Autor |
Mensagem |
B r u t u S Veterano |
# out/07
· votar
cobrir o rombo na conta causado pela minha cirurgia no polegar esquerdo e a compra de um marshall vs100. "aleias", vo fica cobrindo esse rombo ateh fevereiro do ano q vem -.-
mas dps disso, eh phase90, reforma na minha strato e kem sabe um violaozinho aço?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
J. S. Coltrane Sou estagiário e nao ganho 13° =(
vc quis dizer escraviario né...hueheuheuhe esquenta naum....depois melhora!!
|
Drifter Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida
Se o caso não for o tap tempo, indico o PS-3 que é um pitch shifter com delay imbutido e custa menos que o dd6
Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é?
Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo?
|
SK8Boy Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Kra, presciso de opinião sobre o lance do ampzinho(ñ soh sua, mas tbm de quem conhece esses produtos): Kual melhor amp: Peavey Rage(ñ sei se é esse o nome, mas é o sem reverb), ou o Landscape Predator 20. Soh pra constar, o Peavey tah seminovo, e por 250 pilas...o predator nem sei, mas pelo q ví deve estar girando em torno de algo como 300...oq vcs axam?
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
pq nao pega 1 guita só, e tenta pegar um amp mais sussa, uns 50 @ 1.12" 100% tube??
sera q da $$?
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Drifter Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é? Não diria difícil ... mas não é tão fácil ... Mas se achar vale a pena ... e vc pagaria uns 400,00 ... e teria delay 2seg e pitch shifter ...
Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo? Sim ... Por esse preço vc acha um Wavebox Triton que tem delay (digital, tape, ping pong, dual, etc) e reverb (room, hall, plate, etc) com tap e vários outros recursos ... O outro delay da wavebox que é mais simples tem tap, ping pong e custa uns 300,00 ...
SK8Boy Kual melhor amp: O peavey tem timbre melhor ... o landscape tem mais volume ... Oque vc precisa???