Autor |
Mensagem |
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar JoeCruzGuitar agora eh impossivel pois estou no laptop da minha irma, mas amanha msmo abrirei um topico e colocarei um som meu com certeza!
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
hauahuahauhauahu....eu entro nesses tópicos que falam de slash e malmsteen soh pra rir mesmo..
|
Marco_Oliver Veterano |
# nov/07
· votar
Slash é garoto propaganda de cigarro e Jack Daniels... só isso.
O Zakk Wylde tbm, a diferença é que esse realmente toca muito. [2]
Concordo em gênero, número e grau.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat
waiting...
|
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar vai la no record e home studio e ve meu topico cara!!
|
Invalid User Veterano |
# nov/07
· votar
Tópico que o Nick_Oliveri participa tem sempre confusão, ainda mais tópicos mencionando o Slash, que por sinal já encheram o saco. Eu sou a favor de criar uma regra: É expressamente proibido criar um tópico sobre o Slash no forum de guitarra! Pô, falando sério, nesse forum já deu todo tipo de discussões possíveis sobre ele, pra que criar mais um tópico que diz que neguinho é melhor que ele? Todo mundo sabe que existe zilhões que tocam mais, porém ele tem trabalhos muito bons que aposto que o Nick_Oliveri não conseguiria fazer.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat
vi lá e não manjo disso então não sei ajudar
mas cara, não tem problema, grava uma track só com tua guita e manda um improviso ai pow
|
Echo Delta Veterano |
# nov/07
· votar
HUAhuauahauhau..... outro tópico divertido e lotado de asneiras. O fato é q Slash deve ter lá seus méritos musicais, embora eu não saiba, exatamente, quais... Mas ele montou o Guns & Roses, uma banda de rock normalzinha (em termos musicais, ok?) e conseguiu fazer um sucesso dos infernos... ponto prá ele.
Os méritos de Michael Schenker são outros...
Em comum entre os dois? Jimmy Page, é claro.
|
Invalid User Veterano |
# nov/07 · Editado por: Invalid User
· votar
Echo Delta 45 anos, Porto Alegre / RS Cadastrado em 05/07/2007
Você não era pra ser membro novato?
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
manda bem
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Invalid User
Tópico que o Nick_Oliveri participa tem sempre confusão
Tópicos que mencionam Slash. Tópicos inteligentes não têm pq ter discussão alguma.
|
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar n to conseguindu grava nada.. vo manda algo que tenho pronto jah de um tempo aqui mesmmo entao...
|
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar
Tópicos que mencionam Slash. Tópicos inteligentes não têm pq ter discussão alguma
a culpa eh do slash agora rsrsrsrs esse nick olivieri eh um fanfarrao senhores!!
|
# nov/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
the cat in the hat
A culpa não é do Slash e sim dos fãs imbecis dele.
E cadê a sua gravação por falar nisso? Tô louco pra ouvir a sua técnica impecável.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat vo manda algo que tenho pronto jah de um tempo aqui mesmmo entao...
Cara, se a gravina já estava contigo, acredito que vc já teria upado certo ???
Resolve a parada de gravaçao ai. No teu topico pedindo ajuda vc diz que o problema é pra gravar duas tracks juntas.
Então não ha problema pra gravar uma só.
Manda um improviso pra gente ouvir pow !!!
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
Cade o cara??
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
pow, eu to na boa dando uma moral e incentivando pro cabra gravar
mas ontem foi o laptop da irma, hj é o software q parou de funfar no pc dele
mas tá lá no topico, o problema segundo ele é pra gravar duas pistas juntas.
então não tem problema pq pra gravar uma só tá rolando, e a guita dele é o que importa
é só apertar o REC e mandar bala
|
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar
Detalhe... se chegar com solo de outra pessoa aqui e depois postar solo bichado nas JAM´s a máscara vai cair.
A situação se repete... mais um que chega tentando me detonar e desaparece... antes de dizer algo do tipo, acho que as pessoas têm que fazer melhor.
O gato se escondeu no próprio chapéu.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Vocês são muito competitivos... por isso que eu nem levo mais a sério esse fórum de Guitarra
|
# nov/07
· votar
Dogs2
Nem é competição... o cara disse que faz e acontece... além de descer a lenha nos meus solos, então eu acredito que ele seja um guitarrista excelente até pelo que ele escreveu sobre ele mesmo antes.
Estamos esperando para ouvir um grande solo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
hoje é amanhã e amanhã é hoje ?
Dogs2
Nem é competição velho ! Na verdade o cara queria usar a JAM pra isso, só isso que eu não curti.
Mas depois ele disse que colocaria um som dele e tals, bom, ainda dá tempo né !!!
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
hauhauahauhauha...esse kara tah fudido
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Putz, já passou da meia noite, o amanha nao é mais hoje e o hoje não é mais amanha
Porra, o software parou de funcionar justo agora que o cara botou o pau pra fora ??????
Misterioso o lance, muito misterioso !!!
|
warmlock Veterano |
# nov/07 · Editado por: warmlock
· votar
hauhauahauhau
JoeCruzGuitar é vc ou o Nick q tah na richa??
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock
só estendi a mão pra ver quem cospe primeiro hehehehehehe
e foi o the cat, isso eu vi ;)
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
hauhauahuahua..to aqui o dia todo esperando no que isso vai dar!!
|
# nov/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
JoeCruzGuitar warmlock
Eu quero ouvir é o super solo com a super técnica dele. Isso até me animou a gravar algo... se bobear posto até antes...
Este tópico ficará vagando até ouvirmos o solo do nosso colega.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
To até ouvindo a musiquinha de duelo de faroeste ao fundo ...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Nick_Oliveri_Guitar JoeCruzGuitar Não tô falando disso. Tô falando de falar que um guitarrista "dá um pau" em outro, que "um guitarrista é igual outro guitarrista, mas bem melhorado", ficar sempre rankeando as coisas... isso é deprimente. Por que não simplesmente admirar seu ídolo sem dar bola para o que os outros pensam e ponto final? Por isso que eu acho que guitarrista ainda é raça ruim. Palavra de guitarrista.
|
Sharper Veterano |
# nov/07
· votar
Cade a porra do som? Muito escroto criticar o som do cara e depois amarelar pra mostrar alguma coisa melhor. Independente de quem seja.
|