Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda Po cara, que guia lida, parabens pelo set, agora quando der, posta um sonsinho disso =)
Putz olhem isso: A unica coisa que aparentemente me impediria de escolher essa guita (a m600) era o fato da ponte ser fixa, mas olha o que eu achei na internet como cort m700 http://dane.sound.pl/prod/1733/m700.jpg o.O
Onde eu acho isso!?!?!?!
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
thiago motta
Uai cara, eu não achei essa guitarra com trmolo em nenhum site não rsrsrs
que anomalia!
Mais concerteza com uma ponte dessas seria legal, iria ficar bacana , apesar de eu tar fugindo de tremolo...
rsrs
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
que inveja dessa cort meu tah loko q pena q acabou será que naum vai chega mais
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda hehe,
não tem no site, acho que não fabrica mais =/.
acho que sempre pode fazer falta um tremulo
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
thiago motta A M700 não é mais fabricada, mas no Mercado Livre costumam aparecer algumas de vez em quando, tem que ficar de olho!
Jubstelda Sua M600 é muito linda, parabéns! Pelo menos pelas fotos, o acabamento está no mesmo nível da minha Made in Korea.
Abraços!
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando eu sei, mas eu não intendo porque eles param de fabricar apenas alguns modelos da mesma linha =/
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
ai Justbelda vc sabe me dizer se ela eh muito pesada?
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
a m600 rola numa boa pra tocar rock estilo foo figthers? Tenho uma sg400 ...melhor eu manter ela e trocar os caps..ou a m600 trocando os captadores eh melhor mesmo?(madeiras...acabamento e talz)
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
tbm quero saber essa pergunta ai pq eu tbm vo tokar foo fighters
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA Vc consegue tocar foo fighters de boa com uma dessas. E se trocar os pickups fica melhor ainda.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
alguem sabe dizer aproximadamente o peso dela
|
Jubstelda Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar
DENNYS_GJA
Cara, ela é meio pesadinha...Nada de exagero, pesa um pouco mais que a SG da Gibson que eu considero bem + leve que a Les Paul.Eu jogaria uns 3,8 Kg.
ABçs!
|
Jubstelda Veterano |
# jan/08
· votar
PunkBarney
Eu não costumo tocar Foo Fighter não, pra falar verdade nem conheço direito esses caras.Olhei aqui na Net alguns sons e dá pra tocar blz, sem problemas.Ela é bem versátil e os EMG dão conta do recado.
Abçs!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
a minha guitarra pessa mais ou menos uns 3 kilos nem vo sentir muita diferença se comprar
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
pesa*
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA porra que frescura cara, com uma guita dessa dane-se a coluna hahahah
zuera, eu testei a m520 e é bem leve, bem menos que uma lp
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Jubstelda
Realmente, essa nova M600 fico bem legal. Marcação linda e esse novo headstock melhorou muito a guita.
Parabens cara. Estou procurando uma guita de ponte fixa pra dar uma incrementada no set, vou dar uma conferida nessa Cort ai, pq por esse preço ela tá ótima!
abraço
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
eu perguntei o peso pq eu tenho um leve desvio de coluna ai quando 1 hora em pe com minha strato começa a doer
|
Falen Veterano |
# jan/08
· votar
Opa, blz? Gostei d+ dessa cort, peskisei bastante pra ver qual vai ser minha proxima guitarra, e essa ae chamou mtooooo minha atenção depois da sx les paul q eu ja tava quase convencido q ia ser melhor pra mim. Mas, pra galera que tem os modelos ou q já tocou, sabe o som e tal, qual é mais negócio? a sx les paul, q ta por volta de 900 reals nova, ou essa cort q ta pouco + de 1000? a sx eu pretendia colocar EMGs, q ia sair meio salgado, mas parece q essa m600 (alem de linda *_*) ja ta vindo com EMG neh? O som que eu kero eh um som bem les paul, encorpado, com um sustain de tocar a nota e ficar cansado soh de esperar ela parar, hsuahusahuas, pra tocar principalmente guns, kiss, ac/dc e hard rock em geral. E ae?
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Falen Esses emg que vêem na cort são passivos,não confunda com os 81 e 85 ou outros que são ativos.Mas ainda assim são ótimos caps ainda mais para uma guitarra de custo médio-baixo.
|
Falen Veterano |
# jan/08
· votar
Hmm, só, sabia dessa não e quanto a Sx les paul vs cort m600 (sem upgrade as duas), qual vai suprir melhor aquilo que falei no post anterior?
e no caso da Sx les paul com captação EMG 81/85 vs m600 sem upgrade, pq acho que se pegar a m600 não vou trocar os caps dela por um bom tempo, se bem que maaais pra frente poderia trocar...
eae, q acham?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
bela pergunta ein mais acho q a cort vale mais pq ela eh mais confortavel falam q o braço da sx eh muito grosso mais eh questão de gosto ai naum sei
mais pelo q vc falou vc q tokar hard rock entaum naum precisa de caps ativos
ainda mais esses que são mais pra metal
|
Falen Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA
ponto pra cort no meu quesito de novo então se o braço dela é mais fino que o da sx então sou mais ela mesmo, a unica guitarra que tive é uma memphis mg-32, desde q comecei, e se tem algo q curto nela eh o braço, acho mto confortavel, fininho, não sei se eh pq acostumei, mas sempre que pego otras guitarras melhores, não curto mto qdo o braço é grosso d+
valeu a dica da captação, pensei nos EMG pq daria akele som duca***, eu pretendo toca uns metal tbm, eu curto tudo, sou meio de lua hausuhsa, mas minha banda toca mais hard mesmo
acho q eu to destinado a compra cort mesmo, quase comprei uma x6, mas depois de analisa bem o som q keria decidi por um modelo com som mais encorpado e nada de floyd, agora a m600 vem me azucrinar a vida qdo eu tava quase indo de shelter, hasuhuasuha
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
eh isso eu to te falando isso pq eu tbm vo tokar hard rock ai eu acho muito melhor comprar a cort e muidar os captadores depois de muito tempo
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Minha duvida é se vale a pena trocar uma sg400 q tenho pra pegar a m600 ...se tem tanta diferença assim de uma pra outra...tendo objetivo tocar um som na linha foo figthers....ou melhor continuar c a sg400 mesmo
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
Minha duvida é se vale a pena trocar uma sg400 q tenho pra pegar a m600 ..
eu acho q elas são parecidas em termos de madeiras essa coisas
as duas são de mogno e cabe a você saber se vc acha confortável a sg e se vc estiver satisfeito com ela fica com ela
|
Falen Veterano |
# jan/08
· votar
Olha só esse review:
http://www.greennotes.mus.br/message.asp?messageID=57922&listaFor=
A Cort soa um pouco menos encorpada e um pouco mais brilhante que uma Les Paul.
ponto negativo...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
naum acho um ponto negativo isso naum
pq eu vou tokar desde pop rock ateh hard rock
e a les paul se usa mais em hard rock ai nein vai faze tanta falta o encorpado dela
|
Falen Veterano |
# jan/08
· votar
e qual daria + sustain? sx GG1 STD ou cort m600? e quanto a sg400 do almy froes?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
sobre sustain eu naum sei responder e quanto a sg eu jah respondi
Minha duvida é se vale a pena trocar uma sg400 q tenho pra pegar a m600 ..
eu acho q elas são parecidas em termos de madeiras essa coisas
as duas são de mogno e cabe a você saber se vc acha confortável a sg e se vc estiver satisfeito com ela fica com ela
|