Análise do Pocket Pod da Line 6 - Vídeo

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis

Aparece depois que eu quero trocar uma idéia com você. Aí já falo o que achei do vídeo.

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara, passa um mail pra mim que eu vou dormir....
abração!

Soldano Slo100
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis

Pode tirar que já baixei,brigadãooo!

Soldano Slo100
Veterano
# nov/07 · Editado por: Soldano Slo100
· votar


duplico

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


Nem sabia desse pocket pod haha.
Não da pra ligar ele em um cubo?
Fica bom?

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


GuitarHome
fica ótimo!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis

Muito bom o video velho, meus parabens !!!

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
G.A.S =/ / / !

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, fica bom quando usado com fones de ouvido decentes?
A qualidade do som com fones de ouvido fica legal?

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Cara, fica bom quando usado com fones de ouvido decentes?
Cara, não fica bom, fica EXCELENTE!!! tocando de madrugada, então, parece que você está num estúdio de ensaio!!!
abraço!

Slashr
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
Fala amigo,

Vi sua review sobre o Pod X3 Live e curti muito, então fiquei com uma dúvida e resolvi te perguntar.
Sei q o Pocket Pod é bem mais limitado em recursos, como número de efeitos(incluindo simulacoes) e qntos vc pode utilizar ao mesmo tempo, mas comparando com os do X3 a qualidade desses poucos efeitos do pod é boa?? Chega perto da qualidade do X3? Principalmente as simulaçoes...

Eu tava pensando em pegar algum Pod e já tô fazendo uma compra no exterior e daí não vai dar pra trazer um live pq já tô comprando muita coisa, mas talvez eu pudesse pegar um pocket... mas fico na dúvida se realmente vale apena.

Valew pela ajuda!

Abraço

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


aalex

Não pode vender aqui no fórum. Edite sua mensagem e retire seu e-mail.

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


catselidis
Opa amigo, você está tendo problemas com o software do Pocket POD por aí? Consigo salvar os presets e tudo mais, porém, nunca salva correto o Delay, neste caso, estou salvando sem delay e depois configurando no próprio POD. Aguardo resposta, abraço!

catselidis
Veterano
# jan/08 · Editado por: catselidis
· votar


Michel Top
cara, desculpa por não responder antes... estava viajando no fim do ano e nem percebi teu post... sinceras desculpas!!!

não percebi este problema, mas de uma forma geral, o software é uma porcaria - não pelas opções e interface, mas pela estabilidade. Vc já reparou que qualquer outro dispositivo usb ligado no micro atrapalha a comunicação com o software?

abração!

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Slashr
acho que eu te respondi em outro lugar, é isso mesmo?

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


muito bons os samples desse cara:




O Podinho é o BICHO!!!

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


up! pro pessoal ouvir os samples!

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis

Ressucitando o tópico!

Notei no teu tópico sobre o DA5 que depois de alguns meses, você ainda está feliz da vida com o Pocket Pod, não é mesmo? Qual o motivo exato para você ter listado o Pocket Pod e não, digamos, a X3? Imagino que ele tenha menos recursos e que as simulações não sejam tão melhores que as da X3 né? O que é então?

Eu vou me mudar mais para o fim do ano, e vou para um lugar onde eu não vou poder tocar mais com amp NENHUM. Vai ser fone de ouvido sempre... Tenho outros brinquedinhos que eu uso com fones, mas a pedaleira grandona dá preguiça de ficar ligando, e o Vox AmPlug é meio limitado. O AmPlug é legal para usar de vez em quando ou talvez numa viagem, mas para tocar todos os dias talvez fique muito repetitivo, heehehe.

catselidis
Veterano
# mar/08 · Editado por: catselidis
· votar


Bog

cara, o POD X3 live está me dando nos nervos pq a Line6 não lança os softwares - estão todos com atraso - e eu sou uma criatura que gosta de editar pelo micro, além da conexão da VARIAX e etc...

Independente do software, hoje, se tivesse que optar por vender o pocket ou o X3, venderia o X3 porque o pocket é DEMAIS!!! Não que tenha algo contra o X3 (além do atraso nos softwares) - é um equipamento com muitos recursos para gravação e performance live e não pretendo me desfazer dele - foi uma situação hipotética.

Essa praticidade que vc mencionou é tudo - ligar o fone no pocket e sair tocando! Ele não tem os recursos que o X3 tem, mas o som é muito, muito bom!!!

Obviamente, o X3 é um produto muito mais completo, mas o pocket é apaixonante! Você pode editar os presets no micro e deixar do jeitinho que gosta pra tocar de fones na madrugada.

Enfim, pode se agarrar em um pocket e vc não vai se arrepender - só alegria!

abração!

Gasoline
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis
O Podinho é o BICHO!!! (2)
Enfim, pode se agarrar em um pocket e vc não vai se arrepender - só alegria! (2)

Não tenho do que reclamar.
A praticidade do Podinho é imbativel.
Plugou, ajeitou, tocou, de fones, no micro, de madrugada, a qualquer hora, e sempre com timbrão, além de não ocupar espaço algum.
Meto dentro do bag/case e levo comigo sem o menor problema.

Pedaleiras maiores são mais completas.
Mas o Podinho foi projetado para ser prático e neste quesito, ainda está para ser superado.

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


Gasoline
Mas o Podinho foi projetado para ser prático e neste quesito, ainda está para ser superado.
sem concorrência... it´s the best!!!

Guitar_L
Veterano
# mar/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Se alguma boa alma conseguir adaptar um footswitch pra ele, eu compro no outro dia =)
Os sons são muito bons mesmo. Adorei o brinquedo.
"Podinho"
SAUHahsuhuashusahuashu
Abraços

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Gasoline
praticidade

catselidis
praticidade

Tô vendo que daqui a uns meses vou ser eu na turma, hahahaha. Por enquanto o AmPlug tá ótimo, é MUITO prático, mas provavelmente vou querer algo mais quando essa coisa de tocar com fones se tornar a regra geral e não uma coisa para "de vez em quando". Poxa, que chato... Mas isso é Japão. =/

leotecasi
Veterano
# mai/08
· votar


aih to pegando um desse nos eua semana q vem ...135 doletas,
mas queria saber uma coisa....em show tem como acoplar alguma coisa no chao pra alternar entre os presets? alguma coisa tipo o q vem nos pod xt e talz...... pra troca rapida....

agradeço desde ja

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


leotecasi

Cara, o Pocket Pod não tem footswitch, e nem lugar para conectar um. Não foi feito para ser usado em palco, existem outros produtos com os mesmos algoritmos e simulações para este propósito.

leotecasi
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
pensei nisso tambe, mas se vc entrar no site da line 6 na parte do pocket pod , tem uma figuras de utilizacao q aparece ele ligado aparentemente a um foot e a um whawha, por isso eu perguntei!

ele foi feito pra ser portatil , esse lance de naum ser pra ser usado em palco eu axo besteira, qlqr pedal pode ser usado em palco , soh concordo q ele naum sera mt pratico pra troca de simulacoes, mas nada q naum de-se jeito !

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


leotecasi

Bom, você pode até achar besteira, mas ele realmente não foi feito para esse propósito. Olha só:

http://line6.com/pod/compare.html

Pocket Pod - Ideal For: Practice
Floor Pod Plus - Ideal For: Live Performance

Ocorre que os dois produtos usam os mesmos algoritmos do Pod 2.0. A própria Line 6 desenvolveu os 2 pensando em propósitos diferentes. Então, independente da sua opinião, eu posso afirmar que o Pocket Pod não foi feito para ser usado em palco. Veja bem, não estou falando que NÃO PODE ser usado para isso, e sim que este não é o propósito para o qual ele foi projetado.

BTW, ele também não é exatamente um pedal, já que você não pisa nele, hehehe.

leotecasi
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
ahuhuahu tah ..q seja...se eu pegar o pocket pod e o floor pod , liga-los com o mesmo preset e ligar no mesmo aplificador em um show vai ter o mesmo som ?
eh aih q eu to quernedo chegar....se a musica foi feita pra bebês dormirem mas alegram adultos bebados , a funcao dela eh a mesma mas o propostio eh outro....entende? mas de qlqr forma vai ser uma musica

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


catselidis

Viu que já saíram os softwares da X3 né?

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Vc que entende de computadores e talz, a precisão da simulação é diretamente proporcional à complexidade dos algoritmos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Análise do Pocket Pod da Line 6 - Vídeo