Essa é pros veteranos viciados em pedal

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


slashfoda
e ainda mais pra tocar 3 ou 4 notas!!!
FFFLLLLLAAAAAAMMMMMMEEEEEENNNNNNGGGGOOOOOOO!!!!!!!!
PS.: sem brigas e discurção! POW o FLAMENGO ganhou!!
é mesmo!!! é não! LUXO é "su madre putana..." hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

huehehueeuhuuehu

Agora sim eu entendi qual é a dele...

E por favor, associar a idéia de ridícula dele de "3 ou 4 notas", a "discurção" e a ofensa ao time...

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Cacetada...é pedal pra caralho...

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Leiam a entrevista com ele!! ele fala sobre o uso desse mooonte de pedais!!!

slashfoda

num tinha hora pior p vc deixar de ser novato!! pq esse tipo de atitude, de novato é até compreensivel...

Eu não disse q o slash eh uma merda (cada um tem sua opinião), mas que falar q o frusciante é uma merda, é o mesmo q falar do slash!!!

Foukez
Veterano
# nov/07
· votar


O topico começou falando sobre uma coisa e já choveu gente dizendo que o cara é ruim ou não, se ele tem grana pra comprar os pedais e quer usar ele que seja feliz.
Pra mim quem fala que não gosta de usar pedal é porque não tem criativade pra usar tal coisa.
Não quer usar ok, mas tem que respeitar os outros. E sobre quem é melhor, o Satriani, o Frusciante ou o Slash, isso é burrice, eu gosto do Mozart Mello mas nem por isso deixo de escutar o cara do Radiohead.


Nossa menbro novato destruindo aqui com os cara nadavê que vem estraga o topico...

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Foukez

Não entendi o que você quis dizer.

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve

ele quis dizer que, apesar de tu ser membro novato, teve uma atitude correta e digna, enquanto esse imbecil fã do slash (opa, repetiçao ai, fã do slash = imbecil) que ja é membro fica estragando o tópico...

Foukez
Veterano
# nov/07
· votar


ele quis dizer que, apesar de tu ser membro novato, teve uma atitude correta e digna, enquanto esse imbecil fã do slash (opa, repetiçao ai, fã do slash = imbecil) que ja é membro fica estragando o tópico...

É isso ae...

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
enquanto esse imbecil fã do slash (opa, repetiçao ai, fã do slash = imbecil)

vocês são chatos!!! sabe o que é uma brincadeira não é??!!!

SEJE mais besta se você conseguir!

Foukez
Veterano
# nov/07
· votar


\Ai ai,mais um topico totalmente desvirtuado,fazê o que ... pelo menos no começo responderam a pergunta bem,minha duvida foi sancionada 80%,faltou uns pedais,mas eu descubro depois...

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Foukez - Henrique S.

Ah, agora entendi.
Mas voltando ao assunto dos pedais, eu acho que vai da pessoa, tendo condição e acima de tudo criatividade pra fazer um som legal com os pedais, ele que tenha o que acha necessário.
Veja por exemplo veja a pedalboard da turne de Californication:

http://www.angelfire.com/punk3/niandra/p_E9dale.jpg

O cara vai mudando e adquirindo novos pedais conforme sua necessidade e sons que deseja criar.

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda

seje?
depende, qual a pessoa pode ser Seja, Sê....



cara, prevejo um ban no meu curriculo se eu nao parar...

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


desculpem a ignorancia mas o q seriam exatamente esses MOOG FILTERS??? :)

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


vish... que boiola... ngm precisa de tanto pedal assim

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

A pergunta do topico não é essa.
Pelo pouco tempo que estou aqui, estou começando a perceber que o gosto pessoal influencia muito as respostas, não é muito avaliado a obra ou o músico e sim se você gosta ou não da música.

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
CARALHO?
Vai ler um livro cara, putz!
Adorar um cara que só usa les paul e roupa de couro é facil!
Esse cara não deve saber nem quem é SRV.

Ah, não sei nem por quê estou dando satisfações à ignorância.

Foukez
Veterano
# nov/07
· votar


A pergunta do topico não é essa.
Pelo pouco tempo que estou aqui, estou começando a perceber que o gosto pessoal influencia muito as respostas, não é muito avaliado a obra ou o músico e sim se você gosta ou não da música.


Exatamente cara,ja vi que tu saca logo como que é aqui...
Tipo não adianta,sempre vai ter essas caras falando,-Não por que o Steve Vai não sei o que,Mas o Slash isso,Mas o Malmsteen naquele solo aquilo,ou então criticando -O Kurt Cobain não sabe nada,Num sei que só toca 3 acordes, e blablablablabla...

Mas o melhor que você faiz é ignorar esses caras aqui no forum,tem muita gente legal aqui que te ajuda independente do que ele proprio curte...

Abraço

Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tenho a Guitar Player desse cara, ele eh loco por timbres.
Tipo um Eric Johnson.

VLW!!!!!!!!!

Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tenho a Guitar Player desse cara, ele eh loco por timbres.
Tipo um Eric Johnson.

VLW!!!!!!!!!

Foukez
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tenho a Guitar Player desse cara, ele eh loco por timbres.
Tipo um Eric Johnson.


Poh,eu so loco por essa guitar player,eu num li ainda =/

alfredmad
Veterano
# nov/07
· votar


Foukez
Poh,eu so loco por essa guitar player,eu num li ainda =/
Se eu postar essa matéria aqui será que eu vou ser processado pela GuitarPlayer?

Andre_lokao
Veterano
# nov/07
· votar


Não, mas provavelmente algum mod apagará o post

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Set foda, queria soh metade dele, e nem ia usar tanto tbm dhuishsduid.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Foukez

É o jeito, é como dizem, quando alguém quer chamar atenção a pior resposta é o descaso!

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07
· votar


Me desculpem! Frusciante toca mto, é verdade... mais não vejo a necessidade de tantos efeitos assim PRA ELE, ja q eu não vejo ele usa-los tanto assim, apesar de não conhecer o trampo dele a fundo.

FODA pra mim mesmo, é esse aqui -> http://www.effettidiclara.com/img/pedalboard/tool%20-%20justin%20chanc ellor.jpg
Esse aqui usa efeitos como NUNCA ninguem usou no baixo(na minha concepção), além de tocar numa banda foda, que pra mim, é a melhor de todos os tempos!

makumbator
Moderador
# nov/07 · Editado por: makumbator
· votar


MkThEbEsT

FODA pra mim mesmo, é esse aqui -> http://www.effettidiclara.com/img/pedalboard/tool%20-%20justin%20chanc ellor.jpg
Esse aqui usa efeitos como NUNCA ninguem usou no baixo(na minha concepção), além de tocar numa banda foda, que pra mim, é a melhor de todos os tempos!


hahaha...ao lado do pedalboard tem que ter uma turbina de usina hidrelétrica para gerar a energia necessária para tanto pedal!!!! Muito legal!

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT

Todos tem o direito de pensar se o Frusciante ou qualquer outro músico precisa ou não de todo seu equipamento, mas o que acontence é que o topico começou perguntando quais os pedais da foto, e até agora 25% ou menos das respostas foram sobre tal assunto, esse é o problema.

K3V1N
Veterano
# nov/07
· votar


gosto um pouco do frusciante e gosto um pouco do slash

slashfoda

achei muito tosco as suas primeiras respostas, principalmente aquela "foi mal a sinceridade". Faltou muito respeito ai cara, muito mesmo... Vc pode ate ter a sua opiniao, mas chegar aqui no forum e responder um topico insinuando que tal guitarrista eh ruim e depois fala "slash eh FOODA", parece que entrou querendo provocar/arruma confusao...

--x--

voltando ao topico, precisando ou nao, ele usa todos esses efeitos ou eh soh bagagem mesmo?

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


K3V1N

Ele usa sim, tenho um conhecido que mora nos EUA e é fá do Frusciante, e já me mostrou gravações de projetos paralelos onde o cara faz miseria com os efeitos, você pensa que é um sintetizador e é ele viajando na guitarra, se você procurar os discos da carreira solo já da pra ter noção, não os primeiros que são bem low-fi digamos, mas os últimos tem bastante uso de efeitos.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


K3V1N

Essa música apesar de não ter apenas efeitos de guitarra, já da pra mostrar a criatividade do cara:


Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT
ta loko..esse cara toca com o pé ou com a mao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa é pros veteranos viciados em pedal