Improviso Funky Rock! avaliem, por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13


    Boa noite pessoal! hoje estava testando algumas BT's que baixei e gravei esse improviso em cima de uma delas e gostaria que vocês avaliassem!

    As criticas e sujestões são bem vindas pessoal!

    Vlew!

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/improviso-funky-rock

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ficou muito legal a pegada funk!!
    Parabéns!
    Avalia meu Dani California lá!!
    Abraço!!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito obrigado cara! fico feliz que tenha curtido!

    Abç!

    OBS: Seu Dani California ficou animal! parabéns!

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Cara ficou muito bacana, conseguiu criar um "roteiro" massa no improviso, as notas bem encaixadas, e a pegada muito boa! realmente muito bom ! :D

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ardinal
    Vlew cara! Esse lance do roteiro foi meio por acaso hehe é que tipo eu ouvi a BT e comecei a pensar em um "tema - Riff" ai coloquei a guita no colo e saiu hehe!


    Obrigado cara! Abç!

    Filippo14
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Parabéns, ficou ótimo, baita timbre e pegada super boa. Não sei se para você é um elogio ou uma baita crítica, mas em alguns momentos soou bem parecido com a onda do Slash. Partes bem roqueiras com toques de blues e tal, parabéns

    Abraço

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito bom cara parabéns

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Filippo14
    Muito obrigado cara! po pra mim é um elogio! sou muito fã dele! É minha maior influencia! Tanto ele quanto toda essa galera do Hard Rock e Blues como Page, Perry, Garry Moore, etc.

    Vlew cara, Abç!


    Papitildo
    Obrigado cara! fico feliz que curtiu!

    Abç

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito bacana man! um pouco repetitivo mas, ficou muito bom mesmo!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Arimoxinga
    Obrugado cara! fico feliz que tenha curtido! Vou começar a trabalhar mais improvisos pra melhorar minha dinamica!

    Vlew mano! Abç!

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Mandou bem cara! Curti o tema criado, acho legal que da uma quebrada no improviso não deixando tão monótono. A única coisa que senti falta foi de uns elementos mais funky tipo uns doble stops característicos do genero, no quesito rock ta perfeito é só mais pra incrementar sacou?

    Crossqb
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Cara ficou muito bom! bem legal mesmo! Acho muito fera que vc é fan do Slash e consegue colocar coisas no estilo dele nos seus solos. Bem legal a gente ver essa influencia tão clara assim.

    Abraço! Parabens!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    stroudcastle
    Vlew cara! fico feliz que curtiu! Realmente, faltou uns elementos mais Funky, mas foi por que na hora não me veio nada suaHSAu Mas pra proxima vou ficar mais atento!

    Vlew cara! Abç!

    Crossqb
    Po fico muito feliz que tenha curtido cara! Vlew! Slash é minha maior influência hehe! Eu procuro absorver um pouco o estilo "Rock'n Blues", não só dele, mas da maioria dos guitarristas que eu curto!


    Vlew cara! Abç!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PguitarMaxx
    e ai mano!
    achei o timbre um pouco ardido, sibilado, faltou passar uma equalização ai pra tirar uns picos de medio agudos! tbm achei q sobrou um pouquinho de drive pro estilo! repara nas guitas cleans no fundo, acho q caia melhor só um pouco de drive a mais q elas!
    sobre o fraseado, achei mto bom! trabalhou em cima de um motivo q o baixo chama e desenvolveu o improviso a partir dali...achei só q o solo ficou com pouca dinamica...tipo, vc usou muito as mesmas figuras musicais, mesmo tempo entre cada nota...seria legal vc exagerar em pausas, e dar umas aceleradas de vez em quando...sao apenas ideias pra vc explorar nas proximas gravinas! mas ta mto bom cara! parabens!

    Drinho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, voce por um acaso do slash?

    ficou bem legal

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ALF is back
    Vlew pelas dicas cara! realmente eu não fiz aquele esquema pra diminuir o sibilado, era pra mim ter feito, mas ao terminar de gravar só lembrei de mexer no pan shauHSU mas pra proxima eu vou cuidar disso! Faz tempo que eu não improviso em BT desse tipo, pra falar a verdade o unico contato que tenho tido com o estilo é nas jams, acho que por isso faltou dinamica, mas vou começar a praticar mais nesse estlo!

    Vlew cara! Abç!


    Drinho
    Fã? Sou sim! hehe! Vlew cara, fico feliz que tenha curtido!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Funky Rock! avaliem, por favor!