Autor |
Mensagem |
PunkBarney Veterano |
# nov/07 · Editado por: PunkBarney
· votar
A minha aquisição de fim de ano foi hj, igual a do ClaudioSF, Fender American Series, 1997, sunburst. Agora tenho guitarra de gente grande. Definitiva.
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
eu não farei nenhuma aquisição, já que estou desempregado e não receberei 13º =p
|
K3V1N Veterano |
# nov/07
· votar
pow, todos os seres que trabalham ai poderiam fazer uma vaquinha e comprar equipes para os desempregados do forum. E assim fazendo um FCC mais feliz! XD
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
ClaudioSF G.A.S. de final de ano .... oportunidade única ... hehehehehe Vai pegar mais alguma coisa???? Ampli ou pedais???
|
ed VH Veterano |
# nov/07
· votar
hehhehe to indo buscar minha gt-8 daki a pouco(to mto feliz em abandonar a zoom 707)
|
R.RHOADS Veterano |
# nov/07
· votar
Jem 555wh usada! hehe, minha economias foram pro saco!!! hehehe e o pior vendi a minha sheraton II pra compra-la e perdi uma grana do caraleoooo!! td bem q o preço q paguei na jem foi ótimo pelo estado em q ela se encontra!!! preciso de um ampli decente, mas a grana jah se foi!!!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Não tenho 13º, mas tem um martin vindo ai \o/
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
yeah , minha tele ja chegou! buscarei no sabado =]
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
provavelmente vou me presentear com um roland cube 20w
|
ClaudioSF Veterano |
# nov/07 · Editado por: ClaudioSF
· votar
Fernando de almeida
O sonho de consumo da Fender ja foi, agora, vou me preparar para pegar um valvulado, por enquanto tenho um peavey studio pro que vai dando pro gasto, mas isso é mais pra frente ... até a patroa se acostumar com essa última aquisição. Quem sabe no próximo 13º ... hehehehe
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
thiaguinhu provavelmente vou me presentear com um roland cube 20w
Pega um de 30W. A diferença de preço não é tão grande e tem muitos mais recursos. É o que eu tenho: Cube 30x
|
Alisson123 Veterano |
# dez/07
· votar
Tô vendo uma semiacustica Snake ....
|
marcio_smdo Veterano |
# dez/07
· votar
O 13º já foi, mas a minha restituição(último lote), sai Segunda.
Quem sacar de monitores de referência pode me ajudar a gastar, opinando neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176861/
Obrigado e Abraço!
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Bom... Não vai ser bem com 13º, mas minha aquisição de natal será a seguinte: 1 capt. Seymour Duncan SH4 JB + Behringer Tu tuner + Landscape Angel Chorus. Enfim, vo dar uma turbinada na minha guitarra e completar meu pedalboard - com esses dois que apesar de simples ja me demonstraram ser bons - , com isso fechando os efeitos que eu almejava ter desde quando começei a montar meu pedalboard.
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Ía me sobrar uns 200 conto que eu ía juntar com mais algo e pegar um amp legal aí de uns 50W ano que vem se precisasse usaria o cartão...
Não dá pra muito o 13º quando vc faz faculdade -.-'
|
ki_suco Veterano |
# dez/07
· votar
viola strinberg jumbo :)
|
Fernando de almeida Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Me dei de presente uma Snake semiacústica ... muito linda ...
Fotos:
http://slepetys.sites.uol.com.br/PICT0021.JPG
http://slepetys.sites.uol.com.br/PICT0023.JPG
http://slepetys.sites.uol.com.br/PICT0024.JPG
|
Copag Veterano |
# dez/07
· votar
Po, ainda não tinha visto esse tópico, excelente!!
Ah, basicamente o meu GAS foi uma nova guita. Escolhi Epiphone Les Paul Custon Preta, muito linda. Tomara que chege na segunda-feira, senão, passo o natal chateado huahuahuaa...
Tirando isso, vou precisar vender algumas coisas, entre elas, minhas duas guitarras pra poder completar o valor. Além de ter resolvido tirar varios pedais do set, que nao uso muito e vão me ajudar a cobrir o valor também.
Mas a dica que eu recebi é que meu amp precisa ser trocado. Bom, até onde eu pude plugar uma guitarra até hoje, ele é legal, mas gostaria de maiores informações de vocês, já que estao rolando muitas dicas boas por aqui.
Meu amp é Fender FM 65R.
Me recomendam algum melhor? Meu estilo é rock n' roll e progressivo, gosto de hard rock mas não é uma constante.
Tenho que ficar pianinho com a faixa de preço, caso troque o Fender, pois vou ter que vender tambem e ainda cobrir a diferença.
O que vocês me recomendariam?
Valeu e, mais uma vez, parabéns pelo tópico tão bacana.
=D
|
ClaudioSF Veterano |
# dez/07
· votar
Copag
Excelente aquisição, eu tive uma Epi LP Custom Branca, a captação dela é muito boa, nem dá vontade de trocar, eu tive que vendê-la pra pegar a Fender, e depois, num rolo, acabei pegando uma Epi LP STD que tem a estrutura boa mas a captação é mais fraca.
Curta muito sua guitarra nova e parabens pela aquisição !
|
ClaudioSF Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando de almeida
Cara ... não desperte novamente a GAS dos amigos ... hehehehehe
Linda guitarra !!!
|
GUGALOO Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando de almeida Bonita guitarra.
Bom galera, a G.A.S bateu tão forte q encomendei meu ampli com o Pedrone. Muito ansioso, mas tem q esperar até março, abril rsrsr, enquanto isso, vou me despedindo do meu Vc30, q vai deixar saudades...
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Uhuuuuuuuuuuuuuul
Consegui um METEORO Nitrous Drive de 15W
ayAhuAuhAUHAUH
Bom...
Não é o demolidor... Mas dá pr'eu ir estudando por enquanto xD
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07