Malmsteen no Brasil

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric 146
· votar


_FrEd_

Me cita uma inovação da banda Angra!

Fazer Metal com cara de Brasil e ter um puta reconhecimento no exterior, isso eh pra qualquer banda?


Eu ja disse antes, o Sepultura ja fazia isso 15 anos atrás. Eles que levaram o metal nacional para o mundo.
É facil saber quem inovou é só ver o que tinha antes da banda aparecer.
O pessoal vem aqui no tópico sobre o possivel show do Malmsteen no Brasil falar de assuntos que nada tem haver com o titulo do tópico.
Se querem falar sobre "a grande inovação no metal mundial" que é o Angra abram um tópico para isso.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146

Cara, o Roots foi lançado em 1996. No Angels Cry, o Angra já faz uma citação ao Baião ( que não tem muito a ver com o lance indígena do Roots ) na música "Never Understand". Detalhe, o Angels Cry é de 1993 ;) ...

haver

:\ ...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Cara, o Roots foi lançado em 1996. No Angels Cry, o Angra já faz uma citação ao Baião ( que não tem muito a ver com o lance indígena do Roots ) na música "Never Understand". Detalhe, o Angels Cry é de 1993 ;) ...

haver

:\ ...


Citei o surgimento da banda o Sepultura vem de meados dos anos 80.
O Angles Cry é total melódico, é um grande cd o melhor disparado da banda na fase em que o Kiko Loureiro era um cover tupiniquin do Malmsteen (só ver a videoaula dele com a guitarra rosa em que ele toca uma base chupada da musica Liar do Malmsteen e toca os mesmos licks do Rei)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


o Angra já faz uma citação ao Baião

Escutando novamente a música retiro o que disse sobre ser uma citação. É mais do que isso, a introdução é uma frase bem característica, o verso tem a batida característica do Baião, no solo a batida permanece. É muito mais claro do que apenas uma referência...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
Citei o surgimento da banda o Sepultura vem de meados dos anos 80.
O Angles Cry é total melódico, é um grande cd o melhor disparado da banda na fase em que o Kiko Loureiro era um cover tupiniquin do Malmsteen (só ver a videoaula dele com a guitarra rosa em que ele toca uma base chupada da musica Liar do Malmsteen e toca os mesmos licks do Rei)


E o que tem de inovador na música do Sepultura? Qual referência à música brasileira que eles fizeram antes do Angra???

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Gastem o tempo de vcs ouvindo um bom e velho rock and roll...
e nao gastem discutindo oq nao vai mudar em nada no angra nem no sepultura...haha..
deixa isso pra la!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


sepultura nao eh musica eh barulho!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


aew na minha opiniao os fans do malmsteen avacalham muito mais os topicos do slash do que vice versa...sabe por que vem gente avacalhar o topico do malmsteen?? por que sempre tem um tonto que provoca dizendo:ave reiiiiiiiiii,viva a fritacao, morte ao feeling blah blah... ninguem fala isso por que realmente eh fa do cara, neguinho faz isso por que sabe que fazendo isso ta chamando alguem que nao curte malmsteen pra vir no topico soh pra comecar a discussao...resumindo: faz pra aparecer! se todo mundo comentasse na moral o show do cara sem faze essas palhacadas todas nao dava briga!!

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen no Brasil

tomara que venha o mais proximo da minha cidade.

toty
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen no Brasil
prefiro ver o busch!!

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Acho que é fake a notícia, não tem nada no site oficial do Rei

Alex_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


prefiro ver o busch!!
Prefere ver quem ?
Bolshoy ?
Bull shit ?


aew na minha opiniao os fans do malmsteen avacalham muito mais os topicos do slash do que vice versa
Se vc. ainda não notou, vc. está no tópico do REI...
São vcs. quem estão avacalhando com o tópico seus HEREGES...

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


Tretas e mais tretas, só sei q vo ver o gordo punhetero em sampa \o/ UHAUHAUHAHUA

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
meu velho antes eu axava que voce falava isso zuando...mas hoje deu pra ter certeza que voce eh mesmo retardado!rsrs

Rodrigo_Iron
Veterano
# out/07
· votar


É foda membro novato que vem, não entende a brincadeira do "rei" e louvor ao Malmsteen q eh feita a moh tempo no fórum, e quer sair discutindo...



e porra, se não gosta então não comenta, essa porra de feeling versus fritação ja deu tbm, putz

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Rodrigo_Iron
voce acredita mesmo que um monte aqui seja novato soh pelo nick na tela???ingenuo voce hein.........

velho o que era brincadeira jah virou demencia faz tempo!!

two
Veterano
# out/07
· votar


Prefiro ir ao show das Spice Girls ou britney Spears do que do Gordo doidão!












zueira, Ainda não perdi a sanidade mental!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


the cat in the hat
Alex_Guitar
meu velho antes eu axava que voce falava isso zuando...mas hoje deu pra ter certeza que voce eh mesmo retardado!rsrs


velho o que era brincadeira jah virou demencia faz tempo!!




HAHAHA !!!
Quem é mais retardado ou demente ?
Nós que ficamos perdendo tempo pilhando, ou vcs. que acabam acreditando ?
HAHAHAH !!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
depois de tanto insistir eu jah acho que voces realmente falam serio!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
depois de tanto insistir eu jah acho que voces realmente falam serio!!
...risos...
Às vezes até eu "falo" com tanto convicção que eu mesmo fico em dúvidas camarada ...risos...
:oP

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
rsrsrsrs

Alex_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


the cat in the hat
Mas que o cara influenciou uma legião de guitarristas quando apareceu, isso eu não retiro de jeito nenhum...
:oP

guilhermerizzo
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen no Brasil

Seria uma boa oportunidade para ele ser atingido por uma bala perdida ou sugado por alguma enchente.

Alex_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Seria uma boa oportunidade para ele ser atingido por uma bala perdida ou sugado por alguma enchente.
Dizem que o amor e o ódio são sentimentos que andam lado a lado...

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


curto Malmsteen + ou -
eh mt fritação...ta certo q eu curto 1 fritação, mas ficar vendo soh isso durante mt tempo deve encher o saco...
o cara eh bom, toca mtttttt guitarra, técnica e tal...mas eu so mais os cara q tocam de 1 jeito mais original, com músicas lentas, outras rápidas...Petrucci por exemplo :P
mas com ctz vai ser 1 grande show \o/

Raissamus
Veterano
# out/07
· votar


Sumerrew

Na moral, o Petrucci é um absurdo! Nunca vi nenhum guitarrista tão completo. Antigamente, eu achava que ele era só técnica; engano meu! De alguns meses pra cá comecei a ouvir muito seu trabalho, tanto no Dream Theater quanto no Liquid Tension Experiment e no CD solo. Ele tem muita técnica, muito feeling, um timbre sensacional, enfim, o cara é sinistro.
Vou parar de falar, o tópico é do sueco fritador engordurado =P

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


o cara eh bom, toca mtttttt guitarra, técnica e tal...mas eu so mais os cara q tocam de 1 jeito mais original, com músicas lentas, outras rápidas...Petrucci por exemplo :P
mas com ctz vai ser 1 grande show \o/


Eu vi o Petrucci tocando na minha frente no G3 ano passado e o cara é muito técnico mas como artista solo é muito amador ainda em composição. Ele solando blues em Red House foi ridículo errou feito, todo mundo percebeu.
O Malmsteen ja gravou mais de 20 cds e não precisa provar nada pra meia duzia aqui do fórum que é o cara.
O que seria do Petrucci se nao tivesse o Malmsteen antes................Isso serve para 99% dos guitarristas de metal pós 1984

Raissamus
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146

cara é muito técnico mas como artista solo é muito amador ainda em composição

Talvez você tenha se expressado mal, mas com certeza ele não é nem um pouco amador nas composições. Conheço bem três músicas do CD solo do Petrucci: Glasgow Kiss, Damage Control e Jaws of Life. Elas são muito bem feitas e bem variadas, principalmente as duas primeiras.
Também fui no G3 ano passado. Moro no Rio. Pelo menos aqui eu não percebi nenhum erro. De qualquer maneira, acho que todos os seres humanos do mundo estão sujeitos ao erro e não é uma falha, seja ela simples ou berrante, que vai definir a capacidade do artista.

O que seria do Petrucci se nao tivesse o Malmsteen antes................Isso serve para 99% dos guitarristas de metal pós 1984


Realmente, Malmsteen foi um dos guitarristas mais influentes da história, mas seguindo essa linha de raciocício, podemos falar "O que seria do Malmsteen se não tivesse o Blackmore?". Nem por isso, a frigideira sueca perde seu mérito. A arte é feita de influências, e são exatamente elas que permitem a seu desenvolvimento - que pode ser positivo ou não - pois é como se o artista retomasse o trabalho de seu antecessor, mas com uma abordagem própria, valorizando suas características particulares e inovando.

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


cara é muito técnico mas como artista solo é muito amador ainda em composição

Concordo, n gosto de DT, mt menos das musikas solo dele, mas eh gosto pessoal mesmo, dou minhas considerações pela infinidade de fãs que ele tem...

todos os seres humanos do mundo estão sujeitos ao erro

Concordo tb, mas pow, improvisar em blues eh o básico do básico, se errar isso, vai acertar o que?

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


Produzir músicas diferentes, criatividade ampla, isso axo que são qualidades do petrucci q faltam no Malmsteen.As músicas do Petrucci podem ser ouvidas por vários tipos de pessoas e várias faixas etárias.Você axa que sua mina ia curtir ouvir Rising Force?Depois q a minha ouviu Wishful Thinking do Petrucci, ela começou a gostar mais de guitarra(e eu tiro 1 bom proveito disso =D).Wishful Thinking é lenta.Não gosta de lenta?Ah,entao põe Glasgow Kiss.Quer uma mais pesadona?Damage Control.
Só n citei mais pro post ñ ficar longo e cansativo de ler.
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen no Brasil