Autor |
Mensagem |
Roque Laecio dos san Veterano |
# jan/08
Sou iniciante em guitarra (iniciante mesmo), pretendo tocar Gospel dos mais variados estilos (de Oficina G3 à Metal Nobre). Então presico de uma guitarra que dê para ir de um blues básico a´t um metal, sem fazer vergonha. Me encantei com o preço e o designer das 3 e sei que são de linhagens totalmente diferentes. qual seria a mais indicada. ?
|
# jan/08
· votar
Corrigindo, presciso. rsrsrsrs
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
1º Veterano que é iniciante! :) eu acho!
epiphone Lp Standard não te agrada ou o dinheiro não dá?
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san * PRECISO
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san
Continua errado...PRECISO
Eu iria de Cort Viva Gold !!
Abraço
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Eu iria de Cort Viva Gold !!(2)
Tem ponte Floyd-Rose, que é muito usada no Metal.
É a mais versátil dentre as citadas.
Se for a tagima T-zero S (Special), esqueça. Não vale o preço
Se for a T-zero das antigas, tá valendo. Abraço
|
wcpm Veterano |
# jan/08
· votar
Eu iria de Cort Viva Gold !!(3)
|
tiago_van_halen Veterano |
# jan/08
· votar
Dá uma olhada na Cort X-11, eu tenho ela, é melhor q a viva gold e a diferença de preço é pequena, se quiser depois posto umas fotos pra vc, blz
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
A galera aqui do fórum tá viciada nas Cort...
Mas é boa mesmo, testa as três e vê qual lhe agrada mais, é o melhor caminho.
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Cara não chegeui a tocar, mas vi uma Cort viva Gold koreana, muito bonito a construção é impecavel, eu iria nessa, mas testa =)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu iria de Cort Viva Gold !!(4)
melhor C x B
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Fuja de tagima special a lespa eh uma boa, a cort também
se vc curte oficina, acho qeu seria legal uma guitarra com floyd ;)
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san cort X6 ou X11 (diferença pequena de preço das viva gold e eu particularmente acho melhores..)
ou a SX LP...
recomendo a SX LP porque tem ponte fixa..não vai te aborrecer tanto...floyd mal regulada é HORRIVEL de tocar..floyd é coisa a mais pra pensar pra um iniciante..
|
yehrubin Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, eu iria de Tagima, depois de uma boa olhada nela por ser Special. O pessoal tem preconceito contra elas por serem chinesas, mas oq tu mais vai perder em comparação a original são os captadores e alguma coisa na qualidade e capricho durante a fabricação (dai a nescessidade de checar bem antes de levar). Mas é uma otima guitarra, boa madeira, captadores ate decentes para o preço, e é perfeita pra tunar depois, sem contar o visual matador. Outra boa opção seria a Viva Gold, mas pessoalmente acho ela feia.
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
yehrubin
Nossa, vc curte a T-Zero e acha a Viva feia?! eaheuahe Porra...gosto é igual * mesmo Acho a T-Zero horripilante :p
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Ah..esqueci...
Roque Laecio dos san
Vai de Cort X-11.
abraço!
|
yehrubin Veterano |
# jan/08
· votar
diwillo
Realmente heheh... Quanto à X-11, boa sugestão tbm, apesar de eu tbm não curtir o modelo (visual). T zero rules ehhe
|
be5 Veterano |
# jan/08
· votar
se eu fosse vc comprava a cort x6, vi uma na hendrix mto foda a guita e tava 800 e pouco, custo benefício do caraleo!
|
# jan/08
· votar
Detalhe, não postei nenhuma guitarra top, pois a intenção é por uns seymour duncar (jb e 59) portanto não valeria à pena pegar uma de custo mais alto para fazer um up.
|
# jan/08
· votar
epiphone Lp Standard não te agrada ou o dinheiro não dá?
Até que seria uma boa, porem a Epiphone está em media por R$ 1999,00. com essa grana dá para pega qualquer cum que citei e jogar um par se seymour que ficaria demais, por isso uma mais barata, que tenha qualidade de madeira, acabamento boa tocabilidade, os caps são o de menor importancia no momento.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san Cort, sem nenhuma dúvida. Abç
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cort, sem nenhuma dúvida.
=O
close topic haha
tem nem duvida mais cara eh cort ctz, special n presta =X, e a cort eh melhorzinha que a sx sim =X
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san tanto pra oficina qunt pra metal nobre vc vai precisar de floyd entao vai de cort que o hardware eh mt melhor que a zero além da zero(algumas) apresentarem um braço instavel, facil de empenar e pah
|
# jan/08
· votar
A Grelmann Intrumentos colocou a T-0 Special por 568,00 à vista no mercdo livre, por um prço desses fica facil de tunar, valeria ?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san
Cort X-11 na cabeça... não pegue a Viva Gold nem a Tagima, são guitarras inferiores.
A X-11 vai suprir todas as suas necessidades... com mais uma graninha você troca os captadores e terá uma guitarra matadora.
Abraço...
|
# jan/08
· votar
Roque Laecio dos san
Tunar dessa forma nem sempre é a melhor opção, lembre-se que você terá gastos com luthier tb além dos acessórios
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
ROque... skece a t-0 eh podre! aqui oh vo t mostrar as 3 melhores guitarras na minha opiniaum no quisito c x b =P
essa guita eh do kramba... tenhu uma de 7 cordas... meu Deus q som... e os kras dessa loja saum excelentes vendedores... comprei a guita num dia chego no otro... e olha q eu moro em brasilia e eles lá no sul =P
http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=2&p roducts_id=48
http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=2&p roducts_id=49
http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=2&p roducts_id=160
a ponte eh thru body ow seja direto no corpo... dando mto mais sustain a guitarra... vai por mim floyd rose pra iniciante soh serve pra disafinar a guita!! por 800 conto c vai ta levando uma guita EXCELENTE... a minha eh uma Demon 7 com captadores ativos Duncan Designed... o som dela eh infinitamente melhor do q minha epiphone standard .... e a epiphone foi 2000 mangos a demon 7 soh 1250!
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
cara eu iria de T-Zero tenho uma e naum me arrependo mas gosto eh gosto
|
# jan/08
· votar
Messiah King
Ele precisa de guitarra com alavanca.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
ele n disse isso... disse?! ow eu to cego? o.O husuhsausauhas mudando de assunto... retificar os trastes sai caro?
|