Michael Schenker U.F.O

Autor Mensagem
jhon mcdonald
Veterano
# mar/05


Quem ainda não ouvio esse cara tocando, tem que ouvir.
O cara simplismente é um verdadeiro genio da guitarra.
vejo que não existem muitos comentarios dele aqui neste forum

ouçam: rock botton, doctor doctor, light's out.
Quem ja ouviu comentem ai!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


opa!! eu fiz um topico assim!!
mas o schenker eh o melhor!

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza ele é o melhor!!!

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto de only you can rock me, on with the action, born to lose, entre outras. O cara é show! E surgiu muito antes dos nomes consagrados que estão por aí.

wlamir
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim obssession do UFO (de setenta e pouco), foi o disco índice do aparecimento da sonoridade moderna das guitarras. O cara (shcenker) esqueceu o wah ligado e reinventou o timbre das guitarras. Confiram. Lamentavelmente é um disco substimado pois poucos conhecem.
Concordo, é o melhor.

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Ele é irmão do cara do Scorpions né?

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Dogs2:

Sim ele é irmão do rudolf shenker do scorpions

wlamir:
concordo plenamente contigo

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


onde eu posso comprar os discos deles em sampa?

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


O pessoal tem que esquecer um pouco desses schredders e começar a valorizar mais caras como o Schenker

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


na galeria do rock né?hehehe

os Schenkers são fodas,mas o Michael é mais fodão

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


O pessoal tem que esquecer um pouco desses schredders e começar a valorizar mais caras como o Schenker

cara... o michael schenker influenciou todas minhas influencias... ele eh o melhor (8197187181071818178)

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


os Schenkers são fodas,mas o Michael é mais fodão

yeah!

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


O michael schenker também é minha principal influencia.
graças a ele eu sei fazer alguma coisa na guitarra!!

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


CARALHO!!!!!!
Até que enfim alguém gosta tanto do "migué" quanto eu!!!!!! (acho que dá pare perceber né, princiopalmente os amgidos aki do fórum que já me conhecem pelo meu nick . . .)

Tenho simplesmente TODOS os discos dele. é até difícil indicar algum, mas acho qeu já seria um ótimo começo começarem a escutar o Strangers in the Night do UFO (principalmente o solo de Natural Thing) e o One Night at Budokan do MSG (escutem os solos de On and On e de Victym of Illusion, principalmente os segundos solos). Outro que merece uma escutada com carinho é o Assault Attack do MSG, aqui tem um SÉRIO trabalho de guitarra (apesar do vocal ser meio duvidoso - Graham Bonnet).

Aliás, comprei uma Gibson Flying V Cereja por causa dele . . .

Abs a todos.

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


fala schenker. Vejo que tu também é fã do cara.
Cara o meu sonho também e ter uma gibson flyung V.
phenomenon também é um grande album.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald

Fala John!!

Sim, com certeza Phenomenon é um grande álbum. Time on My Hands e Built for Comfort são excelentes faixas (sem claro contar com os megaclássicos Doctor Doctor e Rock Bottom . . .)

O No Heavy Petting tb tem coisas maravilhosas, como Can You Roll Her, I'm a Loser e On With the Action (que aliás, é a música de abertura do meu micro . . .).

Curiosamente tenho todos eles em vinil tb (hey, já não sou adolescente mais . . .) e tenho a edição brasileira do Force It que, por um erro de prensagem, saiu com a capa do No Heavy Petting (coisas do Brasil . . .).

abs.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald

Tenho certeza eu vc realizará seus sonhos e terá uma Flying tb . . .

Aliás, consegui um timbre bem parecido com o dele com a Flying e um dos meus boogies e o meu fiel GCB95 fazendo o papel de filtro . . .

abs

keep on "Armed and Ready"!!!!

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
jhon mcdonald

Sim está na hora da gente mostrar para esta molecada nova o valor de caras como ele.

Afinal, como o próprio Kirk Hammet já disse, em mais de várias entrevistas, que não entende como neguinho venera tanto os solos dele nos 3 primeiros álbuns do Metallica: "Engraçado as pessoas falarem tanto dos meus solos, eu só estava copiando todos os solos do Michael Schenker que eu tirei . . ."

Sds.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


Simplesmente um cara que foi convidado E RECUSOU TODOS OS CONVITES para fazer parte da banda do Ozzy, Aerosmith e Whitesnake dewntre outros só pode estar no mesmo patamar de "deuses"da guitarra como Hendrix, Page, Blackmore, McLaughlin, Di Meola e Santana.

Aos desavisados, escutem Lipstick Traces do álbum Phenomenon e depois caíam de queixo sabendo que ele tocou ela com os pés . . .

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Pô bicho... U.F.O. é ducaráleo... até errando o Michael Schenker é o cara!

Agente Smith
Veterano
# mar/05
· votar


Ae, eu so tenho um disco, o strangers in teh night e uma musica do msg(cry for the nations). Ele e um genio do mesmo patamar do evh e do Randy Rhoads. Talves o melhor disco ao vivo, e uma banda que me influenciou muito só com um disco. Eu tbm tenho otras musocas do ufo, q baixei na net, mas num sei os nomes direito, sei q uma c chama bela dona. A guita dele é maravilhosa. VIVA flyng v corinthiana

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


Agente Smith

Acho que um dos poucos que chegam peto é exatamente o Randy, ce bem que le estava em um patamar um pouquinho abaixo, se vc perceber o solo final de "Tonight" do Diary of a Madman são licks do Schenker de cabo a rabo . . . (aliás, foi uma das raríssimas vezes - senão única - que eu vi um kra copiar tão bem o timbre e o feeling do Schenker como o Randy fez nesta música . . .).

sds.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Putz... olhando rápido, eu tinha lido Michael Schumacher!!! Hehehehehehe!!!!

b0fh
Veterano
# mar/05 · Editado por: b0fh
· votar


BlaCk LaBeL
po cara, vc não pode olhar rápido... tem q olhar com 'feeling'. :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Mas é que se eu olhar rápido, vou olhar melhor, sacou? Heheheh! Eu até ia comnetar que acho que o Senna era bem melhor que o alemão, mas daí iam dizer que estou com inveja... que dureza...

ivinhu
Veterano
# mar/05
· votar


Homi...Eu sou fan dos scorpions, mas O Rudolf Schenker dos scorpions nao queria bota-lo na banda em 1969 porque ele(michael) tocava mais que ele, ai por opiniao dos outros ele entrou, depois rudolf se acostumou....Mas michel é foda, Na saga do Scorpions, melhor que ele so Uli John Roth!!!! Nao sei se tem, mas Uli merecia um Topico!!!!!

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


ivinhu
cara scorpions eh foda... eu achava uma merda até que sei lá como veio parar na minha mão um duplo chamado 'tokyo tapes'... ai passei a respeitar os caras rsss... puta disco animal.

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez lí uma entrevista do Randy, em que ele declara adimirar muito o Michael Schenker,é por isso que os dois são meus guitarristas favoritos.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu acho até que a Jackson Randy Roads deveria se chamar Jackson Michael Schenker... que é bem mais a cara dele....



ufa... um tópico que não é do Slash, Vai, Satch...


\o/

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


É isso ai Leandrão, tava na hora de alguem começar a mudar a rotina desse forum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Schenker U.F.O