Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

Certo, nisso eu concordo mas as vezes escapa hehehe

Sharper

Criticar o slash e o malmsteen é uma coisa, os caras não fazem a minima ideia do que seja este forum, nao falam nosso idioma, e independente do que a gente fale aqui, os caras estao com muito dinheiro no bolso deles por conta da musica q fazem.

Agora o cara falar o que falou de um usuario daqui, ai vira pessoal o lance.

Será que foi só pq ele se doeu por terem falado mal do idolo dele ??

E foi alem, quis usar a JAM pra uma competição, jam que sai daqui um mes só.

Na hora de mostrar o som no ato, comecou a pipocar umas desculpas esfarrapadas.

Não tem saida, agora vai ter q mostrar o som e não vai ser facil enganar o pessoal aqui, vai ser bem facil saber se foi ele que gravou ou não ;)

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


To aqui na espera..

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


O cara tah logado..mas nao se pronuncia.

Schenker
Veterano
# nov/07
· votar


Michael Schenker não toca nada . . .

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


pronto seus choroes!! eu arrumei o bagulho aqui e gravei numa bt do guns.....gravei a musica sweet child o mine do guns no audacity bem fuleragem msmo, algumas partes ficaram bem porcass mas fmz..... gravei os riffs e os solos soh, nao solei a musica.....oucam ai entao..
http://rapidshare.com/files/70119159/sweet.mp3.html

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/07
· votar


oba kd?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


ta ai em cima!! podem pegar..

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/07
· votar


ata vlw!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


cade o saum ???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Deixo aqui uns sons antigos para compararem com o do nosso colega, lembrando que são improvisos:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=858367&t=6700

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=876636&t=6700

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=887135&t=6700

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=905869&t=6700

Composição minha para o Festival FCC:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=903535&t=6700

Obs.: Acho que melhorei bastante dessa época pra cá... mas se não estiver valendo gravo um som só para... digamos, não ficar um lance defasado.

the cat in the hat

Lembrando que depois queremos ouvir um improviso seu já que disse que meus licks são "clichêzassos"... nem precisa de BT, faça qualquer coisa que já serve.

Chegando em casa ouvirei sua gravação... vamos ver se a sua técnica é realmente como você disse.

Curly
Veterano
# nov/07 · Editado por: Curly
· votar


=p

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Rapidshare bloqueado no trampo... So vou poder matar a curiosidade à noite. :(

Curly
Veterano
# nov/07
· votar


pô cheguei tarde, hehe, agora já era...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/07 · Editado por: Putz...naum tenho nome
· votar


the cat in the hat
q guitarra q ce ta usando amigao?

LuizJu88
Veterano
# nov/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


the cat in the hat
bem porca a gravação hein?
Mascou notas pra carvalho

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nao preciso ter uma tecnica impecavel pra criticar a sua e nao lembro de ter dito que a minha tecnica era impecavel!assim como tbm voce pode criticar a minha! tecnica impecavel eh a do Paul Gilbert.... pare de ser crianca e haja como adulto!
Putz...naum tenho nome
to usando uma epi les paul studio!

marcio_smdo
Veterano
# nov/07
· votar


Schenker
Michael Schenker não toca nada . . .
Hehehehe

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


LuizJu88
eu gravei rapidu.... pra mocas nao ficarem chorando aqui!!

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
ata vlw kra ;)

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/07
· votar


é q eu tenho uma epi les paul special II e não gosto dela

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Putz...naum tenho nome
ela eh de compensado?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
ahuae deve ser,comprei apenas pq sou iniciante ainda por isso não quis investir muito

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Tá conseguindo gravar ai agora então ??

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Cara desculpa ae, mas sem querer tomar partio de ninguem ... tem nada demais ai pra vc meter o pau no cara ... Alem do que é uma puta falta de humildade ficar criticando assim ... Não que oque vc fez esteja ruim, mas ms que vc superasse oque o cara fez seria no minimo anti-etico critica-lo ...

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Car@lh0 maluco, pu74 que pariu. Fico até triste qdo ouço nego tocando assim... rs. Mas ta beleza. Duvido que vc consiga equilibrar uma vassoura de cabeça pra baixo melhor que eu! Rá! :p

the cat in the hat
Upa seu som pro acid planet. Nao eh bloqueado aqui, e acredito que nao seja em mtos outros lugares que o rapidshare seja.
(ou alguma outra alma caridosa poderia fazer isso)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Arpeggios From Hell
velho, nao estou criticando um cara santo, humilde,calmo!! esse nick olivieri se acha, causa confusao em todo topico onde entra pra falar as merdas dele... o que quero dizer eh: todos somos guitarristas aqui, ninguem tem o direito de rebaixar ninguem, eu soh dei pra ele uma opiniao que ele deveria ouvir as vezes pra descer um pouco do tamanco!
O cara entra aqui jah falando que os fans do slash sao uns merdas, que ele atropela o slash..... pra mim no minimo tem que ser um ozielzinho pra falar isso, ou no minimo ter composicoes fodasticas melhor que o cara que ele criticou se for assim pleo ponto de vista dele.....Se isso nao eh arrogancia pura nao sei o que eh entao!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
sim estou!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
é ... Na verdade todo mundo precisa "descer" um pouco ... Não to acompanhando o tópico post por post ... Mas isso é mal de guitarrista ... vamos queimar vcs dois na fogueira pra ficar tdo certo !!! E viva a democracia !!! Uahaah ... Sem mais briga !!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Ele falou mal do slash não de voce, é diferente.

Voce falou mal dele.

Cara a proposito, tua palhetada é bem insegura, e vc só copiou algo pronto. Não mostrou nada no som, além de influencias de Malon e Nabê.

E essa musica dá no saco velho, dá pra ouvir a voz de gralha do Axl sem mesmo ter o vocal dele na BT.

Bora, grava um impro ai.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Bahhh... nem precisa gravar mais nada, faz o seguinte.

Pega tudo o que voce disse a ele, multiplica por -10 e ai voce tem uma boa avaliação do que voce postou aqui.

Da proxima vez, critique a vontade, faça isso mesmo, ninguem precisa tocar ou fazer melhor do que ninguem para criticar o som do outro, MASSSSSS..... só não chame mais pro pau do jeito que voce fez, pq pelo menos na minha opinião ficou ruim pra caralho pra voce daqui pra frente.

Do jeito que voce falou, e na tua convocacao pra jam eu achei que viria outra coisa, mas não veio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs