Loucura loucura loucura! Comprei!

Autor Mensagem
Rough
Veterano
# out/09


Após uma longa pesquisa e espera.. eu pensei melhor.. e resolvi gastar 300 em uma explorer pra fazer upgrades em vez de gastar 900 em uma LTD que lá fora é considerada guitarra de iniciante.
Comprei uma Dolphin explorer, impecável.. vai vir por sedex a cobrar.. bem seguro e bem embalada! Quando chegar eu posto fotos e um review!
Fotos da guitarra:
http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/7/70687_1.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=96939432_9517.jpg&v=E
Não são fotos da própria guitarra.. mas é o mesmo modelo só mudando o headstock.
Abraços.

Queria sugestões sobre que captadores colocar.. visto que eu toco por hobby e adoro guitarras explorer!
Pensei em colocar os quad rail sérgio rosar ou algum sound.. ou até gastar 700 e colocar o set EMG 81/60 ahuahuahua!
Ou então.. trocar de ampli.. eu uso um fraco WarmMusic HD20 que me serviu muito bem enquanto eu aprendia a fazer barulhinho!

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


é zuera ou eu to tendo um deja vu?

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Como vai seu time? :)

Rough
Veterano
# out/09
· votar


EAHAUIHEOAHEUIA
Não é zueira não Red socks.

Rough
Veterano
# out/09
· votar


GuitarUser

DALHE-O DALHE-O DALHE SANTOS MEU AMOR!

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


Rough

Bem... vc comprou a guitarra por 300 mas... mas tem animo pra gastar ate 700 so nos caps pra ela? O custo/beneficio ae passou longe. (hsuahusa)

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Tenho sim.. eu tenho coragem de fazer isso...
Já gastei muito dinheiro em coisas baratas.. sem medo de fazer merda! Ahaiuehauioehoaie principalmente pedaizinhos e guitarrinhas!

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


a guita não é ruim, creio que seja uma de nivel medio. (hehe) Ainda colocando esses caps ae de qualquer jeito ela vai ficar boa mesmo!

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Eehaiuheauie eu tenho uma condor que foi bem modificada, que adquiri de um amigo do fórum (Bigtransa). Eu ja mechi em tanta coisa naquela guitarra.. blindar.. trocar caps... trocar a elétrica toda.. enfim.. além dos pickups não serem originais.. ahuiehauieohae!
Enfim.. devo colocar quad rail ou emg? Ou cogitar algum SOUND? Eu estou vendendo alguns equipamentos que estão parados e tenho uns.. 600 reais na lata pra gastar.. atualmente uso uma DIGITECH RP200 para efeitos e um ampli WarmMusic HD20 para estudo em casa, no estúdio uso amplis maiores do próprio estudo! Não sei ainda o que fazer, trocar os caps de primeira.. tarrachas.. sei lá! ehauiheauoiheiae!

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Rough
Sinceramente, se vai usar EMG, não use nenhuma pedaleira digital, de preferência, fica muito estranho.

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_

é mesmo? pq? agora fiquei curioso. Alguém pode me explicar?

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
Pior que vc n eh o primeiro que me fala isso, eu estou tentando vender a pedaleira e quero arriscar montar um set só de handmades.. mas primeiro vou trocar o ampli.. até uma gibson soaria estranho no meu amplificador ahuahuahuq

Rough
Veterano
# out/09
· votar


up...

Slash Hammett
Veterano
# out/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


ao inves de gastar 700 reais em captadores novos, compre um amp decente.
boa sorte e parabens pela nova guita =D.
explorer's >>>> all.
fotos da minha explorer:
http://img204.imageshack.us/i/moto0176.jpg/
http://img233.imageshack.us/i/moto0174.jpg/
http://img200.imageshack.us/i/moto0169.jpg/

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Vou upar esse tópico e postar um review detalhado nele, em vez de criar outro!
A guitarra já chegou, e já consegui montar ela direitinho =)

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


Rough

Sinceramente, tu fez besteira!
LTD pra iniciante, ri litros aqui.
-
Mas se está satisfeito com ela, tudo bem.
O que importa é a felicidade do cliente :D

Rough
Veterano
# out/09 · Editado por: Rough
· votar


Frankie
Eu já testei uma, você já?
Já comparou lado a lado com guitarras de preços equivalentes xingling nacionais?
Edit-------------
Compare os preços dessas guitarras no ebay. Nas lojas americanas.. depois converta pro real e faça o cálculo, DEPOIS vá até uma loja e teste.. se possível teste com um algum amigo que já tenha uma. Eu aceito a sua opinião, fui feliz sim. Críticas são sempre bem vindas! Eu acho que seu pensamento está errado pois vai pagar 1000 em uma guitarra que vale 400 lá fora. Além de vir com caps nojentos.

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


Rough

Não quero gerar discursões.
Eu me referia a comparação LTD x Dolphin.
Apenas isto, abraço!

[EDIT] -> Isso: ...LTD que lá fora é considerada guitarra de iniciante. :D

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Putz.. discussões..
Eu não to discutindo.. mas eu prefiro pagar 300 em algo de qualidade que eu sei que é duvidosa, e poder melhorar bastante.. do que pagar 1000 em algo que é de qualidade duvidosa(acabei de olhar.. custa 150 dolares no ebay) e ter que gastar do mesmo jeito para poder melhorar da mesma forma. Tenho certeza que com 500 reais eu deixo a Dolphin em um nível MUITO superior.
Mas fala sério, eu sou pobre e meu dinheiro é muito suado.. não preciso nem falar.. se eu quero uma Explorer de verdade.. vou de ESP ou Gibson.. ou até (melhor ainda) uma exp de luthier.
Eu aceito a sua opinião super de boa! =)

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


Rough

Já se informou sobre as LTD's cara?
Enfim, vi que tu não conhece a LTD.
Esquece, não vou mais 'conversar' sobre isso :D
Abç.

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho uma Dolphin Strato \o\

É uma guita bem honesta sim =D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Como vai seu time? :)

Ganhando mais uma libertadores enquanto a gambazada sonha com a primeira =)

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


Rough
posta fotos dela aê !
o que voce modificou nela ?

Rough
Veterano
# out/09
· votar


Frankie

Você tem muito pouco tempo de guitarra pelo que andei lendo para opinar efetivamente (1 ano aprendendo sozinho pelo que li, correto?)
E pra mim, LTD é igual Squier.. squier só standart presta mais é caríssima pq leva o nome fender. LTD os modelos que conheço em sua grande maioria são guitarras para iniciantes. Só toquei em uma LTD que falei "QUE FODA!" foi a explorer LTD FX-401. Obvio que a LTD tem N modelos e eu testei poucos.. mas de grande maioria.. não gasto 1000 reais em uma LTD jamais. Se for gastar isso, trago um modelo decente dos EUA. Mas como não tenho dinheiro para isso agora, e nem posso arcar com os riscos.. prefiro gastar meu dinheiro em algo 'honesto' e fazer alguns upgrades, deixando-a uma guitarra muito boa para brincar.
Como já havia falado, se eu quiser uma guitarra de verdade.. é obvio que pego uma explorer de luthier, ESP ou Gibson.
Se não quer conversar sobre esse ponto, ok. Mas eu sinceramente dúvido que você tenha testado as LTDs que estão por ai para opinar, é muito fácil falar que a Tonante é ruim sem testar como é muito fácil falar que a Fender é boa.
Abraços


mais tarde, eu posto o review com fotos.. to tentando arrumar uma câmera decente, para tirar as fotos com closes melhores!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


LTD os modelos que conheço em sua grande maioria são guitarras para iniciantes.

É, você não conhece LTD.
E para mim não existe isso de guitarra de iniciante, se o cara for bom ele faz estragos com qualquer uma.
Abç

Rough
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Sua opinião! Respeito ela, mesmo discordando.

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Se a LTD de 900 lá é de iniciante lá, imagina a Dolphin de 300 então.
Não tem nada a ver isso velho, pra mim o melhor seria comprar uma guitarra melhor agora pra você ajeitar o que nao gosta com o tempo, do que comprar uma relativamente ruim já com a intenção de trocar.

sublimestyle
Veterano
# out/09 · Editado por: sublimestyle
· votar


errein o topico hahaa

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


minha fender é igual a essa!
sem contar o fato de q ela aqui no brasil estar custando R$ 2500,00 e o cara ta vendendo a 1900

e além disso quando estava comprando estava em duvida entre essa serie da squier e a fender MIM, e essa squier estava saindo a R$ 1400 ( faz no maximo 3 meses isso) pode ter aumentando, seila, dá uma olhada melhor ai cara!

abraço


ahuahuhua +1
Tópico errado cara :)!

Rough
Veterano
# out/09
· votar


GustGuitar

Aheuaheuahuea eu sei muito bem da qualidade da dolphin.. só que pra mim, trocar LTD pela Dolphin é 6 por meia dúzia... a diferença está na marca.. Eu VOU pegar a EX50 do meu colega e vou fazer um video comparando.. ai quero ver nego falar.. Ambas são MiC. No entanto eu prefiro gastar 500tão em uma de 300 do que daria.. 800 ao total.. do que gastar 500 em uma de 900 que daria 1400.
Isso foi uma decisão minha, no escuro não foi.. pq muito vendedorzinho de loja teve que me aguentar testando, além de colegas que possuem guitarras parecidas.
No mais, acho que grande parte não compreendeu minha intenção. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loucura loucura loucura! Comprei!