Loucura (T-zero, S, shelter les paul Sx ou Cort viva Gold)

Autor Mensagem
Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08


Sou iniciante em guitarra (iniciante mesmo), pretendo tocar Gospel dos mais variados estilos (de Oficina G3 à Metal Nobre). Então presico de uma guitarra que dê para ir de um blues básico a´t um metal, sem fazer vergonha. Me encantei com o preço e o designer das 3 e sei que são de linhagens totalmente diferentes. qual seria a mais indicada. ?

Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08
· votar


Corrigindo, presciso. rsrsrsrs

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


1º Veterano que é iniciante! :) eu acho!

epiphone Lp Standard não te agrada ou o dinheiro não dá?

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san
* PRECISO

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san

Continua errado...PRECISO

Eu iria de Cort Viva Gold !!

Abraço

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Eu iria de Cort Viva Gold !!(2)

Tem ponte Floyd-Rose, que é muito usada no Metal.

É a mais versátil dentre as citadas.

Se for a tagima T-zero S (Special), esqueça. Não vale o preço

Se for a T-zero das antigas, tá valendo.
Abraço

wcpm
Veterano
# jan/08
· votar


Eu iria de Cort Viva Gold !!(3)

tiago_van_halen
Veterano
# jan/08
· votar


Dá uma olhada na Cort X-11, eu tenho ela, é melhor q a viva gold e a diferença de preço é pequena, se quiser depois posto umas fotos pra vc, blz

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


A galera aqui do fórum tá viciada nas Cort...

Mas é boa mesmo, testa as três e vê qual lhe agrada mais, é o melhor caminho.

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Cara não chegeui a tocar, mas vi uma Cort viva Gold koreana, muito bonito a construção é impecavel, eu iria nessa, mas testa =)

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Eu iria de Cort Viva Gold !!(4)

melhor C x B

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Fuja de tagima special
a lespa eh uma boa, a cort também

se vc curte oficina, acho qeu seria legal uma guitarra com floyd ;)

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san
cort X6 ou X11 (diferença pequena de preço das viva gold e eu particularmente acho melhores..)

ou a SX LP...

recomendo a SX LP porque tem ponte fixa..não vai te aborrecer tanto...floyd mal regulada é HORRIVEL de tocar..floyd é coisa a mais pra pensar pra um iniciante..

yehrubin
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, eu iria de Tagima, depois de uma boa olhada nela por ser Special. O pessoal tem preconceito contra elas por serem chinesas, mas oq tu mais vai perder em comparação a original são os captadores e alguma coisa na qualidade e capricho durante a fabricação (dai a nescessidade de checar bem antes de levar). Mas é uma otima guitarra, boa madeira, captadores ate decentes para o preço, e é perfeita pra tunar depois, sem contar o visual matador. Outra boa opção seria a Viva Gold, mas pessoalmente acho ela feia.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


yehrubin

Nossa, vc curte a T-Zero e acha a Viva feia?! eaheuahe
Porra...gosto é igual * mesmo
Acho a T-Zero horripilante :p

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


Ah..esqueci...

Roque Laecio dos san

Vai de Cort X-11.

abraço!

yehrubin
Veterano
# jan/08
· votar


diwillo

Realmente heheh... Quanto à X-11, boa sugestão tbm, apesar de eu tbm não curtir o modelo (visual). T zero rules ehhe

be5
Veterano
# jan/08
· votar


se eu fosse vc comprava a cort x6, vi uma na hendrix mto foda a guita e tava 800 e pouco, custo benefício do caraleo!

Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08
· votar


Detalhe, não postei nenhuma guitarra top, pois a intenção é por uns seymour duncar (jb e 59) portanto não valeria à pena pegar uma de custo mais alto para fazer um up.

Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08
· votar


epiphone Lp Standard não te agrada ou o dinheiro não dá?

Até que seria uma boa, porem a Epiphone está em media por R$ 1999,00. com essa grana dá para pega qualquer cum que citei e jogar um par se seymour que ficaria demais, por isso uma mais barata, que tenha qualidade de madeira, acabamento boa tocabilidade, os caps são o de menor importancia no momento.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san
Cort, sem nenhuma dúvida.
Abç

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cort, sem nenhuma dúvida.

=O

close topic haha

tem nem duvida mais cara eh cort ctz, special n presta =X, e a cort eh melhorzinha que a sx sim =X

daniel_guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san
tanto pra oficina qunt pra metal nobre vc vai precisar de floyd entao vai de cort que o hardware eh mt melhor que a zero além da zero(algumas) apresentarem um braço instavel, facil de empenar e pah

Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08
· votar


A Grelmann Intrumentos colocou a T-0 Special por 568,00 à vista no mercdo livre, por um prço desses fica facil de tunar, valeria ?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san

Cort X-11 na cabeça... não pegue a Viva Gold nem a Tagima, são guitarras inferiores.

A X-11 vai suprir todas as suas necessidades... com mais uma graninha você troca os captadores e terá uma guitarra matadora.

Abraço...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san

Tunar dessa forma nem sempre é a melhor opção, lembre-se que você terá gastos com luthier tb além dos acessórios

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


ROque... skece a t-0 eh podre! aqui oh vo t mostrar as 3 melhores guitarras na minha opiniaum no quisito c x b =P

essa guita eh do kramba... tenhu uma de 7 cordas... meu Deus q som... e os kras dessa loja saum excelentes vendedores... comprei a guita num dia chego no otro... e olha q eu moro em brasilia e eles lá no sul =P

http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=2&p roducts_id=48

http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=2&p roducts_id=49

http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=2&p roducts_id=160

a ponte eh thru body ow seja direto no corpo... dando mto mais sustain a guitarra... vai por mim floyd rose pra iniciante soh serve pra disafinar a guita!! por 800 conto c vai ta levando uma guita EXCELENTE... a minha eh uma Demon 7 com captadores ativos Duncan Designed... o som dela eh infinitamente melhor do q minha epiphone standard .... e a epiphone foi 2000 mangos a demon 7 soh 1250!

the_unknown
Veterano
# jan/08
· votar


cara eu iria de T-Zero tenho uma e naum me arrependo mas gosto eh gosto

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

Ele precisa de guitarra com alavanca.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


ele n disse isso... disse?! ow eu to cego? o.O husuhsausauhas mudando de assunto... retificar os trastes sai caro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loucura (T-zero, S, shelter les paul Sx ou Cort viva Gold)