Ligações dos meus equipos, gostaria de saber as possibilidades

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # nov/08


    Opa, tudo bom pessoal?

    Então, agora, estou com o equipamento relativamente maior, e agora vem os problemas sobre as ligações... eu pensei aqui e cheguei a conclusão de como vou usar cada um.

    Amplificador - Peavey Classic 30W

    Pedais - Boss DS-1, Boss SD-1, Fortes S1, Behringer Vintage Tube Monster, Vox Tonelab, Zoom G2, Behringer DD100

    Enfim.

    A ideia, seria

    Peavey - Input - Tonelab

    Send/Return da Tone - Boss DS-1, Fortes S1, VT-999, Zoom G2(Essa eu estou pensando em usar as simulações pesadas, sem efeito algum)

    Depois da pedaleira, como booster algumas horas, o SD-1

    E no loop do amplificador, um DD-100.

    Gostaria de saber, essa ligação daria certo?

    janick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ou se a zoom não prestar da forma que eu quero, usaria de afinador.

    Mas a pretensão inicial é essa que eu postei primeiramente.

    janick
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: janick
    · votar


    Edit

    janick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E essa dúvida, se pode usar ao mesmo tempo, o input e loop de efeitos do amplificador!

    Porque acho que ficaria melhor por o delay dessa forma.

    E deem sugestões também, se puderem.

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    janick
    E essa dúvida, se pode usar ao mesmo tempo, o input e loop de efeitos do amplificador!
    pode sim.

    quanto a ordem, overdrives 1o. depois modulacoes e delays-reverb. como nao tenho os mesmos pedais que voce, nao posso dizer qual seria a minha preferencia. Mas geralmente prefiro as distorcoes mais "sujas" antes, e boosters e compressores depois.

    janick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Iago
    Se bem que ordem nem te muito, porque os drives vão no loop da Tonelabs, e um, iria depois dela, mas seria para boost.

    E a minhamaior dúvida assim é da zoom, se não ia comer sinal, apesar de que eu to jogando ela no loop da outra pedaleira, e usando só 1 função dela, sem nenhum outro efeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligações dos meus equipos, gostaria de saber as possibilidades