Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Zeraus
Tu ouve o som da tua guita através de pedais bons
Dependendo do instrumento, é melhor que isso não aconteça!!!!heheheh
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus Deji sem querer abusar da boa vontade de vcs... mas fica legal..e da certo? eu usar por exemplo..o barber desse ligado no input do ampli... e o v amp..usado no loop...só pra usar delay e chorus do v amp? no caso eu usaria o clean do proprio ampli...o drive do ampli e do barber!
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Juliano P Tão falando justamente de pedais que mantém o timbre da sua guitarra, e você fala de Vamp? =P
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Juliano P eles sao superiores ao sparkle drive? ou eh só questao de gosto..e nao sao tao diferentes?
O Sparkle e o DD são variantes do Tube Screamer. São, digamos, da mesma linhagem. Mas cada um tem suas particularidades.
O diferencial do Sparkle é ter um controle de blend, onde vc pode misturar o sinal limpo da guita com o sinal saturado que o pedal produz. É um recurso interessante. E que foi aproveitado pelo Landscape Organic Drive.
O Barber DD tem outros diferenciais. O controle de tone é push pull e quando acionado enfatiza os harmonicos. Tb possui controles internos (trimpots) para ajustar os graves e a presença.
Qual é o melhor vai depender muito do gosto sim. Mas eu vejo muitas pessoas literalmente idolatrando os Barber.
Eu acabei optando pelo DD, e posteriormente adquiri um LTD. Não teve como não gostar do som.
Eu nunca toquei com o Sparkle. Mas duvido que seja um pedal ruim.
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Minow eh q eu ja tenho a merda do v amp! hahaha
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Minow to querendo comprar um pedal... mas ficaria sem delay...chorus etc... e ja tenho o v amp! e queria usa lo.. pq num tenho grana pra todos pedais!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Leo_FS edilsonaragaojr parabens , vc falou tudo que foi gasto em 3 paginas em apenas uma frase.
Poiseh...hehehhehe...Pra vc ver como é complexa a pergunta desse tópico...Agora se fosse alguém perguntando algo sobre teoria musical, iria ter só umas 7 respostas...
|
Acrobata Nacional Veterano |
# out/07
· votar
Sou mais um que não vai com o timbre das distorções da BOSS, mas como só uso Overdrive, o SD-1 e o SD-2 fazem minha cabeça. Os únicos pedais não BOSS que eu uso são Crybaby Dunlop e um Planet Waves afinador, o resto é tudo BOSS e eu tiro um puta timbre com eles. Sinceramente não tenho do que reclamar.
|
Mega Veterano |
# out/07
· votar
A boss faz pedais competentes, dão conta do recado perfeitamente. Certamente quem reclama é porque já teve contato com algo melhor, e fica com mania de grandeza.
|