Análise do Pocket Pod da Line 6 - Vídeo

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mai/08
· votar


leotecasi

Sim, eu concordo com você. É só que a própria Line 6 fez ele pensando em outro tipo de uso. Então não dá para exigir muito, se você subverte o propósito para o qual ele foi projetado.

Usando a tua própria analogia, seria como comprar o disco "Canções de Ninar do Palhaço Pimpão" e reclamar que não tem guitarras distorcidas, hehehe.

r2s2

Absolutamente não!!! Para certas coisas, complexidade pode ser um fator necessário, mas não é suficiente.

leotecasi
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
nossas analogias sao as melhores.....uhauha

ambos estamos certos entaum ....eu naum fazia tanta questao q tivesse , mas como eu uma das imagens no site da line 6 eu vi algo parecido com um switch dele (era ateh uma animacao meio azul e branca, desenhado mesmo, tipo um switch ligado no pocket pod ligado num wahwah...) aih eu soh queria certificar mesmo ...

e outra coisa....os amps q tem no pocket pod sao bemm diferentes (os nomes) do meu toneport , apesar de ter quase a mesma quantidade....são soh os nomes q mudaram (pq antes eram todos "line 6 alguma coisa, agora sao marshall , boogie , fender) ou sao outros amps tb??

e realmente meu cd do pimpao tah sem guitarras ¬¬''
abraços

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


leotecasi

Heheh, analogias são boas heurísticas.

Eu não vi essa foto não... Os algoritmos que rodam nos Pods são diferentes dos do Toneport. Os do Toneport rodam no PC, né? As simulações são mais simples, provavelmente. (mas como vc pode ver na minha resposta pro r2s2 ali, não penso que ser mais simples implique em ser pior).

Nossa, eu agora estou pensando mais seriamente em pegar algum bichinho pequeno mais para o fim do ano. Será que fico com um Pocket Pod? Ouvi o vídeo OFICIAL do Korg Pandora, e não gostei muito não... se o vídeo oficial não soou bem, fico pensando se na minha casa não vai soar ainda pior, hehehe

pr0view
Veterano
# mai/08
· votar


Samples de Metal

o bagulho é loco mesmo

leotecasi
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
auhuhauh eh ,.....
se a parada produzida fico ruim imagina ela "crua"

faz o seguinte...eu comprei o meu e chega dia 16 .....se quiser alguma informacao ...pergunta q eu tento tirar duvidas

almy
Veterano
# jul/08
· votar


alguem sabe s o pocket pod ja vem com fonte?ficar usando pilhas direto eh fuedz...

catselidis
Veterano
# jul/08
· votar


almy
alguem sabe s o pocket pod ja vem com fonte?
não...
tem que comprar a fonte.

Morosov
Veterano
# ago/08 · Editado por: Morosov
· votar


catselidis

Olha suas mensagens no youtube!

Abraço

almy
Veterano
# set/08
· votar


Alguém sabe se o pocket pod já tem manual em portugues em algum canto aí?

baixou pra caramba já....encontrei hj no mercado livre por 365 um semi novo \o/

diogocv
Veterano
# set/08
· votar


O "podinho" é muito bom mesmo. Tenho um e não largo! Andar pela casa tocando com fones é uma maravilha hehehehe

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Comprei o meu essa semana. Realmente a mobilidade é incrível, mas estou acostumado a pedais e é um pouco dificil de configurar os timbres.

O podinho conectado a caixa de som fica com o timbre e som bem diferente do som do fonde de ouvido.

Alguém tem um tutorial de como timbrar o podinho? Não achei auto-wah wah sabem ele tem?

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


mvmarquezini

Não achei auto-wah wah sabem ele tem?

Leia o manual, oras bolas!

catselidis
Veterano
# set/08
· votar


mvmarquezini
O podinho conectado a caixa de som fica com o timbre e som bem diferente do som do fonde de ouvido.
isso dependa DA caixa e DO fone que você está usando...

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


To usando um fone da Roland GR-20

A caixa é da Igreja é um cubo de 200watts da Meteoro.

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


makumbator

já li o munual mas achei muito fraquinho.

Esquilo Guitarrista
Veterano
# set/08
· votar


Muito interessante esse POD.

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Pessoal corrigindo minha informação O fone é um roland RH-50 e a caixa e um meteoro RX-100.

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


mvmarquezini

Tem o manual completo(o que vem no produto é apenas um guia rápido), e para diminuir o preço eles não colocam no pacote esse manual principal. Basta acessar e baixar:

guia rápido

http://line6.com/data/l/0a060072c2f84676ec500a70b/application/pdf/Pock et%20POD%20User%20Manual%20(Rev%20A)%20-%20English.pdf

Manual completo

http://line6.com/data/l/0a06007212036468013d917d3a/application/pdf/Poc ket%20POD%20Reference%20Manual%20(Rev%20A)%20-%20English.pdf

Ou na página de manuais da família POD:


http://www.line6.com/support/manuals/



O pedal de wha só é selecionável ao configurar um preset no computador(assim como muitos parâmetros dos efeitos e amps, e a troca de caixas). Por isso eu nem estou configurando quase nada direto nele, apenas ligado no PC, e então salvo o preset no pocket para usar depois.

P.S. Comprei um pocket(e a fonte)e estou adorando!

mvmarquezini
Veterano
# out/08
· votar


mvmarquezini

Tem o manual completo(o que vem no produto é apenas um guia rápido), e para diminuir o preço eles não colocam no pacote esse manual principal. Basta acessar e baixar:

guia rápido

http://line6.com/data/l/0a060072c2f84676ec500a70b/application/pdf/Pock et%20POD%20User%20Manual%20(Rev%20A)%20-%20English.pdf

Manual completo

http://line6.com/data/l/0a06007212036468013d917d3a/application/pdf/Poc ket%20POD%20Reference%20Manual%20(Rev%20A)%20-%20English.pdf

Ou na página de manuais da família POD:


http://www.line6.com/support/manuals/



O pedal de wha só é selecionável ao configurar um preset no computador(assim como muitos parâmetros dos efeitos e amps, e a troca de caixas). Por isso eu nem estou configurando quase nada direto nele, apenas ligado no PC, e então salvo o preset no pocket para usar depois.

P.S. Comprei um pocket(e a fonte)e estou adorando!



obrigado pela informação

Rodrigo one
Veterano
# dez/09
· votar


Cara eu tava interesado em comprar um pod so que pra min não sei se vai servir legal. Pra quem tem ou ja usou será que da pra tocar ao vivo com ele?

Rodrigo one
Veterano
# dez/09
· votar


Up XD

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


..

Bog
Veterano
# dez/09
· votar


Rodrigo one

Dar dá. Mas é aquilo... ele não foi feito para ser um equipamento de palco, portanto, não é robusto, feito para aguentar tombos. Também não tem como controlar ele com footswitch ou coisa do tipo. Mas sonoramente, é igualzinho a um Pod 2.0.

Rodrigo one
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rodrigo one
· votar


Pessoal tem um cara na bahia que adapta up e down na Pocket pod

Imagen Adaptador

atmospherick
Veterano
# out/11
· votar


UP

Será que eu ainda acho ele pra vender na teodoro ?
qual será o preço dele ?

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


um amigo meu estava vendendo por 350 reais

acredito que um novo esteja na beirando os 450 ou menos

atmospherick
Veterano
# out/11
· votar


mas ele não saiu de linha não né ?

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


atmospherick
ainda não, é destaque lá no site da line 6 ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Análise do Pocket Pod da Line 6 - Vídeo