G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
B r u t u S
Veterano
# out/07
· votar


cobrir o rombo na conta causado pela minha cirurgia no polegar esquerdo e a compra de um marshall vs100. "aleias", vo fica cobrindo esse rombo ateh fevereiro do ano q vem -.-

mas dps disso, eh phase90, reforma na minha strato e kem sabe um violaozinho aço?

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


J. S. Coltrane
Sou estagiário e nao ganho 13° =(

vc quis dizer escraviario né...hueheuheuhe
esquenta naum....depois melhora!!

Drifter
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida

Se o caso não for o tap tempo, indico o PS-3 que é um pitch shifter com delay imbutido e custa menos que o dd6

Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é?

Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo?

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Kra, presciso de opinião sobre o lance do ampzinho(ñ soh sua, mas tbm de quem conhece esses produtos):
Kual melhor amp: Peavey Rage(ñ sei se é esse o nome, mas é o sem reverb), ou o Landscape Predator 20. Soh pra constar, o Peavey tah seminovo, e por 250 pilas...o predator nem sei, mas pelo q ví deve estar girando em torno de algo como 300...oq vcs axam?

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


pq nao pega 1 guita só, e tenta pegar um amp mais sussa, uns 50 @ 1.12" 100% tube??

sera q da $$?

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Drifter
Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é?
Não diria difícil ... mas não é tão fácil ... Mas se achar vale a pena ... e vc pagaria uns 400,00 ... e teria delay 2seg e pitch shifter ...

Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo?
Sim ... Por esse preço vc acha um Wavebox Triton que tem delay (digital, tape, ping pong, dual, etc) e reverb (room, hall, plate, etc) com tap e vários outros recursos ... O outro delay da wavebox que é mais simples tem tap, ping pong e custa uns 300,00 ...

SK8Boy
Kual melhor amp: