Autor |
Mensagem |
andre2 Veterano |
# jan/08
Pessoal porque o valor tão alto, eu comprei um fender standard paguei 1095 esta custa 6050 ave maria qual é a diferença?
foto guitarra na loja: http://img410.imageshack.us/img410/4706/dsc03435vj6.jpg
|
rafael_00 Veterano |
# jan/08
· votar
Acostuma, o preço é mais ou menos esse.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Como pode né Olha a minha aqui http://img444.imageshack.us/img444/4849/guitarradoericgc7.jpg
É igual a de cima e custou R$ 750 hauahuahuhuahuahuahauhauhau
Que injustiça
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
eu comprei um fender standard paguei 1095 sério?
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa vc pagou 1095 numa standard? Eita, por esse preço eu compraria uma...
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/08
· votar
Ah ta xD Vc tem uma squier standard!
|
rafael_00 Veterano |
# jan/08
· votar
Eita, pior se fosse 'Comprei uma Tagima paguei 250 reais', quando você vai ver é uma Memphis ^^
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
comprei um fender standard paguei 1095 roubada?
|
rafael_00 Veterano |
# jan/08
· votar
É uma cilada Bino!
|
Blackus Veterano |
# jan/08
· votar
andre2 Bom, a standard é mexicana, se tu comprou usada, tudo bem... Essa aí é a americana, tá carinha mesmo, eu achava que fosse por volta de uns 4000 ou 5000 reais, mas talvez tenha aumenteado o preço mesmo.
|
Zeraus Veterano |
# jan/08
· votar
andre2 eu comprei um fender standard paguei 1095
Squier standard né? Pq se for fender mesmo, me fala a loja que vou mandar separar uma meia dúzia pra mim.
esta custa 6050 ave maria qual é a diferença?
É americana.
|
andre2 Veterano |
# jan/08
· votar
squire standard mesmo Zeraus.
Então uma é feita no mexico e outra nos eua e por isso preço absurdamente diferente? Não existe diferença de material?
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
andre2 squier é guitarra de segunda linha cara,nem de longe vale o que cobra quanto mais ser comparada com uma fender.
|
Phoskje Veterano |
# jan/08
· votar
Squier não é Fender.
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
nego acha que squier e fender, tenho um amigo que tem uma e quando perguntam que guitarra ele tem ele fala: fender strato!
nojo disso
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
A sua fender é a americana? Se bem que mesmo para a fender americana, tá muito caro... Mas é uma guitarra muito linda mesmo viu... pqp!
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
Blackus mas talvez tenha aumenteado o preço mesmo. Como é possível se o dólar caiu muito em 2007? :P
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
andre2 vc comprou uma squier standart, e vc viu uma fender americana na loja.
|
Zeraus Veterano |
# jan/08 · Editado por: Zeraus
· votar
andre2 Então uma é feita no mexico e outra nos eua e por isso preço absurdamente diferente? Não existe diferença de material?
Existe uma boa diferença na qualidade não só das madeiras empregadas na construção, como também ferragens, acabamento e captação. Ou seja, a guitarra toda é feita com mais qualidade...
Lembrando também que dentro desses 6k tem embutido o frete, imposto de importação, icms, lucro da loja... assim, quanto mais caro o intrumento no pais de origem, mais caro ele chega aqui...
Se vc considerar que uma fender american custa mais ou menos o dobro de uma fender standard la nos EUA, verá que por aqui ela também é mais ou menos o dobro do preço da mex....
PS.: Squier não é Fender. Assim como Epiphone não é Gibson.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Falam que a maior diferença da Fender Mexicana para a Americana é o lado da fronteira aonde o Mexicano que monta a guitarra está.
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
e ibanez são mais bonitas que fender's :p
|
Vivaro Veterano |
# jan/08 · Editado por: Vivaro
· votar
vc viu isso em vit/ES neh ? essa guitarra ta um tempão no mostruário jah, acho q num vai vender enquanto eles num abaixarem o preço ! Quando fui la babei pacas nela ! Mais prefiro ibanez tbm
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Quando fui la babei pacas nela ! Mais prefiro ibanez tbm
se tirarem o adesivinho fender e colocar shelter, ninguem vai olhar.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Squier não é Fender é by Fender
(:
|
Saitu Veterano |
# jan/08
· votar
Squier não é Fender.
nem em sonho ahuehaue
|
Zeraus Veterano |
# jan/08
· votar
/mode tropa de elite on
Nunca serão!
/mode tropa de elite off
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ta realmente caro eu acho! esse preço ai ta quase as signatures!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Como é possível se o dólar caiu muito em 2007? :P
Tá rolando alguns comentários sobre a queda do dólar nos fóruns gringos. Os preços lá em vários produtos também estão aumentando por causa da desvalorização do dinheiro deles, e isso acaba refletindo aqui pra nós.
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
SQUIER NAO É FENDER
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Aqui em BH tem Fender de 8mil, 9mil, 10mil... tem para todos os bolsos.
Uma Fender Stratocaster Deluxe American está 7500 na GuitarShop aqui em BH. Já é o modelo com o tal do S-1
|