Autor |
Mensagem |
B r u t u S Veterano |
# out/07
· votar
cobrir o rombo na conta causado pela minha cirurgia no polegar esquerdo e a compra de um marshall vs100. "aleias", vo fica cobrindo esse rombo ateh fevereiro do ano q vem -.-
mas dps disso, eh phase90, reforma na minha strato e kem sabe um violaozinho aço?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
J. S. Coltrane Sou estagiário e nao ganho 13° =(
vc quis dizer escraviario né...hueheuheuhe esquenta naum....depois melhora!!
|
Drifter Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida
Se o caso não for o tap tempo, indico o PS-3 que é um pitch shifter com delay imbutido e custa menos que o dd6
Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é?
Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo?
|
SK8Boy Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Kra, presciso de opinião sobre o lance do ampzinho(ñ soh sua, mas tbm de quem conhece esses produtos): Kual melhor amp: Peavey Rage(ñ sei se é esse o nome, mas é o sem reverb), ou o Landscape Predator 20. Soh pra constar, o Peavey tah seminovo, e por 250 pilas...o predator nem sei, mas pelo q ví deve estar girando em torno de algo como 300...oq vcs axam?
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
pq nao pega 1 guita só, e tenta pegar um amp mais sussa, uns 50 @ 1.12" 100% tube??
sera q da $$?
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Drifter Mas deve ser meio dificil de achar o PS-3, não é? Não diria difícil ... mas não é tão fácil ... Mas se achar vale a pena ... e vc pagaria uns 400,00 ... e teria delay 2seg e pitch shifter ...
Acredito que o DD-6 tá na base dos R$ 600,00, certo? Sim ... Por esse preço vc acha um Wavebox Triton que tem delay (digital, tape, ping pong, dual, etc) e reverb (room, hall, plate, etc) com tap e vários outros recursos ... O outro delay da wavebox que é mais simples tem tap, ping pong e custa uns 300,00 ...
SK8Boy Kual melhor amp: O peavey tem timbre melhor ... o landscape tem mais volume ... Oque vc precisa???
Lak Lak pq nao pega 1 guita só, e tenta pegar um amp mais sussa, uns 50 @ 1.12" 100% tube??
sera q da $$? Então mas é só um mesmo .. ou só uma guita, ou só um ampli ou só os pedais .. é um só mesmo .... Então qto ao ampli, o cara que eu arrumar teria que pegar um dos meus ampli na troca (nem que eu tenha que dar uma volta em grana) ...
|
SK8Boy Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Pow, valeu intaum, presciso soh pra estudar em ksa msm, aí ñ rola nada mto exagerado, meu grilo msm era em relação q qualidade sonora; perguntei pq ví em outro tópico um pessoal falando mto bem desse landscape... Msm com esse preço um pokin mais alto pra mim, cabe aki outra pergunta: Esse landscape aguenta o tranco de ensaio? Pq se ele ñ aguentar, esse volume um poko maior q o Peavey ñ valeria a pena, sendo q pra mim o peavey tah sainda mais barato q novo, o q vc axa? Desculpa o post longo...rsrsrs
|
# out/07
· votar
SK8Boy Esse landscape aguenta o tranco de ensaio? Pq se ele ñ aguentar, esse volume um poko maior q o Peavey ñ valeria a pena, sendo q pra mim o peavey tah sainda mais barato q novo, o q vc axa? Ensaio?? Depende do resto da banda .. os caras são animais enfurecidos que tocam com o volume de seus amplis de 200WRMS no talo????
|
SK8Boy Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Hum, axo q entendí...entaum pra quem toca rock em geral, metal, nem pensar em usar um desses ampzinhos pra ensaiar neh? rsrsrs...
|
# out/07
· votar
SK8Boy entaum pra quem toca rock em geral, metal, nem pensar em usar um desses ampzinhos pra ensaiar neh? Bom só para ensaiar ... dá-se um jeito ... pra tocar pra valer nem pensar ...
|
Sumerrew Veterano |
# out/07
· votar
bom...esse vai ser o primeiro 13º q vou gastar com equips pra guitarra, pq comecei a tocar esse ano, e axo q vou comprar um V-Amp 2...pq tocar sem pedal realmente eh 1 merd*...e minha placa d som do pc eh mto lixo, os efeitos do guitar rig saem mt chiados :S
|
# out/07
· votar
Sumerrew bom...esse vai ser o primeiro 13º q vou gastar com equips pra guitarra, pq comecei a tocar esse ano, e axo q vou comprar um V-Amp 2...pq tocar sem pedal realmente eh 1 merd*...e minha placa d som do pc eh mto lixo, os efeitos do guitar rig saem mt chiados :S Pq vc não tira um ampli??? Seria mais útil ...
|
Sumerrew Veterano |
# out/07
· votar
Pq vc não tira um ampli??? Seria mais útil ... Já tenho um 1x12 pra brincar em casa! =D
|
fgr Veterano |
# out/07
· votar
Quitar algumas contas... To querendo pegar uma FCB1010 e um Marshall mas creio q não vá sobrar muito.
|
fgr Veterano |
# out/07
· votar
fgr Além disso eu tenho mulher rsrsrsrs eh a minha prestação eterna!! rsrsrsrsrs
|
SauloMoreira Veterano |
# out/07
· votar
G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?
Estagiário não recebe 13º..... :S
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
fgr Além disso eu tenho mulher rsrsrsrs eh a minha prestação eterna!! rsrsrsrsrs
Sou solidário contigo, irmão! Entendo sua dor... perfeitamente!
|
fgr Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti rsrs 13° deveria se chamar Reforma.... Pq mulher sempre tem uma reforma p fazer??
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
fgr
Boa.. é chegar outubro/novembro e a mulherada já começa a querer pintar paredes e por aí vai hauahau
|
# nov/07
· votar
ogaitnas Boa.. é chegar outubro/novembro e a mulherada já começa a querer pintar paredes e por aí vai hauahau kuakuakuakuakuakaukaukaukaukauakuakua
|
pierrex Veterano |
# nov/07
· votar
tá vendo aí, pintei a casa quando saiu a restituição do imposto de renda, agora posso sonhar com meu delay hehehe
|
fgr Veterano |
# nov/07
· votar
ogaitnas Mulher eh fodo mesmo rs.... fora q ainda tem natal..
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# nov/07
· votar
paga minhas contas! aff!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
Pq mulher sempre tem uma reforma p fazer?? fgr
e a minha q ja me cantou um ar condicionado ¬¬.
vai esperando....
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
To pensando em pegar uma Gibson semi acústica com o 13º ou talvez um mesa boogie... ainda não sei
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
WeslleyGuilber e a minha q ja me cantou um ar condicionado ¬¬.
A minha pediu pra viajar. Pediu para eu levá-la a algum lugar onde ela nunca tinha estado antes.
Eu a peguei pelo braço e a levei até a cozinha.
Ela disse: "Aqui não, né? Sem brincadeira."
Eu a levei então até a máquina de lavar.
|
Gasoline Veterano |
# nov/07 · Editado por: Gasoline
· votar
Bah, nem brinca, lá em casa começaram os cantos femininos para querer um a/c também.
Mas não vai rolar, meu argumento foi simples. "Compro o ar-condicionado, mas paro de pgrar a conta de luz, que tal?"
Ela desistiu rapidamente. hehe.
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
A minha pediu pra viajar. Pediu para eu levá-la a algum lugar onde ela nunca tinha estado antes.
Eu a peguei pelo braço e a levei até a cozinha.
Ela disse: "Aqui não, né? Sem brincadeira."
Eu a levei então até a máquina de lavar.
hauahuahuahauahauhauhauhauh
mulher complicaa demais rsrs esse eh o meu primeiro ano sem namorada depoooois de muuuuuuuuito tempo rsrs entuam eh a primeira vez q eu penso SOH em mim na hora de gastar rsrs olha q bacanaa rsrs
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Gasoline
hahahaa....
Mulher é phoda!!!...literalmente...
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
aaah eu quero comprar meu tremendão ainda...to juntando grana.. to torrando um ampli fender princeton 112 plus pra conseguir grana... quem tiver interessado no ampli entra em www.fotolog.com/delittus
mt mt barato =D
|