a guitarra cort m600 é uam boa guitarra para drop em C ?e vale a pena comrpar ela?

    Autor Mensagem
    appel Guitar
    Veterano
    # ago/11


    estava dando uam olhada nas guitarras da cort,eu sou canhoto e essa é uma das poucas com o modelo left hand, eu quero tokar posth hc e metal core então preciso de uam guitarra que fique boa com drop de C ,essa guitarra iria suprir a demanda ??

    geniogovan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    essa é uma guita bem legal pode ir sem medo

    L.K.R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    appel Guitar
    qual o comprimento da escala dela? se quiser facilitar a vida, pega uma com ela meia grandezinha, que ai usando 011-052 já fica bem digno em Drop C.. Guitarras com comprimento da escala menor, fazem com que as cordas fiquem mais frouxas, mas isso é só detalhe, se gostou da cort, compra.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    appel Guitar

    Eu tenho uma Cort M600T, é uma ótima guitarra, mas, tem o braço muito largo e quando eu comprei, (idiotice minha) só toquei nas primeiras casas e quando testei em casa achei o som ótimo, mas não gostei do braço muito largo, e como eu já tinha tido desentendimentos na loja em que comprei, pra não me queimar de vez, fiquei com a guitarra que por sinal é muito linda.
    Abaixo, o link de uma foto da minha.
    http://img46.imageshack.us/i/ramsay0608.jpg/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a guitarra cort m600 é uam boa guitarra para drop em C ?e vale a pena comrpar ela?