Autor |
Mensagem |
Roque Laecio dos san Veterano |
# jan/08
Sou iniciante em guitarra (iniciante mesmo), pretendo tocar Gospel dos mais variados estilos (de Oficina G3 à Metal Nobre). Então presico de uma guitarra que dê para ir de um blues básico a´t um metal, sem fazer vergonha. Me encantei com o preço e o designer das 3 e sei que são de linhagens totalmente diferentes. qual seria a mais indicada. ?
|
# jan/08
· votar
Corrigindo, presciso. rsrsrsrs
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
1º Veterano que é iniciante! :) eu acho!
epiphone Lp Standard não te agrada ou o dinheiro não dá?
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san * PRECISO
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san
Continua errado...PRECISO
Eu iria de Cort Viva Gold !!
Abraço
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Eu iria de Cort Viva Gold !!(2)
Tem ponte Floyd-Rose, que é muito usada no Metal.
É a mais versátil dentre as citadas.
Se for a tagima T-zero S (Special), esqueça. Não vale o preço
Se for a T-zero das antigas, tá valendo. Abraço
|
wcpm Veterano |
# jan/08
· votar
Eu iria de Cort Viva Gold !!(3)
|
tiago_van_halen Veterano |
# jan/08
· votar
Dá uma olhada na Cort X-11, eu tenho ela, é melhor q a viva gold e a diferença de preço é pequena, se quiser depois posto umas fotos pra vc, blz
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
A galera aqui do fórum tá viciada nas Cort...
Mas é boa mesmo, testa as três e vê qual lhe agrada mais, é o melhor caminho.
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Cara não chegeui a tocar, mas vi uma Cort viva Gold koreana, muito bonito a construção é impecavel, eu iria nessa, mas testa =)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu iria de Cort Viva Gold !!(4)
melhor C x B
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Fuja de tagima special a lespa eh uma boa, a cort também
se vc curte oficina, acho qeu seria legal uma guitarra com floyd ;)
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar