G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
B r u t u S
Veterano
# out/07
· votar


cobrir o rombo na conta causado pela minha cirurgia no polegar esquerdo e a compra de um marshall vs100. "aleias", vo fica cobrindo esse rombo ateh fevereiro do ano q vem -.-

mas dps disso, eh phase90, reforma na minha strato e kem sabe um violaozinho aço?

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


J. S. Coltrane
Sou estagiário e nao ganho 13° =(

vc quis dizer escraviario né...hueheuheuhe
esquenta naum....depois melhora!!

Drifter
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida

Se o caso não for o tap tempo, indico o PS-3 que é um pitch shifter com delay imbutido e custa menos que o dd6

Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é?

Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo?

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Kra, presciso de opinião sobre o lance do ampzinho(ñ soh sua, mas tbm de quem conhece esses produtos):
Kual melhor amp: Peavey Rage(ñ sei se é esse o nome, mas é o sem reverb), ou o Landscape Predator 20. Soh pra constar, o Peavey tah seminovo, e por 250 pilas...o predator nem sei, mas pelo q ví deve estar girando em torno de algo como 300...oq vcs axam?

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


pq nao pega 1 guita só, e tenta pegar um amp mais sussa, uns 50 @ 1.12" 100% tube??

sera q da $$?

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Drifter
Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é?
Não diria difícil ... mas não é tão fácil ... Mas se achar vale a pena ... e vc pagaria uns 400,00 ... e teria delay 2seg e pitch shifter ...

Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo?
Sim ... Por esse preço vc acha um Wavebox Triton que tem delay (digital, tape, ping pong, dual, etc) e reverb (room, hall, plate, etc) com tap e vários outros recursos ... O outro delay da wavebox que é mais simples tem tap, ping pong e custa uns 300,00 ...

SK8Boy
Kual melhor amp:
O peavey tem timbre melhor ... o landscape tem mais volume ... Oque vc precisa???

Lak Lak
pq nao pega 1 guita só, e tenta pegar um amp mais sussa, uns 50 @ 1.12" 100% tube??

sera q da $$?

Então mas é só um mesmo .. ou só uma guita, ou só um ampli ou só os pedais .. é um só mesmo .... Então qto ao ampli, o cara que eu arrumar teria que pegar um dos meus ampli na troca (nem que eu tenha que dar uma volta em grana) ...

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Pow, valeu intaum, presciso soh pra estudar em ksa msm, aí ñ rola nada mto exagerado, meu grilo msm era em relação q qualidade sonora; perguntei pq ví em outro tópico um pessoal falando mto bem desse landscape...
Msm com esse preço um pokin mais alto pra mim, cabe aki outra pergunta: Esse landscape aguenta o tranco de ensaio?
Pq se ele ñ aguentar, esse volume um poko maior q o Peavey ñ valeria a pena, sendo q pra mim o peavey tah sainda mais barato q novo, o q vc axa?
Desculpa o post longo...rsrsrs

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


SK8Boy
Esse landscape aguenta o tranco de ensaio?
Pq se ele ñ aguentar, esse volume um poko maior q o Peavey ñ valeria a pena, sendo q pra mim o peavey tah sainda mais barato q novo, o q vc axa?

Ensaio?? Depende do resto da banda .. os caras são animais enfurecidos que tocam com o volume de seus amplis de 200WRMS no talo????

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Hum, axo q entendí...entaum pra quem toca rock em geral, metal, nem pensar em usar um desses ampzinhos pra ensaiar neh? rsrsrs...

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


SK8Boy
entaum pra quem toca rock em geral, metal, nem pensar em usar um desses ampzinhos pra ensaiar neh?
Bom só para ensaiar ... dá-se um jeito ... pra tocar pra valer nem pensar ...

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


bom...esse vai ser o primeiro 13º q vou gastar com equips pra guitarra, pq comecei a tocar esse ano, e axo q vou comprar um
V-Amp 2...pq tocar sem pedal realmente eh 1 merd*...e minha placa d som do pc eh mto lixo, os efeitos do guitar rig saem mt chiados :S

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Sumerrew
bom...esse vai ser o primeiro 13º q vou gastar com equips pra guitarra, pq comecei a tocar esse ano, e axo q vou comprar um
V-Amp 2...pq tocar sem pedal realmente eh 1 merd*...e minha placa d som do pc eh mto lixo, os efeitos do guitar rig saem mt chiados :S

Pq vc não tira um ampli??? Seria mais útil ...

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


Pq vc não tira um ampli??? Seria mais útil ...
Já tenho um 1x12 pra brincar em casa!
=D

fgr
Veterano
# out/07
· votar


Quitar algumas contas... To querendo pegar uma FCB1010 e um Marshall mas creio q não vá sobrar muito.

fgr
Veterano
# out/07
· votar


fgr
Além disso eu tenho mulher rsrsrsrs eh a minha prestação eterna!! rsrsrsrsrs

SauloMoreira
Veterano
# out/07
· votar


G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?

Estagiário não recebe 13º..... :S

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


fgr
Além disso eu tenho mulher rsrsrsrs eh a minha prestação eterna!! rsrsrsrsrs

Sou solidário contigo, irmão! Entendo sua dor... perfeitamente!

fgr
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
rsrs 13° deveria se chamar Reforma.... Pq mulher sempre tem uma reforma p fazer??

ogaitnas
Veterano
# out/07
· votar


fgr

Boa.. é chegar outubro/novembro e a mulherada já começa a querer
pintar paredes e por aí vai hauahau

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


ogaitnas
Boa.. é chegar outubro/novembro e a mulherada já começa a querer
pintar paredes e por aí vai hauahau

kuakuakuakuakuakaukaukaukaukauakuakua

pierrex
Veterano
# nov/07
· votar


tá vendo aí, pintei a casa quando saiu a restituição do imposto de renda, agora posso sonhar com meu delay hehehe

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


ogaitnas
Mulher eh fodo mesmo rs.... fora q ainda tem natal..

Espólipo Carbonado
Veterano
# nov/07
· votar


paga minhas contas! aff!

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


Pq mulher sempre tem uma reforma p fazer??
fgr

e a minha q ja me cantou um ar condicionado ¬¬.

vai esperando....

pedrobrito
Veterano
# nov/07
· votar


To pensando em pegar uma Gibson semi acústica com o 13º ou talvez um mesa boogie... ainda não sei

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


WeslleyGuilber
e a minha q ja me cantou um ar condicionado ¬¬.

A minha pediu pra viajar. Pediu para eu levá-la a algum lugar onde ela nunca tinha estado antes.

Eu a peguei pelo braço e a levei até a cozinha.

Ela disse: "Aqui não, né? Sem brincadeira."

Eu a levei então até a máquina de lavar.

Gasoline
Veterano
# nov/07 · Editado por: Gasoline
· votar


Bah, nem brinca, lá em casa começaram os cantos femininos para querer um a/c também.

Mas não vai rolar, meu argumento foi simples.
"Compro o ar-condicionado, mas paro de pgrar a conta de luz, que tal?"

Ela desistiu rapidamente. hehe.

thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


A minha pediu pra viajar. Pediu para eu levá-la a algum lugar onde ela nunca tinha estado antes.

Eu a peguei pelo braço e a levei até a cozinha.

Ela disse: "Aqui não, né? Sem brincadeira."

Eu a levei então até a máquina de lavar.


hauahuahuahauahauhauhauhauh

mulher complicaa demais rsrs esse eh o meu primeiro ano sem namorada depoooois de muuuuuuuuito tempo rsrs entuam eh a primeira vez q eu penso SOH em mim na hora de gastar rsrs olha q bacanaa rsrs

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Gasoline

hahahaa....

Mulher é phoda!!!...literalmente...

BurnTKD
Veterano
# nov/07
· votar


aaah eu quero comprar meu tremendão ainda...to juntando grana..
to torrando um ampli fender princeton 112 plus pra conseguir grana...
quem tiver interessado no ampli entra em www.fotolog.com/delittus

mt mt barato =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?