Eis a questão agora, peço 50 reais pro meus pais e compro uma dist de 150 reais ou 2 cabos novos?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Meu pedal de dist ficou com o som muito baixo, to querendo comprar outro ainda mais que este também era muito abelhudo, mas queria algo pesado/encorpado e versatil, tocar Radiohead e coisa do estilo... Alguma dica? Ou compro os cabos mesmo?Lembrando que meu pai normalmente me faz cabos handmade que dão 15 reais cada um, até que são bem bons.

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    paga uma garrafa de 15 anos pra galera!!

    Carregando
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    podia usar o outro tópico

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    no caso de ter 13 anos..compra os 2 cabos mesmo..
    ou o pedall..tem quer sua necessidade velhinho!!

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    theblackstrat
    Eis a questão velho, ainda to com a Zoom G1K, é boa pra efeitos no limpo, distorção também é boa, mas eu queria algo analogico já que o meu Onner ficou baixo, meu pai abriu e disse que não tinha nada errado la, não sei o que aconteceu.

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é cara..realmente nao posso te ajudar..
    eu mesmo estou todo indeciso sobre qual pedaleira comprar..
    ou se compro só pedais mesmo..foda que pedal nunca tem fim..
    sempre quer mais..e mais..todos os bons fica absurdamente caro..
    vlws

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Se vc disse que ja tem bons cabos não tem sentido comprar outros.... Dãã..... Guarda esse dinheiro aí e vai juntando pra comprar coisa melhor...

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é mesmo..seu pai fez cabos massa pra voce..se tiverem funcionando
    mete o sepo neles mesmo..
    vende sua pedaleira e compra outra melhore..junta grana ai..
    melhor que voce faz

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    theblackstrat
    Fala ae quais q eu posso te ajudar.
    felipelfln
    Na verdade meu pai faz, tem boa sonoridade e nenhum ruido, porém, duram pouco.
    theblackstrat
    Qual pedaleira me indica? Que com tudo que uso eu queria pedais analógicos ou separados, só uso dist, compressor, delay, reverb, chorus e tremolo.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    se seu pai faz cabos, compra o metro de cabo e os conectores george l´s e sai bem em conta e com uma ótima qualidade, sobre pedal se for usado recomendo um danelectro daddy-o mt versatil e com ótima qualidade

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Você usa pedal de tremolo :o
    Eu nao gosto muito deles, mas vê o Jackhammer da Marshall pra dist. ou um Guv'nor acho que é isso tbm da Marshall. Ambos rodam em torno dos 240 reais, mas são ditos excelentes.
    Chorus ruleia e eu quero saber uma boa marca desse tipo de pedal tbm.
    No mais, acho que com Chorus, Dist. e Overdrive já rola uma sonzera. No caso, se vc tiver um estilo parecido com o meu de Hard Rock e metal na linha do Metallica, Delay, Reverb, Overdrive e Dist. pq eu sou mais exigente com meu timbre mesmo de saber timbrar direito ainda.
    Sorte ae.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    Chorus ruleia e eu quero saber uma boa marca desse tipo de pedal tbm.

    se procura um chorus com regulagem facíl que der para fazer umas viagens loucos procura o space chorus da line 6, vendi um a pouco tempo mas pq não uso chorus mesmo e tava parado, mas para quem curte usar um efeito bem intenso e tal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eis a questão agora, peço 50 reais pro meus pais e compro uma dist de 150 reais ou 2 cabos novos?