Que guitarra compro com 500 reais?

Autor Mensagem
rvds
Veterano
# nov/07
· votar


eu andei pesquisando nas lojas da santa aki em um site q meu colega me passou e um amplificador meteoro ATOMIC DRIVE 20W
esta 371,o pavey o mais barato tah 500 e poko e a condor rx 30 tah Guitarra RX 30 c/ Tremolo CONDOR R$ 398,00 e tem uma tagima Guitarra MG32 Preta Memphis by TAGIMA R$ 254,90
e tem uma outra tagima q nao vi mta diferença soh a cor e o nome por
Guitarra MG32 Sunburst Memphis by TAGIMA R$ 254,90
qual delas 3 me indicariam,qual das 3 eh melhor pra começar e se esse modelo de meteoro eh bom pra tokr em casa,q agora no começo vou tokr mais dentro de casa!

wackygoose
Veterano
# nov/07
· votar


rvds
me passa esse site ia hehe

eu acho que vou de rx 30 e peavey ja que ninguem me falou nada sobre esse shelter detroit 300 ... parece legal mas como eu não entendo melhor ir pela recomendação do povo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65261499-guitarra-shelter-sg-de troit-300-lancamento-paga-12x-mploja-_JM

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.mundomax.com.br/cubos_combos/?seg_id=100001370&search=&orde rBy=price

nao compra pelo mercado livre nao,meu colega compru uma peça de pc e nao recebeu e perdeu 200 reais de bobeira,o mais confiavel pra comprar pela net q ele disse q eh eh o submarino e as lojas americanas,mas tem poucas variedades de instrumentos,,entao o melhor eh ir na santa mesmo,se eh de onde?

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


eu to pensando em catar esse cubo de 371 reais ou o de 298 do meteoro,soh q axoq vo no de 371 q eh 20w o outro eh 15,mesmo sendo um poko mais caro axo q vale a pena pelo oq dizem,mais o peavey tah caro + de 500 ai num compensa agora pra qm ta começando!

wackygoose
Veterano
# nov/07
· votar


não pretendo comprar no ml não apesar de nunca ter tido problemas.. é só ter cautela na compra to usando mais pra pesquisar hehe sou de campinas

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


ahh tah

Rods Conti
Veterano
# nov/07
· votar


rvds

o cubo da meteoro eh o Atomic Drive?
se for pod pega pq eu tenho um e gostei dele pra caramba pra tocar em ksa.. e se liga ele no talo faz um barulho danado!!

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


sim..
esse:
http://www.mundomax.com.br/cubos_combos/15304

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


uma pergunta quando eu compro a guita jah vem o cabo incluso neh?
vem ele a guita,a caixa,oq mais mi recomendam comprar agora pra qm ta começando,axo q pedal e pedaleira mais pra frente neh?

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


Não pega a tagima memphis, é a segunda linha da tagima, é bem ruim. A rx-30 vale bem mais a pena. Ontem peguei a minha pra tocar, cara, o braço dela é muito confortável, o braço da minha fender é curvado, já o da condor é reto, a digitação fica bem fácil.

Ah, o atomic drive eu nunca toquei, mas já li bastante sobre o de 50w e me parece ser bom. Esse de 20w tem um falante de 8", deve falar meio baixo, a distorção deve ser bem fraquinha e tal. Deve ser na mesma linha de um warm music de 15w que eu tinha. Não é bom, mas pra tocar em casa dá.

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


rvds
Acho que não vem cabo não. Mas não é caro, vc pode até fazer o seu. Não precisa comprar aquele caríssimos, compra aqueles de 15 reais (todo mundo que eu conheço acabou fudendo o primeiro cabo..).
Depende do modelo que vc comprar vem com alavanca.
Se vc pretende tocar em pé, compre uma correia e procure sempre estudar com ela (tocar sentado ou em pé é bem diferente, se vc só estudar sentado na hora de tocar em pé não vai rolar.)

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


georginho_gallagher
Ah bom... Daih pega a RX 30... Eh q eu uso a pedaleira da digitech que simula o peso de humbs quando necessário.

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


se pra tokr em ksa da entao axo q vou catar esse ai de 371$ e a condor rx 30 jah q vcs disseram q eh a tagima eh de segunda linha e eh ruim,ai a faixa pra pendurar ela pra tokr em pé eh a ´parte e o cabo tbm?

rvds
Veterano
# nov/07
· votar


e outra pergunta a hora q eu for comprar a guita,como sei se o braço esta ou nao emperrado?
e essa condor rx 30 vem com captador duplo e a alavanca pelo preço da q eu passei pra vcs?´pq a q eu passei soh vi o captador duplo sem alavanca,sera q por este preço axo desse jeito e preta e branca?

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


rvds
Eles te dão a alavanca separada, e é claro que o preço naum muda de uma cor para outra.

rvds
Veterano
# nov/07 · Editado por: rvds
· votar


entao jah vem incluso nela a alavanca?
o captador duplo pelo q mostra na foto
axo q eh uma boa pelo oq dizem pra qm ta começando,entao vou ver logo quando da pra mim na santa pra catar ela sohq nao dakela cor,a caixa akela q eu passei no link,e um suporte pra por ela e outro pra por meu violao...

rafa_sbo
Veterano
# fev/08
· votar


onde eu posso axar a shelter sg em campinas????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra compro com 500 reais?