Como fender pode custar R$ 6050

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Olha o outro tópico do cara

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177335/

Ele comprou uma squier xing ling e ta comparando (não querendo desvalorizar a guita dele) com uma fender americana =/

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Juvenil.... tsc tsc.

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Po comparar squier standard com fender american series é sacanagem

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


andre2
eu comprei um fender standard paguei 1095

Squier standard né?
Pq se for fender mesmo, me fala a loja que vou mandar separar uma meia dúzia pra mim.

esta custa 6050 ave maria qual é a diferença?

É americana.



Que merda os Estados Unidos vende esterco mais caro só por que é americano.As vezes vc compra uma guitarra com os mesmos materiais,e com outra nacionalidade e é (quase)a mesma m*.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


zedoidiao
aquele adesivo da bandeira dos EUA..q vem colado na fender..
custa 3 mil reais..só o adeviso!

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


zedoidiao
Que merda os Estados Unidos vende esterco mais caro só por que é americano.As vezes vc compra uma guitarra com os mesmos materiais,e com outra nacionalidade e é (quase)a mesma m*.


Mas só compra quem quer.

Ninguém é obrigado a comprar Fender. Quem quiser que compre Michael ou Tonante.

Não é como uma taxa, imposto ou qqr coisa, que somos obrigados a pagar. Uma Fender é cara pra mim? É! Então não compro. O dia que tiver dinheiro eu compro. E é assim!

A culpa de uma Fender ser cara aqui não é porque é fender ou porque é americana. É porque mais de 70% do preço são impostos.

Blackus
Veterano
# jan/08 · Editado por: Blackus
· votar


Mega
há outros índices a se considerar, impostos ou até a empresa ter aumentado o preço, forçando os revendedores afazerem o mesmo, devido justamente à desvalorização do dinheiro deles. Isso se chama inflação.

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


zedoidiao
Juliano P
não é bem assim, ja ouvi falar que as madeiras da americana recebe tratamento dferente das Mexicana, algo tipo colocar produtos para envelhecer mais rápido...

Sei lá, só de olhar a madeira das mexicanas parecem diferentes das americanas =)

andre2
Veterano
# jan/08
· votar


Cara sou amador sim por isso fiz este topico, se vc é o fodão fique com suas proprias opiniões, pois grosseria aqui não é toleravel.


comprou uma squier xing ling e ta comparando (não querendo desvalorizar a guita dele) com uma fender americana =/
comprou uma squier xing ling e ta comparando (não querendo desvalorizar a guita dele) com uma fender americana =/

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta
isso eh verdade!
mas a diferença de preço...eh mto maior q a diferença de qualidade!
a minha mexicana...eu num troco por todas americanas nao!
ja vi mtas americanas bem inferiores!

emaniox
Veterano
# jan/08
· votar


andre2

Cara, liga nao, ninguem nasce sabendo nada.

Faz muito tempo, quando comecei a tocar guitarra, estava afinando a mizinha e de repente ela arrebentou. Na hora eu pensei, putz, fudeu, estraguei a guitarra. Nem sabia que dava pra trocar corda, nem sabia que isso era um procedimento frequente e necessario. Fiz uma gambiarra e permutei as tarrachas das cordas.

Nao se preocupe com o valor da guitarra. Vai tocando, comece com serve the servents e o que vc quiser. Se algum dia a sua guitarra te limtiar, vc simplesmente vai saber.

Flw.

Kamus23
Veterano
# jan/08
· votar


Não por nada mais porque do dedo no canto da foto ^^. Era o seu dedo? hahahahahaha

Raphael cox
Veterano
# jan/08
· votar


A diferença de preço esta mais relacionado aos impostos + o lucro da importadora ( que é a PRIDE MUSIC, facada) e ao lucro da loja..

nos USA, a fender é fabricada lá..nao tem imposto de importação e nao tem lucro de importadora..só loja e fabrica..além disso, as fabricas tem menos impostos la...fica mais barato....

Os impostos do Brasil podem chegar a 87%...imposto de importação+ ICMS + Taixas aduaneiras ..etc.. ainda entra 50% lucro de importadora e 30% lucro loja..

Agora a qualidade..


umas fender mexicana custa uns $400...a ameriaca $950...e existem diferenças entre elas..podem olhar a configuração, normalmente as americanas vem com ferragen melhor e caps melhores e acabamento superior...

Ainda assim, tem a American Deluxe, $1250...que já tem mais frecurinhas e coisas "melhores" (entenda-se de sistema)..

andre2
Veterano
# jan/08
· votar


Minha namorada :)

Não por nada mais porque do dedo no canto da foto ^^. Era o seu dedo? hahahahahaha

Raphael cox
Veterano
# jan/08 · Editado por: Raphael cox
· votar


Esqueci de falar...

Os Americanos acham que uma guitarra de $1000 ja é cara... e amps tambem..

pedi pra minha mae comprar um amp pra mim la...e o vendendor ficou impressionado ela falou...

tipo..ela disse q o vendendor falou q ela era uma boa mae e q aqueles amps quase nao vende porq é caro
sinceramente...eu disse o preço a minha mae e ela achou um absurdo aqui no brasil..da proxima vez q ela for eu vou junto e vou comprar umas coisas..


Pra vc ve...eles acham as coisas cara lá..pois o custode vida é diferente daqui...

e para nois..esse dinheiro é muito pouco pra o q cobram aqui

guitartube
Veterano
# jan/08
· votar


A fender tá cara pq segundo um papo que tive com um amigo que trabalha no ramo , o representante comercial da fender no Brasil migrou a tabela de dólares para real, quando o dolár valia R$ 3,30, e aplica reajustes de até 10% ao ano sem dó nem piedade sobre o preço convertido. . Vários outros representantes de outras marcas fizeram o mesmo, outros não (vide Ibanez).
Este meu amigo me mostrou uma tabela de internet antiga (do Brasil), na qual uma Fender Mexicana custava R$ 1.750,00 quando o dólar valia R$ 3,30, Hoje, a mesma guitarra custa R$ 2,140,00 com o dólar a R$ 1,85.
Agora, compra aqui quem quer né?

guitarfusion
Veterano
# jan/08 · Editado por: guitarfusion
· votar


A fender Americana tá cara pq virou coca-cola pode cobrar o preço que quiser, mesmo assim vende no mundo todo

rsrsrsrsrsrsrsrsrs


silvio_rp
Veterano
# jan/08
· votar


Que merda os Estados Unidos vende esterco mais caro só por que é americano.As vezes vc compra uma guitarra com os mesmos materiais,e com outra nacionalidade e é (quase)a mesma m*.

Pena que nesse caso seu comentário não se aplica. Só quem já tocou pra saber a diferença...

Raphael cox
Veterano
# jan/08
· votar


guitartube

Exatamente...concordo com vc..

O Representante da Fender é a Pride Music....e ela cobra muito cara pelos serviços e com o dolar alto..

exatamente o q vc falou...

a fender praticamente nao tem nada a ver com o preço alto aqui, alem do mais, a Pride é importadora exclusiva,entao todas as fenders q chegam por aqui é vindo pela Pride..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fender pode custar R$ 6050