Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
eu ia comprar ou uma sx ou uma condor clp2 mais quando eu axei essa guitarra na playtech por 1099 R$ delirei essa guitarra eh muito bonita e ainda eh de mogno
mais pq será q essa guitarra mesmo sendo de mogno tem um preço relativamente barato?
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
incrivel
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
corts são guitarras baratas demais pela qualidade que tem.. sua guitarra realmente é muito boa! faça bom proveito:D
|
monty Veterano |
# dez/07
· votar
DENNYS_GJA
Se não comprou, vá agora na loja! Tenho uma dessas faz um ano e 3 luthiers já me disseram que é melhor que a maioria das guitarras 2x mais caras que ela. Mas nem precisa luthier dizer nada, só de olhar e tocar, qq leigo como eu percebe que a M600 é uma guita acima da média: acabamento de primeira, construção impecável, tocabilidade maravilhosa e timbre definido e encorpado ao mesmo tempo (tem push-pull, inclusive). Enfim, uma guitarra de primeira por um preço camarada (abaixou, hein, pq qdo comprei o mais barato que achei foi $1.300, na tango). Ficou parecendo propaganda, mas a M600 é tudo isso, mesmo.
|
danielonfire Veterano |
# dez/07
· votar
po.. sonho com uma guita dessas tbm.. pena que eh mto dificil achar
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
Também tenho uma M600 e já falei demais dela por aqui, com direito a fotos e vídeo. É só fazer uma busca hehe... Vou trocar os captadores da minha, creio que vá ficar ainda melhor.
[]s
|
Deji Veterano |
# dez/07
· votar
mais quando eu axei essa guitarra na playtech por 1099 R$
onde?
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Deji Ae cara eu vi no site da tango a uns dias atrás por mais ou menos esse preço.
a no site da playtech tambem tem: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=299985
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
essa semana to indo buscar a minha na playtech
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
qual a diferença dela pra m1200?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
isso eu naum sei te dizer
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
ai monty e fernando essa pergunta eh pra vocês
o captador dela q vem eh bom?
eu vi q são dois emg neh
dah pra ficar um bom tempo com eles?
|
B r u t u S Veterano |
# dez/07
· votar
po, R$1099?? pqp!!!
ae onde tem essa guitar pra vender, acha canhota nesse preço? pq soh axei na musicware e ta 1500 e kctada.
po, c eu axasse por 1000 canhota, eu investia. jogava meu emg 85 nela, e atirava minha tagima zero pela janela haeoiahe.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
hauhauhuah
mais tem um problema eu axo q essa por 1099 deve ser com os captadores originais e naum com os emg
mais mesmo assim deve ser uma puta guitarra
|
B r u t u S Veterano |
# dez/07
· votar
po, pra mim n faz mal ser os cap original, eu socaria emg nela no ato.
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
editado
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
monty
E ae cara blz??
Só uma informação, essa sua m600 é Koreana ou Indonesia??
O acabamento é bom?? A Angulação do braço, regulagem veio boa??
A Playtech tb tem uma outra Guitarra muito legal e com um custo muito bom tb, a KX-Custom por R$1820,00.
Ela é de Mogno, 24 trastes e captação sem mordanca JB+59, tava em dúvida entre a M600 e essa Kx-Custom, porque a M600 atual pelo que me parece é Made in Indonésia e a Kx-Custom é Made In Korea. Nunca tive sorte com Guitarras Made Indonesia, sempre tem algum detalhe, ou os trates vem mau-alinhados, ou a junção do corpo com o braço não é boa, mais sempre tem alguma coisinha...
Alguém que tem a M600 me fale um pouco ae, se realmente vale a pena...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
o pessoal sumiu
ai monty e fernando essa pergunta eh pra vocês
o captador dela q vem eh bom?
eu vi q são dois emg neh
dah pra ficar um bom tempo com eles?
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
Os captadores não são EMG, acho que o modelo com EMG só chega ano que vem... Os caps da minha são os MightMite, são legais para sons mais calmos, eles não têm muita saída não. A minha é Made in Korea, acabamento muito bom, a regulagem de fábrica veio excelente, com cordas novinhas, oitavas afinadas, altura confortável, etc.
Uma gravaçãozinha (a câmera digital acaba zoando o som real, mas dá pra sacar):
Algumas fotos dela: http://img376.imageshack.us/my.php?image=dsc00612qe8.jpg http://img376.imageshack.us/my.php?image=dsc00623hd4.jpg http://img71.imageshack.us/my.php?image=dsc00614br8.jpg http://img295.imageshack.us/my.php?image=dsc00626fv5.jpg http://img71.imageshack.us/my.php?image=dsc00630yp4.jpg http://img71.imageshack.us/my.php?image=dsc00629ic0.jpg
Abraços!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
valeu cara mais mesmo assim eh uma puta guitarra neh?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
ai fernando vc compro quando ela?
|
monty Veterano |
# dez/07
· votar
DENNYS_GJA Jubstelda
Os captadores não são EMG, acho que o modelo com EMG só chega ano que vem... Os caps da minha são os MightMite, são legais para sons mais calmos, eles não têm muita saída não. A minha é Made in Korea, acabamento muito bom, a regulagem de fábrica veio excelente, com cordas novinhas, oitavas afinadas, altura confortável, etc.
O que o Fernando disse acima é exatamente o que eu ia escrever, sem mudar uma vírgula. E a minha m600 é tb exatamente igual à dele. Na minha modesta opinião, um custo/benefício dos melhores do mercado.
Qto à origem, a M600 é feita na Coréa, abaixo dela o resto da série M da Cort (M520 e M200) é Made in Indonesia.
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
DENNYS_GJA Cara, é uma excelente guitarra! Eu paguei na minha R$1450 parcelado... Na Playtech você deve conseguir por R$950 à vista, eu confesso que que fiquei triste quando vi esse preço hehehe muito mais barato do que eu paguei... =(
A M600 tem a mesma qualidade de uma Epiphone LP STD, e é METADE DO PREÇO (o timbre delas é um pouco diferente, hein). Sou ainda mais ousado: o top de flame maple da M600 é muito mais bonito do que o das Epiphone atuais (que parecem mais um papel impresso). Os veios da madeira da Cort são tipo '3D', eles mudam de aspecto conforme a incidência da luz. Essas Epiphones novas o negócio é estático, parece uma folha impressa mesmo.
Eu comprei a minha faz exatamente 1 ano (essa é a minha segunda M600, já tive outra na cor natural). Eu comprei a minha na Ginga da Teodoro (ela ficava onde é a Playtech agora, por isso desconfio que essas M600 da Playtech eram da Ginga e foram compradas junto com o imóvel, por isso o preço baixo, mas isso é só uma teoria minha).
Cara, por R$950 eu estou pra ver melhor guitarra que a M600, na boa... É só ver as fotos que eu postei, ela é maravilhosa, parece que custa 3x mais.
monty Onde você comprou a sua? Tem fotos dela? É legal saber de mais gente que tem a M600, poucas pessoas conhecem...
Abração!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
valeu por tds as informações
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
como q funciona o push pull dela ? como aciona ele
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
DENNYS_GJA Se você comprar a sua, não esquece de contar pra gente e colocar fotos, hein... hehe. Se puder, pede para estar mais de um exemplar, eu testei umas 3 quando comprei a minha.
Abraços e boa sorte!
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
DENNYS_GJA É só puxar o botão de Tone (o mais debaixo) para cima.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Essas guitarras são realmente excelentes para o preço. Já regulei uma e fiquei muito bem impressionado. Abç
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/07
· votar
caralho, tá mais barata que a M520 da Musicware.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/07
· votar
Fernando
A foto da tua guitarra já foi plano de fundo aqui no meu computador =P
Muito bonita
|