Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# set/07
esse cara eh um viado
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
Guthrie Eh Mestre!
Pra qm fika pagando pau pra malmsteen e della vega, vejam o que eh fritar: O guthrie frita o video inteiro, soh que com o maior sentido, frases perfeitas, outs perfeitos... isso eh tokar guitarra!
Ps: Lembra mt o jeito do edu tokar!
|
luis alexandre Veterano |
# set/07
· votar
Extremamente foda!!! Timbre e execução perfeitos!! o _FrEd_ disse tudo!! Chega de mamsteens e della vegas!!
|
pedrobrito Veterano
|
# set/07
· votar
Meu herói
|
carlos_vocal Veterano |
# set/07
· votar
N sei como esse cara faz isso. soh pode ser doença...das boas eh claro, normal q ele n eh!
|
coses Veterano |
# set/07
· votar
musico excelente mesmo .. fiquei de boca aberta vendo =S
que malmsteen o que .. o guthrie apavora!!!
|
spainEL Veterano |
# set/07
· votar
Guthrie Govan é um novo guitar hero pra mim, agora não tem nada a ver compará-lo com o Malmsteen pqp, são mundos totalmente diferentes... êêta mania de guitarrista...
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Ele e o Timmons são os caras que apavoram na atualidade, na minha humilde opinião é claro...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Que cara escroto.
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
mais uma do gay
|
souojor Veterano |
# set/07
· votar
Esse cara é o meu guitarrista favorito! É impressionante o domínio técnico e musical que ele tem em qualquer estilo.
Tem mais vídeos no youtuve dele improvisando em vários tipos de backing tracks, desde um inspirado no estilo de Larry Carlton até Hendrix, e em todos ele humilha!
O cd Erotic Cakes dele também é fora do normal, vale muito a pena ouvir!
Ó mais uma imprivisação muito massa:
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
No 1º vídeo ele nem frita tanto mas que é foda é.
Timbre limpo de guitarra, sem muito efeito... e com certeza o estilo dele lembra muito o Saraceno, pelo menos nesse som aí.
Fraseado foda, pode ver que ele meio que canta as notas enquanto sola no 2º vídeo... fodão esse doido.
Taí um guitarrista que eu ouço o CD inteiro sem achar chato... ele e Timmons como já disseram... mestres.
|
pedrobrito Veterano
|
# set/07
· votar
Velho, o Erotic Cakes é sem noção, escuto TODO DIA esse cd, não me canso veio. Guthrie salvou minha perspectiva guitarrística atual... não tem nem como descrever o tão foda que acho esse cara, meu guitarrista predileto!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
pedrobrito essa guita dele eh custom? achei ela bem loka tirando o head
|
pedrobrito Veterano
|
# set/07
· votar
pr0view
Pior que não sei... Nunca procurei saber dos equipos dele, apesar deu achar o timbre dele extremamente foda ao quadrado!
|
r2s2 Veterano |
# set/07
· votar
Muito foda esse cara mesmo. Além de ser um comédia. Ele zuando o Zakk é bacana.
Muito bom mesmo o cara.
|
r2s2 Veterano |
# set/07 · Editado por: r2s2
· votar
pedrobrito o Erotic Cakes é sem noção,
Buiu
|
nettoroses Veterano
|
# set/07
· votar
muito bom mesmo, conheci o som dele através do frangobrito, e no cd têm até um country a la hellecasters , ele manda bem em tudo mesmo, outro baum é o ron thal
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/07
· votar
Mto bom o cabra.
|
guilhermerizzo Veterano |
# set/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar
Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar... Fiquei meio cansado de ouvir.
Prefiro este cara aqui:
|
GuitarHouse Veterano |
# set/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
que timbre sensacional o do Guthrie. Que isso!
|
souojor Veterano |
# set/07
· votar
pr0view A guitarra é uma Suhr: http://www.suhrguitars.com/
Agora não achei, mas a primeira vez que fui nesse site li que a escala de algumas guitarras dessa marca tem uma curvatura não linear que proporciona ação das cordas realmente baixa sem atrapalhar nos bends.
Eles têm um guia legal sobre madeiras também.
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/07
· votar
Muito Foda²!!!
|
guitartube Veterano |
# set/07
· votar
Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar...(2)
Não dá prá sentir a música, o ritmo, o swing, só a guitarra dele aparece. A harmonia é sufocada.
Fiquei meio cansado de ouvir.(2)
Imagine um disco inteiro assim. Ele solta muito motif entremeado de runs em escalas no mesmo padrão em várias músicas, é por isso que cansa. Impressiona no início, mas estagna pq a fórmula é a mesma.
Apesar de tudo ele tem um timbre fodasso com a Tom Anderson Ligada no Cornford.
Há uns 3 anos comecei a ouvir este cara que considero sensacional:
|
# set/07
· votar
guitartube
Popa Chubby é fodaço mas é outra praia... ele era artista de rua que foi descoberto.
Mas na boa, o Govan coloca ele no bolso... nem vou comparar pq nem dá, seria a mesma coisa que comparar B.B. King com Steve Vai.
|
ogner Veterano
|
# set/07
· votar
Ele usa uma tecnica de misturar pelhetadas (perfeitas) com uso dos dedos..da uma variada no timbre bem legal, alem de sair notas " do alem" hehehe.. Muito bom, nao conhecia esse cara....Gunthier Govan... Vou caçar!!!!
|
guitartube Veterano |
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Mas na boa, o Govan coloca ele no bolso...
Gosto é gosto né? Isto não se discute, principalmente o que seria botar no bolso. Tem garoto aqui que acha que Della Vega bota o BB King no bolso, fazer o quê né? Eu ouvi o Govan e já até li algumas coisas dele. É como o guilhermerizzo falou:
Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar... Fiquei meio cansado de ouvir.
|
# set/07
· votar
guitartube
Nota de menos dá sono... eu não consigo ouvir mais que 1 música do Clapton por exemplo. Della Vesga não coloca B.B. King no bolso, aí não é questão de gosto, é falta de bom senso mesmo.
Não dá prá sentir a música, o ritmo, o swing, só a guitarra dele aparece. A harmonia é sufocada.
Discordo. Isso é frase de quem ouve com os olhos.
Mas enfim... gosto é gosto como você disse.
|
# set/07
· votar
pedrobrito
Baixei o Erotic Cakes e o Secret Space... o Erotic Cakes é muito bom, já o Secret Space achei mediano, bem chato por sinal.
Já conhecia o Govan... inclusive ele fazia JAM´s com o Ron Thal... tem um vídeo na internet com os dois.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Esse primeiro video é tipo, mamae eu quero se o Scott Henderson quando crescer hehehehe Nada de novo, nada que o Henderson, ou o Howe já tenham feito centenas de milhares de vezes.
Puta fraseado, tecnica impressionante, mas chato pra cacete pra eu ouvir.
Se é pra fritar, ainda prefiro o Malmsteen hahahah Pelo menos ele joga a guitarra pra cima, abre espacate, da tres saltos carpados pra tras e quatro pra frente, espanca a mulher no camarin, toca bebado, da xilique, etc...etc...etc...
|