Loucura (T-zero, S, shelter les paul Sx ou Cort viva Gold)

Autor Mensagem
Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08


Sou iniciante em guitarra (iniciante mesmo), pretendo tocar Gospel dos mais variados estilos (de Oficina G3 à Metal Nobre). Então presico de uma guitarra que dê para ir de um blues básico a´t um metal, sem fazer vergonha. Me encantei com o preço e o designer das 3 e sei que são de linhagens totalmente diferentes. qual seria a mais indicada. ?

Roque Laecio dos san
Veterano
# jan/08
· votar


Corrigindo, presciso. rsrsrsrs

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


1º Veterano que é iniciante! :) eu acho!

epiphone Lp Standard não te agrada ou o dinheiro não dá?

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san
* PRECISO

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Roque Laecio dos san

Continua errado...PRECISO

Eu iria de Cort Viva Gold !!

Abraço

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Eu iria de Cort Viva Gold !!(2)

Tem ponte Floyd-Rose, que é muito usada no Metal.

É a mais versátil dentre as citadas.

Se for a tagima T-zero S (Special), esqueça. Não vale o preço

Se for a T-zero das antigas, tá valendo.
Abraço

wcpm
Veterano
# jan/08
· votar


Eu iria de Cort Viva Gold !!(3)

tiago_van_halen
Veterano
# jan/08
· votar


Dá uma olhada na Cort X-11, eu tenho ela, é melhor q a viva gold e a diferença de preço é pequena, se quiser depois posto umas fotos pra vc, blz

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


A galera aqui do fórum tá viciada nas Cort...

Mas é boa mesmo, testa as três e vê qual lhe agrada mais, é o melhor caminho.

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Cara não chegeui a tocar, mas vi uma Cort viva Gold koreana, muito bonito a construção é impecavel, eu iria nessa, mas testa =)

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Eu iria de Cort Viva Gold !!(4)

melhor C x B

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Fuja de tagima special
a lespa eh uma boa, a cort também

se vc curte oficina, acho qeu seria legal uma guitarra com floyd ;)