Autor |
Mensagem |
Gmenezes Veterano |
# out/07
Galera,
Tenho uma Jackson JDR com Captadores SD = JB e 59", só que está pintando um lance para eu trocar por uma Ibanez RGT42DX com captação Dimarzio = Air Norton + Steve's Special.
E ai galera, vale a pena????
O que vc's acham?? Jackson JDR ou Ibanez RGT42DX ?
Opinem ai, me ajudem.
Eu gosto mto da minha Jackson, mas se a outra for superior eu troco na boa.
A RGT42DX é de mogno e com o braço inteiro, é verdade que dá mais sustain ???, e com relação a captação?
Com os SD Jb + 59 eu sei consigo tocar do hard ao metal e ainda tocar blues e com esses Dimarzio eu consigo tambem???
Me ajudar ai galera
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Gmenezes A RGT42DX é de mogno e com o braço inteiro, é verdade que dá mais sustain ??? Com certeza tem mais sustain do q um braço pela metade! hauehuaheuhaeuhaea
Bom, como eu não sou muito chegado em Ibanez, ficaria com a Jackson. Mas vale a pena testar as duas lado a lado e ver ql é melhor pra vc.
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
Valeu cara
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
E com relação a diferença entre os captadores? vc poderia me dizer alguma coisa!!!
Tenho um amigo que tem esses dimarzios (Air Norton + Steve's Special) numa Ibanez, cara e eu acho o som deles mais pesado, tipo qdo ele toca alguma coisa tipo metallica, fica mais pesado do que os meus, é isso ou é impressão??
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
Soulface A RGT42DX é de mogno e com o braço inteiro, é verdade que dá mais sustain ??? Com certeza tem mais sustain do q um braço pela metade! hauehuaheuhaeuhaea Na verdade braços Metadiços nao possuem exatamente a metade do sustain dos Inteiriços, mas a margem de erro é tão pequena que muitos desconsideram.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
troca! ela custa beeem mais que uma jdr (mais do dobro) e tem construção superior e não mostra esse topico pro dono da ibanez!
|
diwillo Veterano |
# out/07
· votar
troca! ela custa beeem mais que uma jdr (mais do dobro) e tem construção superior e não mostra esse topico pro dono da ibanez!
Li o tópico q ia posta exatamente isso ehaueh Vc ta comparando guitarras de preços totalmente diferentes! A RGT é mtooo mais cara..troca na hora!
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
Ibanez... Também acho, troca!!!
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
ele ainda tem duvidas !!!!!
depois pra tu fazer outro rolo fica melhor !!!!
|
Veneta Veterano |
# out/07
· votar
ve se essa ibanez não tá com problemas... leva num luthier
|
hughet Veterano |
# out/07 · Editado por: hughet
· votar
É, ve se a Ibanez tem problemas... Porque o cara quer sua Jackson pela Ibanez :P E depois você troca a Ibanez por uma melhor ainda ashdiasud ixi, para G.A.S.
|