ter certeza do que se fala.

E nesse caso da mesma maneira, o Luthier tem muito mais a perder, já que se nada se comprovar, o usuário não vai ter nem sua credibilidade comprometida, entende? Já o luthier teve seu nome profissional no mínimo abalado.

É diferente quando um luthier estraga um instrumento e o sujeito tem recibo do serviço, posta fotos, dá uma chance pro cara tentar consertar e nada surte efeito. Dai fica muito mais evidente a culpa do cara.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Só pra separar as coisas.

Da maneira como vc colocou, dá a impressão que o Della Vega é culpado de alguma coisa.

Pode ser que a banda esteja mentindo. Ou não.

Na minha opinião, isso é irrelevante. Indiferente disso, ele vai carregar esse fardo o resto da vida, de ter sido envolvido numa polêmica em que ninguém tem razão e todos perdem. E isso só está acontecendo pelas atitudes que ele teve ao longo de toda a carreira dele.

Como dito pelo r2s2, não é certo apedrejar o cara pela causa proposta pelo tópico, já que ele não está aqui pra se defender. Mas acho que até nós podemos tirar algo de útil disso, observando como não devemos ser ou agir, principalmente enquanto profissionais, forçando uma reputação, criando polêmicas, etc, etc.

Abraços.


Sim, concordo plenamente.

Mas pra mim, Della Vega entrou na banda por causa de seu nome, a BIH ficou descepcionada com ele (fãs também) e o mandou embora.
Essa hipótese (é com H mesmo né?) pra mim é totalmente plausível (tem acento?).

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
A mesma coisa acontece como caso do Luthier. Pode ser verdade ou não. Nunca é bom tomar partido sobre algo tão sério sem ter certeza do que se fala.

E nesse caso da mesma maneira, o Luthier tem muito mais a perder, já que se nada se comprovar, o usuário não vai ter nem sua credibilidade comprometida, entende? Já o luthier teve seu nome profissional no mínimo abalado.

É diferente quando um luthier estraga um instrumento e o sujeito tem recibo do serviço, posta fotos, dá uma chance pro cara tentar consertar e nada surte efeito. Dai fica muito mais evidente a culpa do cara.


Estive lendo o tópico.Pelo jeito, o criador do tópico não foi o único que teve trabalho mal feito com esse luthier.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Mas pra mim, Della Vega entrou na banda por causa de seu nome, a BIH ficou descepcionada com ele (fãs também) e o mandou embora.
Essa hipótese (é com H mesmo né?) pra mim é totalmente plausível (tem acento?).

É isso ai. Hipóteses (com H mesmo.. ahuahua). Mas o dano está feito e se isso vai prejudicar o Della Vega de alguma maneira, a culpa é toda dele por ser tão polêmico. É a cobra mordendo o rabo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Homem Cueca
pode ser... assim como eu posso entrar lá falando um monte tb e de repente estou confundindo tudo. Acho que por precaução, o cara deveria ter levado de volta, antes de postar qqr coisa. Se fosse mal atendido, por exemplo, já teria um forte motivo pra falar.

Se é comigo, eu ainda teria ligado e gravado toda a negativa do cara em resolver o problema. Depois postaria, inclusive com a gravação. Juridicamente isso não serve pra nada, mas já é uma 'despropaganda' enorme.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


é exatamente isso que o DellaVega quer... que falem dele, seja bem, mal ou qualquer outra coisa, mas que falem dele... e assim que ele sobrevive... sera que um pessoal ai num tem desconfiometro nao?? a melhor maneira e esquece-lo de vez

Bozolina
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
vc realmente acha que o Thiago Della Vega é mais rápido que o Paul Gilbert? procure saber um pouco mais... por favor... evite esse tipo de comentários...

a banda tem sim motivos pessoais contra ele, pois ele os enganou, dizendo que "era o cara", e nao era nem metade... o q ele fez foi criancice, e decepcionou os fãs do BIH ... os kras da banda estão cobertos de razão de falar o q quiserem sobre o thiago... um péssimo musico

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Bozolina
Cara o Paul Gilbert é bastante rápido sim, ele deve fazer alternado em sextina uns 140,150 no máximo, o della vega faz muito mais do que isso, pelo o menos em termos de velocidade ele comanda

Bozolina
Veterano
# jan/08
· votar


o vídeo que o Johnny Favorite postou deixa claro a merda que o Della Vega fez na banda... nada ... ele tocou as mesmas notas do vídeo dele pra musica da banda ... q do estilo dele nao tem nada... o kra eh um zeh ruela ... antes do BIH e depois ...

Bozolina
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
tiraram ele pq ele fez feio, e deram essa paulada na reputação dele pq ele apenas mentiu, falou muito, fez pouco e quase acabou com uma turne (q na verdade foi um lixo com a presença dele)...

nao elevou nada nao ... o Thiago Della Vega nao eh Jesus Cristo pra elevar nada ... o BIH tem fãs fiéis, graças à boa qualidade musical da banda ... o Thiago pode ter tirado fãs... nao adicionado...

cuma
q comparação xoxa ;D Randy Rhoads é deus perto do Thiago ...

VOCÊ NAO PODE FALAR DAS MUSICAS DO RANDY RHOADS, PQ UM MUSICO NAO COLOCA TUDO AQUILO Q SABE NUMA MUSICA SÓ... E O THIAGO TBM NAO TOCOU NADA NO VIDEO DOS SUPOSTOS "38 BPS" ... AKILO NAO EH TECNICA, AKILO É SIMPLESMENTE RIDICULO... APENAS ESCALAS PRONTAS EM ALTA VELOCIDADE...

axei seu comentário sem fundamento...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Thiago Della Vega - A Farsa