Consegui 500 Reais, Oqq Eu Compro Com Isso?

Autor Mensagem
Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06


Aewww \o/!!
Consegui 500 reais da minha mae, agora...oq fazer com eles?

Bom.. tenho:
B.C. Rich KKV
Fotos: http://images.andale.com/f2/118/108/5340921/1151170694972_IM004604.JPG
http://images.andale.com/f2/118/108/5340921/1151948383607_IM004606.JPG
http://images.andale.com/f2/118/108/5340921/1149493833224_114970568956 2_IM004607.JPG
http://images.andale.com/f2/118/108/5340921/1149970018493_IM004609.JPG
http://images.andale.com/f2/118/108/5340921/1151418904683_115297440710 9_IM004608.JPG
http://images.andale.com/f2/118/108/5340921/1150019566788_114958890693 3_IM004610.JPG

Pedaleira Zoom 505II

Cubo B.C. Rich 10W

Bom..tava pensando nos EMG ZW...mas dai pensei em cubo..pedais..
bom..ja crie topico assim antes..mas esse eh difinitivo pois agora tenho o dindin!!!

qm puder me ajudar..eu agradeço..

PS: Plz, naum me pessa para ir treinar (ja fasso isso 2hrs por dia)

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


denovo cara? ¬¬
ja leio e respondo..

affcl
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
guarda mais grana e compra um amp decente no natal

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


PS: Plz, naum me pessa para ir treinar (ja fasso isso 2hrs por dia)
treine 3 e compre um ampli decente

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


denovo cara? ¬¬
tipow..agora ta certinho..dindin na mao...tempo de estudo..soh falta as coisa..

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


dependendo de quanto vc consegue vender esse amp eu trocaria ele.. senao comprava um pedal de distorcao e tal..

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


treine 3
Sorry, minha vida naum eh apenas guitarra..ainda luto pra passar na 8ª serie =\

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


cara..dah pra eu vender a zoom tbm..

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


Sera que compensa eu comprar um amp +/- de uns 400 pila, vende o meu cubin, vende minha zoom e pegar um gdi21 e eskecer de meu sonho (emg zw)

ps: soh toco em casa...

affcl
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
guarda mais grana
uns mil para vc comprar um amp decente
com falante de 12 pol e talz

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


e eu vou usar um amp de 1.000 reais em casa?

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


sim

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
Sera que compensa eu comprar um amp +/- de uns 400 pila, vende o meu cubin, vende minha zoom e pegar um gdi21 e eskecer de meu sonho (emg zw)
sim, compensa mto mais, pq o EMG com uma dist ruim e com um ampli ruim, vai fica pessimo. leia este topico aq sobre os mitos do EMG http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/113925/ , ainda mais pq essa eh a tipica guitarra q vc ira trocar mais uns dois anos. Sobre o ampli, eu recomendo o fender frontman pq tem um timbre fabuloso (por tras de uma boa dist, ha um maravilhoso timbre) e dai vc compra um clone de gt-2 (gdi, simulamp, prodrive, etc)

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
se vc realmente gosta de sua guita, compre os EMGs, se vc acha q ela eh ruim, venda seu ampli e sua zoom e compre um bom ampli e um pedal decente, mas sempre a guita em primeiro lugar como diz o Bertola
xD

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


Cara...eu comprei essa guitarra esse mes, antes eu tinha uma rocky de 200 reais (eh, uma merda...)
agora..eu gosto da guitarra...ela eh mto bom..mas: naum tem floyd, eh "special"...

entao cara..eu fico meio assim...soh se eu comprar o amp e o pedal, no final do ano eu compro os EMG..se eu vender essa guita eu vendo com os caps originais e quando comprar outra eu volto os emg..oq axam?

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


ela eh mto bom
aiaiaiai naum eh a toa q o batera da minha banda vive flando q guitarrista eh tdo burro, mataram a concordancia.
oq axam?
pode ser, mas vc leu o topico q eu te indiquei?? compre primeiro pedias e ampli, e depois os caps

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


pode ser, mas vc leu o topico q eu te indiquei?? compre primeiro pedias e ampli, e depois os caps


Foi oq falei..eu compro um amp (ql?), o gdi21, tudo ao memo tempo...deppois no natal compro os caps..e deixo os originais de reserva..se eu vender a guitarra..vendo com os caps originais e coloko os emg na q comprar..

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


ah..mas tem mais umas coisas:

Qual amp eh bom numa faixa de preço (ateh 400) para tocar em casa?
O Gdi-21 eh bom? da pra levar uma distorção boa nele?
Onde axa para comprar guitarras dean ou uma ke3 kelly da jackson aki no brasil?

malz aew se to enxendo o saco de alguem...mas so leigo em guita..e to aprendendo bastante aki!

Van_Lorien
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
Compra esse ampli.

malz aew se to enxendo o saco de alguem...mas so leigo em guita..e to aprendendo bastante aki!

Acho bom que se desculpe, porque tu ta enchendo bagarai já.

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


Bah...to com duvida se envisto em equip (amp/pedal/cap) ou se guardo para comprar uma dean o-flame (R$4.200)...
bom..o $$ ta guardado..enquanto eu naum resolvo ele vai acumulando :P

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


Acho bom que se desculpe, porque tu ta enchendo bagarai já.(2)

Bend
Veterano
# out/06
· votar


Acho bom que se desculpe, porque tu ta enchendo bagarai já. (3)

E chega de fazer tópicos.

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
Esse com certeza é um dos melhores tópicos já criados em toda a história do FCC haiahoiahAIHahiAUHaoauH raxo de rir toda vez que eu leio ahioAHAIaihIHOIAoiahA


guarda mais grana e compra um amp decente no natal(2)

Halludryehl
Veterano
# out/06
· votar


meu deus vah tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que guitarra tesaooooooooooooooooooooo veiooooooooo
nossaaaa


bom podia pega uma pedaleira melhorzinha... ou cubo mesmo, nao sei como tah a tua situacao em apresentacoes e tal

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Gaste tudo em cerveja \m/

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


olha, da pra pegar duas ou três vadïas lecaaais e fazem uma suruba

silvio_rp
Veterano
# out/06
· votar


olha, da pra pegar duas ou três vadïas lecaaais e fazem uma suruba

Ja teve nego banido por muito menos... segura a onda, ou a lingua.


Dead.Cthulhu
Primeiro, se ja tinha criado um tópico com o assunto, que continuasse nele.. nao ha motivo pra criar outro.. o fato de voce estar com a grana nao muda as recomendações da galera.

Agora, se acabou de comprar a guitarra e ta feliz com ela, vende tudo o resto e compra um amp decente. Amp eh o que mais interfere na qualidade do som. Se tiver um amp bom ele com certeza vai ter uma distorção boa. Isso pensando racionalmente...

Se voce ja tem outras opções emocionais (como os EMG no caso) nao vai adiantar muito a gente falar pq nao vai mudar sua opiniao e vc criou o tópico no intuito de alguem sugerir os captadores pra vc comprar sem peso na conciencia de estar fazendo merda.

Um abraço.

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


Gaste tudo em cerveja \m/


axo que uns 500 rem cerva da pra leva em um bela dum coma :P


Se tiver um amp bom ele com certeza vai ter uma distorção boa.
um atomic drive sem pedal nenhum, soh a distorção dele, eh boa?

Se voce ja tem outras opções emocionais
opções de quem intende na verdade...eu naum chegeui aki pensando: pooo vo comprar EMG, quando cheguei aki eu nem sabia que EMG existia..foi o povo daqui que indico.. :)


Primeiro, se ja tinha criado um tópico com o assunto, que continuasse nele..

Malz..vi pessoas donas de topicos velhos reviverem os mesmos e serem criticadas, por isso criei outro, isso naum se repetira, me desculpe!

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


Bah...to com duvida se envisto em equip (amp/pedal/cap) ou se guardo para comprar uma dean o-flame (R$4.200)...
uma dime-o-flame eh do caraio, mas ha uma enorme diferença entre 500 e 4.200 (alguns anos de diferença)
um atomic drive sem pedal nenhum, soh a distorção dele, eh boa?
po, eu axo q o apelido merdeoro naum veio por acaso. O som dele com certeza da um pau num watson (q vergonha colocar um watson na comparaçao) mas um frontman, um crate (esse eu num tenmho certeza pois eu nunca toquei, soh li sobre ele) tem timbres mto melhores

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar


Consegui 500 Reais, Oqq Eu Compro Com Isso?

Um salgado e um refri.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui 500 Reais, Oqq Eu Compro Com Isso?