Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Leo_FS Cara, sobre o Satch, TODA foto de set dele, tem aquele DS-1.
O Sambora e EVH, em altos vídeos de Show, já vi o amarelinho la. E, antes dessa merda desse MXR, o Zakk usava o SD-1 também. O MXR é Marketing, ele ainda usa mesmo o SD-1.
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Cara, sobre o Satch, TODA foto de set dele, tem aquele DS-1.
Imagina a grana que ele não deve ganhar pra isso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
a bosta do gordão tbm só usa boss
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Gordão?
Minow
Não duvido que ele use o DS-1 com Mod do Keeley não. Testa um DS-1 em um Soldano ou Mesa pra você ver o que eu to falando.
|
Minow Veterano |
# out/07 · Editado por: Minow
· votar
Mickey Mouse IV Pode ser que ele use sim, em um momento ou outro. Mas não tenho dúvidas de que ganha uma grana da Roland pra aparecer com o pedal no set.
|
# out/07
· votar
Minow COM certeza. Ele é um dos Endorsers principais, tinha que fazer a propaganda mesmo.
|
nobre Veterano |
# out/07 · Editado por: nobre
· votar
Nunca tive um pedal da boss mas tenho alguma experiencia com pedais como o MT-2, OD-2 e MD-2 MT-2 pra alto ganho realmente fica abelhudo, as crianças compram ele e primeira coisa q fazem é cortar todos os médios e botar o gain no max, aí fica uma merda mesmo. Usando ganhos moderados e eq bem trabalhada dá pra tirar muito timbre de rock bom com ele, até de blues. OD-2 gostei só do overdrive, pra bases, acordes com a dist bem de leve. Pra solos ou em qualquer situação depois de ativer o "turbo overdrive" fica uma merda MD-2 não curti de jeito nenhum. Piece of shit (engraçado que há quem goste, já vi mta gente recomendando). Pra ver que realmente a diferença está no gosto de quem tá tocando e não no equip em si
Isso em distorções, pra efeitos como reverb, delay, chorus, eu acho excelentes os Boss
|
Henrique S. Veterano |
# out/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Não duvido que ele use o DS-1 com Mod do Keeley não.
acho que é aNaLoG mAn pelo adesivo que tem sobre o pedal. (e o keeley troca os knobs tmb)
mesmo que seja um mod, nao tira todo o credito da boss, afinal o projeto inicial, "a base" para os mods é deles...
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Acho a Boss a melhor de todas !!!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
bentoreturn
Se eu ainda tivesse esse equipo eu ganharia sua Gibson e não teria mais problema com a Tonante.
Não ganhava mesmo e ainda seria sodomizado.
|
pierrex Veterano |
# out/07
· votar
até um tempo atrás, anos 80, início dos 90, aqui em salvador, só tinha boss ou inferiores. eu tinha certeza que eram os melhores que existiam. só que foi chegando mais coisa, outras marcas e tudo mais, internet, informação... hoje vejo que os boss são bons, alguns melhores, outros menos.
queria poder comparar o meu ds1 com um big-muff no meu valvulado pra sentir o drama. e também com outras distorções e fuzz e overdrives de outras marcas. já fiz isso com um ts9 emprestado e foi massa. são completamente diferentes os dois pedais, me inspiravam sons diferentes. gostei mais de bases com ts9, por exemplo. mas usei até mesmo os dois juntos e ficou o bixo.
gosto de investir no meu setup, pra mim é uma diversão. no caso dos pedais, isso passa por procurar alternativas ao confiável boss. mas o que conta no final é se tu gosta ou não do som que sai daquela latinha.
tô a fim de ter da boss (caso algum diretor da roland esteja lendo e queira me patrocinar): equalizador ge7 afinador tu2 digital delay dd3 (ou 6) ia cair muito bem com o que já tenho por aqui.
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
Leo_FS
Kiko Loureiro endorser da Zoom que com certeza "usa" os pedais da zoom
mas existem pedais da zoom que são bons.
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
Isso em distorções, pra efeitos como reverb, delay, chorus, eu acho excelentes os Boss(2)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Resumindo esse tópico. O q eu gosto vc pode não gostar, por isso q tem gente q gosta de boss e outros q não gostam.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Gordão? malmsteen
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Gordão? Paul Gilbert hehehehehhe
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Estranhei, porquê quase nunca vejo coisas da Boss no set dele. Ele ao que me parece é endorsee da Boss, mas não lembro de muitos no set dele.
|
Leo_FS Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr parabens , vc falou tudo que foi gasto em 3 paginas em apenas uma frase.
Bolo de laranja eu falei que sao ruins ?? apenas falei que ele provavelmente nao usa pedais da zoom. pergunta pra ele depois ( em backstage .. pq nas cameras ele tem que falar que sao os melhores pra poder promover os produtos )
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Ampli ruim + ds-1 = caixa de abelha. Ampli valvulado bom + ds-1 = som monstruoso e matador. Resumo - como já disse o colega anteriormente, os caras querem que os pedais façam milagres com pequenos amplis de má qualidade.
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Mickey Mouse IV Por que tantos reclamam de pedais da Boss?
Porque existem Barbers, Sansamps, Fulltones.... etc, etc.
Se os pedais da Boss fossem tão ruins como falam, porquê tanta gente famosa ia usar hein?
Porque são modados pelo keeley, analog man.... Porque são endorsers... Etc, etc.
Eu, particularmente, não tenho nenhum ódio mortal contra Boss. Até tenho um no board (GE7). E já usei DS1, Metalzone... Mas que tem coisa melhor, isso tem. E às vezes, por preços BEM compatíveis.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Tem gente que já vai comprando pedais e pedais achando que o timbre vai melhorar, sendo que usa um amp que não custa nem metade do dinheiro que gastou só nos pedais. Isso é burrice. É como começar a construir um prédio pela cobertura.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Minow Gente 'iniciante' não tem ouvido pra essas coisas...
cara, essa frase responde muita coisa do que esta acontecendo nesse forum
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Ja testei um meu DD ao lado de um SD1, kado a lado com o mesmo equipo, ficou feio pro SD1, opniao unanime de quem estava presente e tinha o minimo senso...rs Como disse o Gasoline, a transparencia desses pedais de boutique (alguns, evidentemente), é o grande lance, e os endorses da bosss, fazem suas modificaçoes para buscar essa transparencia.
|
Zeraus Veterano |
· votar
Deji Como disse o Gasoline, a transparencia desses pedais de boutique (alguns, evidentemente), é o grande lance, e os endorses da bosss, fazem suas modificaçoes para buscar essa transparencia. (2)
Tu ouve o som da tua guita através de pedais bons... tenho dois Barbers (DD e LTD). Um drive desse faz somar o seu "algo mais" (o efeito) com as diferentes personalidades de cada instrumento que é usado... Já boss... encobre tudo, só dá ele.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus exato, explicou melhor que ninguem, ganha um pontin
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Aproveitando aki...pra pergutnar..kkkkkkkkkkkkkkkk algue msabe um pedal legal..pra conseguir um drive bem leve..como o eric johnson usa.... alguem pode me ajudar!!!
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
Deji :) Hoje tá boa a coisa, deixei de ser novato e ainda ganhei ponto rsrs
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Juliano P Barber Direct Dirve, sem erro
|
Zeraus Veterano |
· votar
Juliano P Se quiser bem low gain mesmo, pode ser o Barber LTD também.
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Deji Zeraus gente..muito obrigado ai.. ouvi falar desses pedais mesmo..valeu mesmo pela ajuda eles sao superiores ao sparkle drive? ou eh só questao de gosto..e nao sao tao diferentes?
|