Malmsteen no Brasil

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


two
HAHAHA !!!

Como é ?
Não entendi bem...
Vc. quer babar o meu ovo ?

Deji
Veterano
# out/07
· votar


iii, nego querendo baba nos ovos alheios <O>
carai" carai!!!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


two
OK! Mestre, baba ovo.....

Zero-dois, pede pra sair.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


me falaram que o preco da entrada pode ser pago em dinhero ou uma chupada na porca gorda pra fans ortodoxos!

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


o show do gordo com 30 mim ja deve enjoar

C digitou o "0" sem querer neh?

two
Veterano
# out/07 · Editado por: two
· votar


Alex_Guitar
Vc é baba ovo do gordo, defende ele até a morte.

two
Veterano
# out/07 · Editado por: two
· votar


_FrEd_
o show do gordo com 3 mim ja deve enjoar (2)

slashfoda
Veterano
# out/07
· votar


tópico que cita yngwie sempre dá muitas paginas!! é massa! mas consegue ficar mais massa aiiiiiinda quando vem alguém e...: --------->

SLASH...!

Gasparzim
Veterano
# out/07
· votar


slashfoda

SHuaHSUahuSHAuHSahUHSASHUASHUAShAUSha

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/07
· votar


Zero-dois, pede pra sair.

Zero-dois, você é um BRINCALHÃO! Tem dez segundos pra comer essa porra!!!

Enfim, não sei porque tópico sobre o Malmsteen sempre dá nessa merda. Povo que curte muitas vezes acaba sendo chato, mas pior que isso é o povo que não curte chegar pra aloprar o tópico.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_
o show do gordo com 30 mim ja deve enjoar

C digitou o "0" sem querer neh?


hsuahsuahsuhaushaushas

Wings_of_the_Night

Ah cara, relaxa. A piada pode ir em qualquer sentido: Tanto para zuar quanto para louvar ele. E tanto para zuar ou louvar qualquer outro artista...

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Eu tô liado que tem gente que só tá brincando mas tem bastante gente que só veio pra aloprar mesmo.

Raissamus
Veterano
# out/07
· votar


Wings_of_the_Night

Enfim, não sei porque tópico sobre o Malmsteen sempre dá nessa merda. Povo que curte muitas vezes acaba sendo chato, mas pior que isso é o povo que não curte chegar pra aloprar o tópico.

Não acho isso certo, mas acho compreensível. Alguns guitarristas são muito polêmicos, talvez o Malmsteen seja o campeão deles. Muitos o amam e muitos o odeiam, é natural que isso gere muita discussão. O problema é que as pessoas se empolgam além da conta hehehehehehe. Bando de FANFARRÃO! hauahuahuahuahuhau

Lá atrás falei que o pau quebraria no tópico. Sinceramente, acho que isso ainda não aconteceu, só rolaram algumas trocas de insulto bem de leve hehehehehehe. Já vi coisa muito pior aqui no fórum.

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/07
· votar


Raissamus
Lá atrás falei que o pau quebraria no tópico. Sinceramente, acho que isso ainda não aconteceu, só rolaram algumas trocas de insulto bem de leve hehehehehehe. Já vi coisa muito pior aqui no fórum.


Verdade, ainda tá coisinha de criança. Mas já deu pra rir um pouco.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Soltei o Trilogy aqui \o/ !!!

Eric 146
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric 146
· votar


two

HEREGE!

Depois que vc citou o Angra como criativo vc não tem mais moral nenhuma aqui nesse fórum. Aquele som que eles fazem é extremamente manjado.
Iron Maiden é sagrado uma das fundações do Heavy Metal, não importa se a maioria das musicas são em Em.
Malmsteen é o Rei e pronto, não importa se ele gosta da menor harmônica. O estilo dele é esse
Vai ouvir Angra que é o que combina com o seu nível intelectual

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
HEREGE!

Depois que vc citou o Angra como criativo vc não tem mais moral nenhuma aqui nesse fórum. Aquele som que eles fazem é extremamente manjado.
Iron Maiden é sagrado uma das fundações do Heavy Metal, não importa se a maioria das musicas são em Em.
Malmsteen é o Rei e pronto, não importa se ele gosta da menor harmônica. O estilo dele é esse
Vai ouvir Angra que é o que combina com o seu nível intelectual


Dos piores posts da história deste fórum...

Puta merda, o dia que Iron Maiden ou Malmsteen fizerem coisas como misturar Baião com Metal, ou fizer Macumba Metal você pode falar que o Angra não tem criatividade ( ainda que não faça o menor sentido, já que seriam criativos mesmo assim )...

Nossa, até as músicas do Iron Maiden que não têm o C-D-E manjado soam parecidas com as que têm...

E não adianta vir com esse papo de nível intelectual de fã de banda, isso só ferra com a suposta argumentação. Até porque eu conheço apenas 2 discos do Angra mas acho beeeeeeeem mais variado do que Iron Maiden...

Querer imparcialidade aqui no fórum é demais :\ ...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Dos piores posts da história deste fórum...

Puta merda, o dia que Iron Maiden ou Malmsteen fizerem coisas como misturar Baião com Metal, ou fizer Macumba Metal você pode falar que o Angra não tem criatividade ( ainda que não faça o menor sentido, já que seriam criativos mesmo assim )...

Nossa, até as músicas do Iron Maiden que não têm o C-D-E manjado soam parecidas com as que têm...

E não adianta vir com esse papo de nível intelectual de fã de banda, isso só ferra com a suposta argumentação. Até porque eu conheço apenas 2 discos do Angra mas acho beeeeeeeem mais variado do que Iron Maiden...

Querer imparcialidade aqui no fórum é demais :\ ...



Me cita uma inovação da banda Angra!

james_the_bronson
Veterano
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Eric 146

Coloquei lá: Já viu alguma banda fundir Baião com Metal???

Se viu, e foi antes do Angra, deve ser algo totalmente inexperssivo. Mas me diz aí se você souber qual é. ATé para eu dar os devidos méritos à ela...

Agora me diz duas músicas diferentes do Iron Maiden haha!!!

Aliás, a parte desse lance de usar C-D-E ( ou equivalente em outro tom ) em todas a músicas isso não é o único clichê do Iron Maiden. Falta falar da cavalgada ( sempre tão parecidas, mal trocam o raio da célula rítmica ), dos "ô ô ô" também...

Banda clichê :\ ...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen tem Rising Force, Marching Out, Trilogy
Iron Maiden tem The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave

Bem ruim essas bandas mesmo, os caras são uns impostores

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
Bem ruim essas bandas mesmo

Quem somos nós dois para dizer o que é bom ou ruim?!?!

os caras são uns impostores

Ah, não duvido não...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Coloquei lá: Já viu alguma banda fundir Baião com Metal???

Se viu, e foi antes do Angra, deve ser algo totalmente inexperssivo. Mas me diz aí se você souber qual é. ATé para eu dar os devidos méritos à ela...

Agora me diz duas músicas diferentes do Iron Maiden haha!!!

Aliás, a parte desse lance de usar C-D-E ( ou equivalente em outro tom ) em todas a músicas não é o único clichê do Iron Maiden. Falta falar da cavalgada ( sempre tão parecidas, mal trocam o raio da célula rítmica ), dos "ô ô ô" também...



hauahuahuahuahuah
Só vc ouvir o album Roots do Sepultura que ja tinha tudo isso, nem existia Angra ainda.
Nem vale apena discutir com quem só enxerga o que quer......
Não precisa gostar da banda mas renegar o que as bandas significam pra história da música é burrice e falta de conhecimento.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
hauahuahuahuahuah
Só vc ouvir o album Roots do Sepultura que ja tinha tudo isso, nem existia Angra ainda.
Nem vale apena discutir com quem só enxerga o que quer......
Não precisa gostar da banda mas renegar o que as bandas significam pra história da música é burrice e falta de conhecimento.


Você sabe o que é Baião???

O problema é esse, eu gostava ( e não deixo de gostar ) do Iron Maiden. Mas não rola de escutar a discografia toda. 2, 3 músicas e só...

Sim, na época do Roots o Angra já existia...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Você sabe o que é Baião???

O problema é esse, eu gostava ( e não deixo de gostar ) do Iron Maiden. Mas não rola de escutar a discografia toda. 2, 3 músicas e só...

Sim, na época do Roots o Angra já existia...


Te muitas bandas que são clássicas que eu não consigo ouvir mais que 1 música, como o Metallica. Mas é inegável a importância da banda para o Metal.
Mas o tópico não é sobre isso.
Até agora não tem nada no site do Malmsteen. Sei não se vai ter show no Brasil

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


eu não consigo ouvir mais que 1 música, como o Metallica.


agora sai pau.

james_the_bronson
Veterano
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Eric 146
Te muitas bandas que são clássicas que eu não consigo ouvir mais que 1 música, como o Metallica. Mas é inegável a importância da banda para o Metal.
Mas o tópico não é sobre isso.
Até agora não tem nada no site do Malmsteen. Sei não se vai ter show no Brasil


Ok, não precisa mais me responder. Eu também não sou profundo conehcedor de Baião, mas acho que consigo diferenciar de música de tribos indígenas :] ...

A diferença entre o Metallica e o Iron Maiden é:

- Metallica foi pioneiro do Thrash Metal. Iron Maiden entrou no meio da NWOBHM ( que nem um estilo musical é ). E fazendo um som na linha do Judas Priest hein?!?!

- Metallica fez sucesso tocando tanto Metal, Hard Rock e New Metal. Iron Maiden nunca saiu da fórmula manjada. Ambas se venderam ( por favor, sem aquela inocência de que bandas tr00 não se vendem, se não se vendesse não teria Eddie, roupa de camponesa, os shows e cds seriam de graça e eles não teriam cedido a fazer músicas como "Journeyman", "Wasting Love", mesmo que sejam poucas, a postura foi a mesma ).

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav

\o/ !!!

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson


botando lenha na fogueira =D


/o/

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Me cita uma inovação da banda Angra!

Fazer Metal com cara de Brasil e ter um puta reconhecimento no exterior, isso eh pra qualquer banda?

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav

É o cara que não bota pilha. Mas sim bateria...















E Duracell ainda por cima /o\ ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen no Brasil