Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
aeeeeeeeeeeeeeeeeee tah chegando o dia pra mim comprar a guitarra
|
EDER R SANCHES Veterano |
# dez/07
· votar
Essa guitarra eh muito bacana. Ja faz uns 3 anos que quero trocar de guitarra e ess M600 parece ser uma otima ideia, ate porque a relaçao custo beneficio eh bem interessante. IMAGINE O QUE UM JB + UM 59, ou um par de ALNICO II - ambos seymour duncan - nao fariam nessa guitarra.
PS: Desculpem a grafia, meu teclado nao estah ascentuando as palavras.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
nossa fico imaginando
mais quando for comprar a minha eu vou mudar futuramente os captadores
e eu vou coloca um alnico 2 no braço e um jb na ponte deve ficar muito foda
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
que merda vi uma noticia muito ruim
acabo ela na playtech
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
vou ter q comprar ou a condor clp 2 ou a sx gg1
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
alguem me diz se a diferença da sx gg1 custom pra standard eh so as ferragens?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
?????????????????????
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Dá uma olhada nesse tópico,não sei se é essa guitarra exatamente,mas pode ajudar:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/114718/
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
esquece isso
vo comprar a cort msm ela chegou denovo na playtech
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
DENNYS_GJA compra logo rapah!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
pretendo comprar logo
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
E num esquece de postar uns sons blz?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
tah
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
DENNYS_GJA
Eu comprei a M600 na Playtech, já veio o modelo 2007, muito legal.
Em breve estarei fazendo uma review dela, realmente a guitarra é de impressionar!
As únicas diferenças mesmo é que a modelo 2007 é fabricada na Indonésia e os captadores são melhores, são EMG Hz e o Head com novo desenho.
O acabamento cara, é perfeito, não tem absolutamente nenhuma falha! Já veio com oitavas reguladas e ação muito baixa, apenas troquei as cordas e ajustei o tirante.Realmente vale muito a pena! Apenas as tarrachas acho que merecem ser trocadas, pois ao paracer são simples, daquelas genéricas, apesar disso fais uns 3 dias que não preciso afinar ela...
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07
· votar
Eu comprei pensando em trocar os captadores, mais me surpreendi com os EMG, são muito bons.Não tem saída excessiva, é definido, com frequencias bem equilibradas, definidos (falta um pouco de médio apenas), e o som limpo é bem satisfatório.A única coisa é que o nível de ruído desses captadores é um pouco alto, apesar da parte elétrica estar bem limpa e blindada, que eu verifiquei, creio que seja características desses pickups mesmo.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
putz irado vim com os emg jah
entaum a foto e que tem no site naum eh a verdadeira?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar
tu compro quando ela?
putz irado vim com os emg jah
entaum a foto e que tem no site naum eh a verdadeira?
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda putz cara, é tranquilo tocar um blues, rock'n'roll mais leve com ela? Tem um clean legal?
Por favor grava algo ae =)
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
Jubstelda Parabéns pela guitar! Posta fotos da sua, quero ver se é muito diferente da minha Made in Korea.
Abraços!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
Posta as fotos e grava alguma coisa ae
e eu quero saber quando vc compro? e os caps chiam muito msm?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
DENNYS_GJA
Comprei ela semana passada, dia 13 exatamente.Saiu por 967 à vista + frete.Comprei pela internet....
A foto do site ta errada, a minha veio modelo 2007, inclusive com os EMG´s e novo headstock!
thiago motta
Cara, eu tenho uma Gibson Supreme Les Paul, uma Sg Standard também da Gibson e posso te falar uma coisa, é uma guitarra que realmente vale a pena! O braço é muito bom, o acesso as últimas casas é perfeito e o timbre é excepcional!
Os EMG Hz que veem nela são fantásticos, dá pra tocar de tudo nela.Realmente me surpreendi com eles. Com meu 6505 Peavey, o som ficou definido, com frequências equilibradas, som bem parecido com PRS(pouco médio), mais mesmo assim definido, sem muita saturação.Pode colocar distorção a vontade que os captadores e comportam muito bem!
O som clean tb é muito bom, deixando mais claro ainda a respeito da definição desses captadores.O som limpo é bem encorpado , mais com os controles de tonalidade se tem uma grande variação de timbres.
Pra Blues e classic rock os captadores ficam devendo um pouco.Mesmo com um ampli válvulado vc sente falta de uma saturação dos pickups e um som mais quente.É como se esse captador fosse um Dimarzio Steve´s Special só que com menas saída.
Mais é aquele negócio, se vc tem um pickup com um som quente e que satura fácil, se vc colocar muita distorção o som fica embolado, como os Super Distorcion da Dimarzio.
O Push Pull pra mim é um recurso inútil.O som é do tipo "fora de fase", muito sem personalidade, brilho e muito magro.
É muito gostoso de tocar com ela, o instrumento é bonito, anatômico e com um som matador!Realmente vale cada centavo.
Uma coisa que achei legal foi que a guitarra veio regulada de fábrica!Ela veio lacrada com o selo da importadora, o que mostra que não foi regulada na loja. A angulação do braço é muito boa, trastes bem colocados e sem espetar os cantinhos;Altura dos captadores ideais e oitavas reguladas.
Estarei postando as fotos semana que vem, pq minha câmera tá pro conserto para troca das Carl Zeiss (lentes).
e os caps chiam muito msm?
Olha, achei o nível de ruído alto, comparado com das minhas outras guitarras.Se tirar a mão da frente dos captadores é microfonia na certa. Estarei vendo com meu Luthier pra ele colocar uns Potenciômetros Alpha ou Gotoh e refazer a fiação pra vê se resolve, pq a guitarra já vem blindada de fábrica. Não sei se é característica dos captadores ou se é alguma solda ruim ou potênciometro ruim....
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando
Estarei postando fotos semana que vem!
Tem um amigo meu que tb tem uma M600 e a dele é made in Korea.
Colocando as duas lado a lado, pra ver qual é mais bem feita, etc não tem nenhuma diferença perceptível. As ferragens são as mesmas, o acabamento das duas é excelente. Agora, eu notei que o verniz da Made in Korea parece ser de melhor qualidade, mais fino, bem parecido com da minha Gibson Sg.Não sei se é pq a guitarra já tem uns três anos de uso ou se o verniz usado é diferente....
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
po parece ser uma excelente guitarra
pena que acabou será que vai chegar mais
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
ai jubstelda vc tem duas guitarras fodas e pq resolveu comprar outra?
e que vc me diz sobre tocar pop rock , e hard rock nela eh uma boa?
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
Jubstelda Legal, cara! Ficarei no aguardo das fotos... Se vc pudesse gravar algo com a Cort e a Gibson lado a lado, seria muito bacana também. Quando eu trocar os caps da minha M600, gostaria de fazer esse teste.
Abraços!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Eu estou atrás da M600 ou da M520...
Alguém poderia me dizer onde tem? Procurei na playtech...ela desapareceu de lá!
://
|
bernardo_vegan Veterano |
# dez/07
· votar
desapareceu poq eu comprei a ultima m 600
:D
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07
· votar
Ae pessoal, tava sem câmera, arrumei uma aqui emprestada ontem e aproveitei pra tirar algumas fotos da M600. Aproveitando, antes que alguém duvide que eu tenho 2 Gibsons, antes que que queirão pedir fotos, já estou postando 2 tb!
m600 Guitarra Inteira
M600 Detalhe do Corpo
M600 Detalhe
M600 Detalhes da escala e marcação
M600 Novo headstock
M600 Detalhe atrás
Outra Guitarra, Gibson Supreme Ebony
Outra Guitarra, Gibson SG Standard
Restante dos instrumentos, baixo, violão etc...
FlW!
|