Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Caldinho de Peido
Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs

Traduzindo: O Michael Schenker é melhor do que o Slash...

Espero ter ajudado :] ...

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Particularmente não vejo nenhuma semelhança significante entre ele e o Slash.
Existem vários no mundo do hard rock que deixam o slash no chinelo.
e não acho o estilo do Slashparecido com o do Schenker, aliás não é nada parecido pra mim.

e etc...

bentoreturn
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs
Traduzindo: O Michael Schenker é melhor do que o Slash...


Só acrescentando:

E melhor que o Michael Schenker só...






... O Rei Malmsteen!

cuma
Veterano
# nov/07 · Editado por: cuma
· votar


o slash eh um bom guitarrista, tem boa melodia,(naum tem lah akela tecnica nem sab mto de teoria musical)

ex de guitarristas de hard rock milhões de vezes melhor q o slash


jimmi page
steve morse
ritchie blackmore
dupla do scorpions
eddie van halen

RickSalve
Veterano
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar


=OOOOOO
Nunca pensei ser possível uma coisa dessas.


GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


O guitarrista do Skid Row que eu esqueci o nome agora manda bem também...

georginho_gallagher
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

Acho que o Slash inspirou-se mais no guitarrista do Aerosmith (nunca lembro o nome dele heheh) e no Page.

Sim, inclusive costuma arrematar todas as guitarras leiloadas do Perry, inclusive teve um episódio em que o Joe Perry reencontrou uma guitarra de estimação por acaso na coleção de guitarras do Slash, esta guitarra ele tinha vendido em tempos de crise do aerosmith

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/07
· votar


Só acrescentando:

E melhor que o Michael Schenker só...






... O Rei Malmsteen!


só se for Rei Momo

Invalid User
Veterano
# nov/07
· votar


Pra mim isso é birra com o Slash, o cara fez ótimos solos apesar de deixar a desejar em diversar outras coisas relacionadas a técnica e tal... o cara é criativo e sabe criar solos como ninguém apenas em cima de pentatônica... e outra que música não é competição. Isso é o que EU acho!

axleWs
Veterano
# nov/07
· votar


Gente, eu nao sei ser fã, e conheço mto pouco, mas acho que o que alavanca mto o Slash eh a pose dele, e sinceramente, aquele solo de november rain, simples, fácil ou nao, é lindo, foi marcante. Tudo culmina para o Slash ser ainda um ícone das LP's, o clip de november tah entre os 5 melhores do mundo, o prostiPooota sucesso que o guns fez, então, isso tudo ajuda o Slash, sem técnica ou nao, a ser o ícone que é.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


nao sei por que nego quer comparar tanto outros guitarristas que nao tem nada a ver com o slash com o mesmo!
slash eh slash, eh um guitarrista unico com um stilo unico, nao se pode comparar slash com malmsteen ou com michael schenker, malmsteen eh guitarrista de metal, slash eh de hard rock!cada um tem um stilo e eh foda no stilo que toca!

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
nao sei por que nego quer comparar tanto outros guitarristas que nao tem nada a ver com o slash com o mesmo!

Na verdade num sei pq neguinho fica comparando guitarristas, independente de ser slash, chimbinha, kurt cobain ou o sérgio malandro....

Acho q isso é resultado de muita frustração....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Particularmente não vejo nenhuma semelhança significante entre ele e o Slash. Existem vários no mundo do hard rock que deixam o slash no chinelo. E não acho o estilo do Slashparecido com o do Schenker, aliás não é nada parecido pra mim. (3)

Slash é garoto propaganda de cigarro e Jack Daniels... só isso.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Slash é garoto propaganda de cigarro e Jack Daniels... só isso.

O Zakk Wylde tbm, a diferença é que esse realmente toca muito.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


negu mete o pau no slash, mas tremeria nas bases se tivesse que fazer uma jam com o cara!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


negu mete o pau no slash, mas tremeria nas bases se tivesse que fazer uma jam com o cara! (2)

isso é verdade!

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Não querendo dizer se o Slash é bom ou não, mas com relação a ele como guitarrista, eu vi um video que até de certa forma foi engraçado pra mim, ele foi tocar com os caras do Metallica e mais uma banda eu acho, todos no mesmo palco, devia ser anos 90, mas o Slash parecia perdido, perdido no meio da música e solos. Não era a praia dele mesmo.

Mas isso é só a titulo de curiosidade, o Slash faz o som dele o Sckenker faz o dele, e cada um tem suas particularidades, você pode gostar de um mais que o outro mais dizer que fulano é melhor, é realmente sem fundamento, já que umas gostam de certas coisas que outros nao suportam e vice-versa.

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


Ele é um bom guitarrista, assim como o Malmsteen, assim como o Eddie, assim como o Michael ... O que mata é a lambeçao de saco cega da molecada ... São todos humanos, passiveis de erro e tão "normais" qto qquer um daqui ... Qdo eles sentam na privada é merda que eles cagam !!!! Mania de endeuzar os caras !!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


negu mete o pau no slash, mas tremeria nas bases se tivesse que fazer uma jam com o cara!

Fale por você.

pedrobrito
Veterano
# nov/07
· votar


Slash manda muito

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fale por você.

Na boa tu nao toka nada meu velho! eu tava ouvindu umas paradas suas e seus licks sao cheios de erros de execucao, frases clichezassas, repeticoes freneticas na pentatonica, sem contar seu timbre digital de guitar rig, tsc tsc olha no espelho antes de querer se achar, tem que ser muito foda pra falar isso que voce falou agora e nao eh o seu caso colega! o slash te atropelaria soh solando numa corda soh!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Na boa tu nao toka nada meu velho! eu tava ouvindu umas paradas suas e seus licks sao cheios de erros de execucao, frases clichezassas, repeticoes freneticas na pentatonica, sem contar seu timbre digital de guitar rig, tsc tsc

Hahahahahahahaha... será que você tem guitarra de verdade? Sua opinião de NOVATO não conta aqui.

Nem uso Guitar Rig... hehehehehehehehehe... nem Amplitube... ou derivados.

Nunca disse que toco muito (pra tocar melhor que o Slash não precisa muito)... outra análise errada sua, uso pentas com modos gregos geralmente (só se você ouviu algum blues, se não me engano gravei 1 - e não é minha praia), ou seja, você não ouviu nada, esse papinho não cola... claro que meus solos estão cheios de erros são todos improvisos.

E você acha que o Slash usa o quê além de pentas? Hahahahaha...

Você não sabe nem diferenciar escalas em um solo. Sinto muito pra você.

Estude, compre uma guitarra, um amp decente... e quando estiver tocando alguma coisa venha debater ou discutir.

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
o slash ´e melhor que vc sim e ponto!!!!!!!!!!!!!
I
I
I
I
I
V

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUEI..

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
minha opiniao de novato nao conta aqui.....intao oks......eu vou tocar nessa jam de novembru, e dai voce vai ver a opiniao de um guitarrista!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Então nem toque, este não é o espirito das jam´s.

Se voce quer mostrar seu poder de fogo, crie um topico separado com sons teus. Tens toda liberdade pra fazer isso, se quiser a gente empresta "o topico do dia" pra vc ;)

Falar dos outros sem mostrar tua cara é facil.

Não espere até dezembro pra mostrar que você é um guitarrista, vc pode fazer isso agorinha mesmo.

Só to dando um toque, sem entrar no merito da discussão Slash, Schencker ou Chimbinha.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


nem no merito de vc querer mostrar pro nick que sabe tocar ou não

só não digeri o fato de vc querer participar de uma jam com este objetivo

caia fora dessa

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
nao..... eu vou tocar nessa jam por que dai podemos comparar de igual pra igual ueh!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Dei um toque na boa, mas parece que voce não entendeu.

Upa logo um som teu aqui e acabam-se os "achismos"

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

Exato. Nêgo fala, fala, fala... me desafia, critica e tudo mais... tocar em uma JAM de 40 segundos é uma coisa, solar em uma BT inteira é outra... mas não vejo ninguém gravar nada e postar - e sempre são os mesmos.

Bom, e quem garante que é o cara mesmo que vai tocar e não um amigo dele? Sei lá... ultimamente tem aparecido tanto multi aqui que fica difícil saber.

Eu não entro em JAM´s para competir e sim para me divertir... gravo em 1 take sempre, nunca edito meus solos.


the cat in the hat

Upa um som realmente seu (pode ser até um improviso de 2 minutos em uma BT qualquer) ainda hoje e eu nunca mais entro em um tópico do Slash para falar um "A" - mas faça bem melhor que os meus solos (vibratos, slides, bends... e etc).

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


toty

o slash ´e melhor que vc sim e ponto!!!!!!!!!!!!!

Ui santa... hahahahahahahahaha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs