Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# nov/07 · Editado por: Foukez
Ae,alguem consegue me dizer o nome dos pedais respectivamente dessa foto? http://www.moogmusic.com/newsarch.php?cat_id=136
A pedaleira é do John Frusciante...
Abraço e boa sorte...
|
belinox Veterano |
# nov/07
· votar
Qual foto???
|
Foukez Veterano |
· votar
dusahudhuas foi mal,edit...
|
Foukez Veterano |
· votar
É vai ser dificil essa né ? mas se vocês souberem pelo menos alguns...
O boss ds-2 turbo distortion,o Ibanez wah-wah wh-10 o boss chorous essesmble ce-1 e o mxr-phase90 sao os que eu sei...
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Foukez esse verde e esse roxo ai.. eh um line6 neh? acho q eh!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
VARIOS Moogerfooger filter Big Muff Pi Boss Wah DS-2 Aquele Roxao e o verdao acho que sao da Line 6 mas nao lembro o nome deles....
achei: FM4 e DL4
o frusciante é chegado em Filters pelo visto...
|
Midgard Veterano |
# nov/07 · Editado por: Midgard
· votar
Juliano P
são da rocktron o verde e o roxo se não me engano
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
esse verde e esse roxo ai.. eh um line6 neh? acho q eh!
Vlw cara,acabei de descobrir,fui no site da line 6 e vi que o verde é dl4 e o roxo dm4...
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Foukez
é line 6 memo? oO
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Guitars '55 and '62 Fender Stratocasters; '69 Les Paul Custom; Martin 0-15. Amps Marshall Major and Silver Jubilee heads. Marshall 4x12 cabinets with stock Celestions. Effects Boss CE-1 Chorus Ensemble, DS-1 Distortion, DS-2 Turbo Distortion; Electro-Harmonix English Muff'n fuzz, Holy Grail Reverb, Big Muff Pi fuzz, POG Polyphonic Octave Generator, Electric Mistress Flanger; DOD 680 Analog Delay; Moog MF-105 MuRF, MF-105B Bass MuRF, MF-101 Low-Pass Filter, MF-103 Phaser; Ibanez WH-10 Wah; Dunlop DB-02 Dime Custom CryBaby. Strings D'Addario .010-.046.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Tem alguns no texto da materia do site q voce postou mesmo.
Não vejo sentido pra tantos pedais assim, eu não curto.
Quer efeitos vai virar dj ou tecladista.
Guitarrista se vira bem com guitarra cabo ampli, um ou outro drive, um ou outro wha, um ou outro delay, e raramente uma ou outra modulacao.
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
ta, o DOD analog delay é aquele azulzinho no fundo. o Eletric mistress ta la no fundao (antes do verde) o POG é aquele ultimo da cadeia de baixo (eu acho) agora, o DS1 , English Muffin' eu nao vi
o holy grail pode ser um dos pedais que ta em desfoque...
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard Foukez Henrique S. fiquei em duvida tb..... nem conheço mto d pedais... mas uma vez vi esses line6..e gravei os modelos na cabeça,,, dai achei q fosse..nem tenho certeza...mas pra mim parecia ser sim!
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
eh line 6 sim: http://www.habro.com.br/line6/imagens/FM4_amp.jpg
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
CARAMBA!! eu nunca tinha visto tanto pedal junto pra uma pessoa só!!! e ainda mais pra tocar 3 ou 4 notas!!! :D será que ele usa isso tudo, ou fica lá só pra esses caras tirarem a foto e colocarem no site e escreverem "Whole lotta' Moog!" ??
FFFLLLLLAAAAAAMMMMMMEEEEEENNNNNNGGGGOOOOOOO!!!!!!!! :D desculpa a felicidade incontida! :D
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda CARAMBA!! eu nunca tinha visto tanto pedal junto pra uma pessoa só!!! e ainda mais pra tocar 3 ou 4 notas!!! :D será que ele usa isso tudo, ou fica lá só pra esses caras tirarem a foto e colocarem no site e escreverem "Whole lotta' Moog!" ??
Aiai...o frusciante é um puta guitarrista!! e saca muito de efeitos e tals...falar q o cara toca 3 ou 4 notas eh igual falar q o slash é um merda...
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda
CARAMBA!! eu nunca tinha visto tanto pedal junto pra uma pessoa só!!! e ainda mais pra tocar 3 ou 4 notas!!!
bom mesmo é o slash que erra 3 ou 4 notas mas tem set pequeno =)
cara, acho que tu nunca ouviu um solo com esses filters..
ah, um set maior que esse? o do The Edge, do Petrúquio por ai vai....
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
BaNdAiD eh igual falar q o slash é um merda...
iiiiii... Pow Slash é foda!! num compara não!!! :)
falar q o cara toca 3 ou 4 notas
desculpa, foi mal a sinceridade! valeu. PS.: sem brigas e discurção! POW o FLAMENGO ganhou!!
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S.
Satriani é o mais foda de todos (tirando o SLASH) e num tem essa ruma de pedal! e num vamo nem compara o toba do RHCP com JOE SATRIANI!!! :)
|
slashfoda Veterano |
# nov/07 · Editado por: slashfoda
· votar
Henrique S. bom mesmo é o slash que erra 3 ou 4 notas mas tem set pequeno vale lembrar!!! set pequeno e timbre foda!! e depois de errar 3 ou 4 ou 5 ou 6... acerta uma que vale por todas do toba do RHCP!!! :)
mas no fim eu gosto de alguns solos do toba do RHCP!! só que 3 ou 4 notas mesmo!!
EEEEIIIITTTTAAAA... eu deixei de ser membro novato e passei a ser MEMBRO!!! Viva... Viva... Viva...!!!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda
o frusciante toca MUITO cara, ele tem uma puta tecnica aquela musica Dani california tem um solo fuderoso com esses filter....
o satriani é um monstro e abusa de efeitos tipo o whammy, wah e tal... cada um tem um tipo de som, nem tem como fazer essa comparaçao entre o satch e o frusciante..
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
Frusciante é foda... Ritmica boa, gosto das levadas dele...do timbre também... Mas ainda acho isso tudo exagero de pedais...hehe
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
LuizJu88 do timbre também... Mas ainda acho isso tudo exagero de pedais...hehe
foi o que eu falei!!!!
será que ele usa isso tudo, ou fica lá só pra esses caras tirarem a foto e colocarem no site e escreverem "Whole lotta' Moog!" ??
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Frusciante já foi um bom guitarrista, foi capa de várias revistas até o Blood Sugar Sex Magik - saiu, ficou no ostracismo, voltou tocando 0,01% do que tocava, infelizmente... hoje tá mais para DJ (efeitos pra caralho quando toca) do que outra coisa.
E Slash é um lixo... só para complementar. Hahahahahahahaha...
Guitarrista se vira bem com guitarra cabo ampli, um ou outro drive, um ou outro wha, um ou outro delay, e raramente uma ou outra modulacao. (2)
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
E Slash é um lixo...
Não.
|
slashfoda Veterano |
# nov/07 · Editado por: slashfoda
· votar
Nick_Oliveri_Guitar E Slash é um lixo... só para complementar
Slash é luxo!!! pra quem quer parar pra escutar uma musica boa!!!
para você pra escutar: "Estranged", "You Could be Mine", "Nightrain", "Coma", "Don't Damn Me", "Back Off Bitch", "November Rain", "Locomotive"...
"Coma" -> a partir +/- dos 7 minutos essa musica fica muito foda com guitarras bem colocadas, bateria muito bem composta, a voz do Axl nem fala!!!
|
# nov/07
· votar
Slash é luxo!!!
Ô se é... hahahahahahahaha...
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Slash é luxo!!!
Ô se é... hahahahahahahaha...
é mesmo!!! é não! LUXO é "su madre putana..." hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
|
# nov/07
· votar
é mesmo!!! é não! LUXO é "su madre putana..." hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Nada a ver... hahahahahahaha...
|
RickSalve Veterano |
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar
O topico começou falando sobre uma coisa e já choveu gente dizendo que o cara é ruim ou não, se ele tem grana pra comprar os pedais e quer usar ele que seja feliz. Pra mim quem fala que não gosta de usar pedal é porque não tem criativade pra usar tal coisa. Não quer usar ok, mas tem que respeitar os outros. E sobre quem é melhor, o Satriani, o Frusciante ou o Slash, isso é burrice, eu gosto do Mozart Mello mas nem por isso deixo de escutar o cara do Radiohead.
|