=> Solo Improviso, Funky Blues

Autor Mensagem
lam777
Veterano
# dez/07
· votar


edilsonaragaojr e Rafa_XD
Valeu kras =]

Dps escutem eu com o Fred tocando... (q tava criticando ali em cima meu som)

Brigadão mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


lam777

Aceite críticas, procure melhorar e você será um bom guitarrista.

lam777
Veterano
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar


Posso aceitar suas criticas, mas como você é musico ou quer ser músico, deve aprender que existem 9 comas num semiton, e que você pode até não gostar do som, mas não tem nada de desafinado nos meus bends.

Acho que você não teve mesmo a intenção... É uma pessoa competente, um músico que deve estudado bastante para perceber que eu estava tocando num coma, mas como você ainda não estudou essa matéria, chamou isso de desafinado e também porque não esta acostumado com o estilo. Mas pelo ótimo ouvido que você tem queria lhe dar os parabéns e lhe avisar que você dará um ótimo músico.

Curly
Veterano
# dez/07
· votar


lam777

escutei só o blues lento e achei legais as suas idéias. é difícil manter o interesse do ouvinte num solo de 5 min sem vocal, então, para apoiar o improviso sugiro aplicar acordes, oitavas, double stops, bends de 2 tons e ritmos mais variados nas frases e também desenvolver o solo dentro de uma dinâmica, tipo uma estória com começo, meio e fim, começando devagar e aos poucos....

lam777
Veterano
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar


Curly é dificil manter isso na distorção com um equipamento ruim...
Escuta isso, para você ver a diferença:

http://www.4shared.com/file/33387506/2a06f903/blues6x8.html

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


lam777

um músico que deve estudado bastante para perceber que eu estava tocando num coma, mas como você ainda não estudou essa matéria, chamou isso de desafinado e também porque não esta acostumado com o estilo.

Digamos que comecei a tocar em 1986... minhas maiores influências estão no blues, hard, metal e fusion.

Sim, percebi uma ligeira desafinação... mas nada que prejudicasse, só não vicie nisso.

Abraço.

lam777
Veterano
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar


Nick ve se esse ta desafinado então, fazendo um favor:

http://www.4shared.com/file/33387506/2a06f903/blues6x8.html

Curly
Veterano
# dez/07
· votar


lam777

esse último aí eu achei bem bacana, gosto desses solos "murmurados", vc deve ter notado que bt muda a harmonia no meio e cai numa coisa parecida com "stormy monday", versão allman brothers, aí vc pode sair das pentas e acompanhar a harmonia para dar um colorido diferente, como o duane allman fez no 2o solo da gravação original. essa bt fica legal também aplicando uns mais jazzisticos, aqui tem um exemplo disso que eu gravei.

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


realmente ..passou longe de blues .... pra mim ta mais pra um rock baladinha ...

vc tem uns licks legais ... mas como já foi citado não pegou bem seus outsides (2:15) e aos (4:42)

mas num geral ta legal .... mas fica chato ouvir os 5 min .... precisa de mais assunto ...

Adrianodevil
Veterano
# dez/07
· votar


Eu ouvi os sons e ia comentar...

Mas sinceramente, um cara que posta num fórum querendo só ouvir elogios, se achando o dono da verdade e quando alguém critica ele convida pra uma jam só pra se sentir o ó do borogodó... Me perdoe, mas isso é deprimente demais...

Dps escutem eu com o Fred tocando... (q tava criticando ali em cima meu som)

Olha só... Que merda desnecessária do caralho...

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


Adrianodevil

Pois eh, ele nunca percebe o q escreve, depois edita... veja os posts dele, qse tds editados

lam777
Veterano
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar


Adrianodevil

Você esta certo. Vou mudar minha atitude.

lam777
Veterano
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Solo Improviso, Funky Blues