Acho que decidi sobre meus equipos!

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07


Pois então... como alguns e voces sabem, eu devo ta indo fazer uma viagem proximo ano, e trazendo uns equipamentos.
Tinha pensado em uma gibson e um marshall stack.
Mas ai eu pensei... é coisa demais, o marshall é grandão... com a mesma grana, acho q posso pegar coisa melhor também, pra mim. Que não seja tão grande, e tenha um timbre honesto!

Ai pensei assim guras.
Porque não, trazer um amp menor, tipo um Hot Rod Deluxe, e ao invés de uma Gibson Std, uma Gibson Studio + Fender Am Std?
E talvez eu vendesse uma por aqui quem sabe.... e ainda sobrava uma graninha pra comprar uma latinha e tals.

Que vocês acham?
Vo ralar o proximo ano inteiro APENAS pra isso, quero ter certeza que vo fazer a escolha certa.


Um abraço.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Bem, se alguem tiver alguma boa opinião para mim, fico agradecido.

Lak Lak
Veterano
# dez/07
· votar


olha se fosse eu pegava a gibson e o marshall *-*

mas eh q eu nao curto strato std... so fanzao de lp...

vai de gosto mesmo

pra transporte a segunda opção parece mesmo melhor, se for vender chegando aqui...

pareo duro hehe, mas eu ainda pegava a gib e o marshl

abçs

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/07
· votar


marshall stack

Desencana disso, a não ser que voce compre uma Kombi para levar a parada. O Hot Rod deluxe e a Gibson Estudio já é fera!

Falou

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Levar um stack é demais,levar um head ainda vai,nem half-stack eu acho que rola cara.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Hot Rod Deluxe, já toquei um pouco com ele, mas com pedal,
Ficou show de bola mesmo.

JC_Junior
Veterano
# dez/07
· votar


compra um combo marshall então!!!! com certeza você deve achar um JCM-800 combo usado! se não quiser usado dá pra comprar um JCM-2000 combo também!!! E ainda dá pra levar a LP Standard!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


eu ia com o Hot Rod deluxe e as duas guitas,não pq acho esse amp legal,já que nunca ouvi ou toquei nele,mas pq vc terá duas guitarras muito boas com timbres diferentes,ai vai dar pra tirar muita coisa legal e diferente.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


hmmmm po galera, ótimas opiniões!
e eu que ja ouvi o hot rod, sei que o bixinho fala bem... mas meu medo é não ter um drive... potente sabe?
Pq imagina se eu vou tocar um metallica, ou alter bridge, ou maiden, ou sons que precisem de um gas?
preciso de um amp bacana. Sobre as guitarras, eu pensei o seguinte.... com, a grana:
Se eu compro as guitars, da grana pra um XT Live e sobra ou pra um amp(hot rod deluxe no caso)
Mais meu set de pedais (sd-1,ds-1,cs-3,dd100 behringer,ge-7,hell babe,ch-1), será que fica top?

valeu pessoal, um abraço p/ todos.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Up?

ajuda ai pessoal!

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, você tem um DS-1 e um SD-1, dá para empurrar o drive do amp e com certeza ficar bem potente!
Eu iria de Marshall Half-stack, mesmo dando trabalho e talz, nem que eu tivesse que levar de um em um para o local de show, por exemplo, eu compraria um! Eu sou fã de Marshall!

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Hahahahahah
Eu tbm velho... mas pensa;
Pra levar no aeroporto, se passar, pagando taxas, pode quebrar no caminho tbm e eu vou ficar muito puto, e outra... será que é um amp que rola de ficar levando pra cima e pra baixo na cidade pra fazer show?
eu tenho essa dúvida cara.
E tipo... comprando o Hot Rod Deluxe, ainda teria uma grana pra comprar além da Fender AM STD, uma Gibson Studio Faded. E ainda teria um dinheiro pra comprar uma latinha a mais, como um wah da vox, e bem servido de equipos ne?
Eu to pensando em nisso hahaha.

GUGALOO
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
pega só um head, aqui vc manda fazer uma caixa com 2x12 e pronto. Mas ja q está lá, pega uma LP standart mesmo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


GUGALOO
Hm... será velho?
E outra... caixa hand made?
Sei la, não é por nada não, mas acho que uma caixa dessas, não chega nem aos pés da que eu compraria (Marshall 1936). ou eu to redondamente errado?
E aqui... sobre a Gibson, penso também, ao invés dela, uma Fernandes Ravelle. Eu penso assim... o que compensa mais... uma Gibson Standard, ou uma Fender AM + outra top?
E sobre o amp... acho que só tocando ne pessoal?
Mas opiniões são sempre bem vindas!

GUGALOO
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
depende do q vc gosta mais, eu pegaria um LP top, e uma strato legal, investiria mais na LP. Os hand mades são bons sim cara, sõa falantes bons e cixas ótimas. Eu mandei fazer um ampli pra mim, acho q vai ficar legal.

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV

trz um cabeçote da Peavey JSX :)
ou um da marshall
aih a caixa vc compra aqui mesmo
pelo menos fica mais barato q compra stack \o\

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Sei la, não é por nada não, mas acho que uma caixa dessas, não chega nem aos pés da que eu compraria (Marshall 1936). ou eu to redondamente errado?
redondamente errado

já te falei que teu pavor de handmade é pq vc só conhece coisa ruim do brasil
quando perceber que handmade é milhões de vezes melhor que de marca, vai lotar teu set.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
Depois de pilantras como aquele tal de Renato, é difícil de confiar.

Acho que o único handmade do Brasil, com que eu faria, é com o Luciano.

Alias... falando nisso, quando que vai chegar aquela marca que tu me falou?

Midgard
Stack né cara?
Sai o mesmo preço da caixa da Fender o Head. É, dúvida. hahaha
Tenho que ver qq compensa mesmo, eu vo testar de tudo la!

Mas sobre as guitarras, acho que 2 dessas valem mais que uma Gibson Standard.

JC_Junior
Veterano
# dez/07
· votar


é como eu tinha dito antes........ compra um combo marshall, se vc é fã de marshall oras.... nos EUA vc com certeza deve achar um combo usado bem barato.... facilitaria na hora do transporte e sobraria uma grana.... ou entao pode comprar um zerado msm!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


JC_Junior
É UK cara heheheh.
La Marshall realmente é bem mais barato.

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
A peavey também tem uns valvulados baratos muito bons cara,se eu fosse você ficava de olho neles.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Tetanossauro Rex
Tipo o Classic ne?
Um Classic 50 também seria uma ÓTIMA pedida.

E tem os laney ne?
LC-50 e tals.

No que puderem me ajudar nesse aspecto agradeço mto caras!
valeu ai galera!

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
a marca chega no MÁXIMO até o fim do mês que vem.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
Hm... bom!
Acho q tenho uma grana guardada nos bolsos esse fim de ano hahahah
Depois tu me passar(por aqui, ou msn, ou sei la) a relação de efeitos que vão estar a venda?

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
depois salim passar! hahaha

era pra ter chego já, mas problemas acontecem =P

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Tem o valveking e outros também,mas num sei se a diferença de preço dum hot rod pra ele é muito alta.Abraços.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Tetanossauro Rex
hm...A velho, o Valveking eu ja testei, e achei normal, nada demais.
Acho que é um amplificador bem mediano.

O Hot Rod Deluxe é bem mais caro que ele. Ele é tipo um entry class dos valvulados, um dos mais baratos.

Quero um amplificador TOP. Pensei nessa opção também do combo do JCM800. Vou testar pra ver se é uma boa.
Mas... sei la, andei vendo... o Head do JCM é algo que é pra vida inteira. E sobre a guitarra, seria MUITO bom comprar duas, mas melhor repensar.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


vc ta querendo um ampli de quantos watts?

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
Algo grande.
Para shows, mas para gravaçoes também, e prática em casa(para o ultimo item, precisaria de um desses com atenuador de potencia).

Mas principalmente, para shows e gravações.

Quero algo de alta qualidade para toda vida.

GUGALOO
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Aproveita q vc vai pra lá, e traga só coisa boa. Valveking nem rola. Como eu te disse, vc trazer um head é uma boa, aí faz a caixa aqui, pq trazer de lá vai ser complicado. Tem aquele laney TT50 dizem q é muito bom tbm, tem combo e head. Na verdade, aqui será só especulação, o negócio é vc testar lá mesmo e ver o q te agrada mais. Tem tbm o peavey 5150 EVH head q é animal, não sei se fica dentro do preço q vc quer, mas é uma boa pedida tbm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que decidi sobre meus equipos!